rede ex aequo

Olá Visitante29.mar.2023, 08:09:47

Autor Tópico: Será que conhecemos bem a pessoa que está ao nosso lado?  (Lida 4050 vezes)

Será que conhecemos bem a pessoa que está ao nosso lado?

Offline MT

• Membro Total
  • Género: Feminino
  • Só sei que nada sei. <3
eu respondo por mim, nao n sei conhece bem a pessoa qe temos ao nosso lado. pensamos qe sim mas afinal nao...
tive um acidente de carro onde ela ia cmg. ela viu eu nao, fiqei lgo inconsciente, ela ficou bem tirando isso. eu fiqei em estado grave. desfiz a bacia. n ando. por enquanto tou numa cadeira de rodas.. qe fez ela? n cnseguiu estar cmg, abandonou-me.. vai fazer 2 meses o acidente. e ate agora nunca pensou ver-me.. qe fiz eu? acabei a relaçao..

qe fariam vcs?!?
    Mii- 4Ever and Ever e qualquer coisa Ever =D

sera' qe se conhece bem a pessoa qe esta' ao nosso lado?

Offline Black

• Membro Ultra
    No fundo, e respondendo ao titulo deste tópico, só se conhece a pessoa que está ao nosso lado se ela assim o quiser. Há relações em que as pessoas estao juntas anos e anos e mesmo assim nunca se conhecem verdadeiramente.
    No teu caso em especifico, acho que a pessoa em questao errou.
    Concordo!
      "That's why I can't say enough times, whatever love you can get and give, whatever happiness you can filch or provide, every temporary measure of grace, whatever works."

Offline Trigus

• Membro Sénior
      • Género: Masculino
      No fundo, e respondendo ao titulo deste tópico, só se conhece a pessoa que está ao nosso lado se ela assim o quiser. Há relações em que as pessoas estao juntas anos e anos e mesmo assim nunca se conhecem verdadeiramente.
      No teu caso em especifico, acho que a pessoa em questao errou.

Eu não concordo.
      As pessoas mudam consoante a realidade que a parece.Hoje dizemos que não somos capazes de fazer isto ou aquilo, mas nunca sabemos se a realidade vai continuar a mesma, no futuro.
      Em relação a parte a Bold, uma pessoa ficar com outra por pena, acho que isso é bem pior. As pessoas têm o direito de decidir se querem estar numa situação ou não, pois também para a pessoa não vai ser facil. E dizer que o amor vence todas a barreiras, é verdade e não é, porque tudo nesta vida tem limites.
        Nunca fui anjo e nunca serei...adoro ser diabolicamente mau loooooooooool

Offline sugar

• Membro Ultra
        É verdade que nunca conhecemos verdadeiramente alguém ás vezes acho que nem nos conhecemos a nós quanto mais...
        Mas de uma coisa eu sei, ou pelo menos acredito quando se ama verdadeiramente alguém está-se com ela por mais complicados
        que sejam os obsctáculos que possam surgir

Agamemnon

• Visitante
          Ainda ontem em conversa com uma amiga disse que são precisos no mínimo 10 anos de contacto intenso com alguém para se começar a conhecer a pessoa.  :-[

Offline Diva

• Membro Ultra
            eu respondo por mim, nao n sei conhece bem a pessoa qe temos ao nosso lado. pensamos qe sim mas afinal nao...
            tive um acidente de carro onde ela ia cmg. ela viu eu nao, fiqei lgo inconsciente, ela ficou bem tirando isso. eu fiqei em estado grave. desfiz a bacia. n ando. por enquanto tou numa cadeira de rodas.. qe fez ela? n cnseguiu estar cmg, abandonou-me.. vai fazer 2 meses o acidente. e ate agora nunca pensou ver-me.. qe fiz eu? acabei a relaçao..

qe fariam vcs?!?

Deve estar a ser uma fase muito complicada para ti.

Mesmo não conhecendo as razões dela ter-te abandonado (não nos podemos esquecer que ter presenciado um acidente dessa gravidade é muitissimo traumatizante e não sabemos como ela esta a reagir), apesar de tudo eu acredito que na base de qualquer relacionamento deveria existir uma amizade ou cumplicidade e mesmo que ela não conseguisse neste momento continuar a ser tua namorada poderia ajudar-te como amiga... Mas como já afirmei, não sabemos como ela está psicologicamente, só quem já assistiu a um acidente grave é que consegue imaginar o trauma que pode ser...

Muito sinceramente estou mais preocupada como tu estás a reagir a tudo o que aconteceu...

O acidente... recuperação ... e a separação...

Penso que é muito importante e urgente que sejas seguida por um psicologo com quem possas conversar, desabafar e curar todas as feridas emocionais...

Boa recuperação... e estamos aqui para te apoiar...
              Nós somos feitos do tecido de que são feitos os Sonhos

Willian Shakespeare

A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados.
               Mahatma Gandhi

Será que conhecemos bem a pessoa que está ao nosso lado?

Offline MT

• Membro Total
              • Só sei que nada sei. <3
              Nunca se conhece bem uma pessoa, seja ela amiga/o ou namorada/o, uma coisa é certa, é nos momentos mais dificeis da nossa vida que vemos quem realmente é verdadeiro para estar do nosso lado.
              Após este tempo todo sem vir a rede ex aequo, nunca me esqueci disto. agradeço o apoio à Diva pelo coment que foi um apoio.
              já la vao 2 anos quase, faz em fevereiro, e nunca fui a um psicologo, consegui ultrapassar as coisas com o tempo, com ajuda de falimiares e amigos.. obviamente que custa sempre mas quando somos fortes e queremos ultrapassar, conseguimos.
              Há certas coisas na vida qe nao podem ser explicadas, mas conhecer bem uma pessoa? conhecemos, quando algo corre mal.
                Mii- 4Ever and Ever e qualquer coisa Ever =D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                63 Respostas
                18391 Visualizações
                Última mensagem 5 de Setembro de 2008
                por deepsoul
                67 Respostas
                27510 Visualizações
                Última mensagem 14 de Abril de 2016
                por Boo
                5 Respostas