rede ex aequo

Olá Visitante30.jan.2023, 14:03:53

Autor Tópico: Como te sentirias tu (pessoa comum) se estivesses com uma figura pública?  (Lida 2216 vezes)

Como te sentirias tu (pessoa comum) se estivesses com uma figura pública?

Offline MyUtopia

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
Como imaginarias uma relação com uma figura pública?Terias capacidade para controlar os ciúmes ou melhor para CONFIAR, sabendo que rumores existem muitos?

É uma temática que me leva a pensar...e é dificil saber lidar e sobretudo acreditar numa relação séria.Pelo menos é o que eu acho!!!!!!!!!!! :)

Dêem a vossa opinião!! ;)

beijos**** :-*
« Última modificação: 4 de Fevereiro de 2010 por MyUtopia »
    "antes de tentares mudar o mundo... Experimenta mudar-te a ti próprio ..."

Offline Dicury

• Orador(a)
    • Membro Sénior
    • Género: Masculino
    Sim de facto da que pensar..

Se acontecesse comigo, nakela remota hipotese lol , acho que os receios iriam aumentar concerteza, porque o risco de exposiçao seria consideravelmente grande..

Mas nao creio no entanto que seja razao para uma relação nao funcionar. Acho é que depende mais das pessoas envolvidas do que o facto de se tratar de um figura publica  ;)

Offline MyUtopia

• **
      • Membro Júnior
      Sim de facto da que pensar..

Se acontecesse comigo, nakela remota hipotese lol , acho que os receios iriam aumentar concerteza, porque o risco de exposiçao seria consideravelmente grande..

Mas nao creio no entanto que seja razao para uma relação nao funcionar. Acho é que depende mais das pessoas envolvidas do que o facto de se tratar de um figura publica  ;)

Não falo apenas do risco de exposiçao...mas do facto de o companheiro(a) ser constantemente assediado...é um bocado complicado :)

Ás vezes penso que o facto de haver sentimento por si so, nao faz uma relaçao funcionar...neste caso é necessario haver MUITA CONFIANÇA :D

"antes de tentares mudar o mundo... Experimenta mudar-te a ti próprio ..."

Offline ♙Angelita/Devilita♟

• Membro Ultra
        • Banido
          • Anti-Homophobia
        Como imaginarias uma relação com uma figura pública?Terias capacidade para controlar os ciúmes ou melhor para CONFIAR, sabendo que rumores existem muitos?

É uma temática que me leva a pensar...e é dificil saber lidar e sobretudo acreditar numa relação séria.Pelo menos é o que eu acho!!!!!!!!!!! :)

Dêem a vossa opinião!! ;)

beijos**** :-*

Não é fácil ter uma "relação" com uma figura pública, mas acho que os ciúmes podem ser controlados se existir confiança na pessoa em questão. Em relação aos rumores não há nada a fazer, quando a pessoa é uma figura pública eles aparecem com a velocidade de um raio. O amor vence tudo, não é pelo facto da pessoa ser figura pública ou não que o mesmo termina.
        Agora uma coisa é certa, se acontecer entre pessoas do mesmo sexo e a figura pública tiver receio que a sua verdadeira orientação sexual seja descoberta, é uma chatice. Não é agradável ver a pessoa em questão entrar casa com óculos escuros, chapéus, etc... super preocupada pelo facto de alguém a ver entrar ou sair, mas mesmo nesse caso existem alternativas, como por exemplo passear no estrangeiro, onde a pessoa em questão pode passar despercebida.

Este tópico podia estar no sub-fórum "Outras Conversas". ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          99 Respostas
          33565 Visualizações
          Última mensagem 31 de Maio de 2011
          por SuedeGirl
          70 Respostas
          19683 Visualizações
          Última mensagem 20 de Janeiro de 2011
          por flash
          67 Respostas
          27322 Visualizações