rede ex aequo

Olá Visitante28.mar.2023, 00:42:39

Autor Tópico: Será o meu amigo homossexual?  (Lida 2049 vezes)

Será o meu amigo homossexual?

Offline Apoca

• *
  • Novo Membro
Boa noite, vou tentar explicar a minha situação o mais resumido possível

Quando mudei de ano, mudei de escola. E desde dessa altura que comecei a andar mais com rapazes, antes andava só com raparigas, e na minha nova turma há lá um rapaz que me está a interessar, comecei a falar com ele e até temos algumas coisas em comum.

Quando estamos nas aulas ele senta-se atrás de mim e lá quando ele manda uma piada eu olho para ele e parece que ele assim que olha para mim desvia logo o olhar. Só em algumas aulas é que ele se senta ao meu lado e eu já lhe fui tocando "acidentalmente" e ele parece não reagir nada mal, por exemplo no outro dia mexi-lhe na mão e ele começou a mexer a mão mas não fez mais nada, eu nunca o tinha visto antes na minha vida (vez ontem 4 meses que o conheci).
Ele parecer ter alguma tendência homossexual, pois a alguns dias atrás ele começou a fazer festas a um colega e também no outro dia mandou-lhe uma beijoca. Eu tento estar com ele o máximo de tempo possível mas parece que ele "foge". Posso também dizer que ele só parece estar à vontade quando estamos em grupo e sempre que estamos sozinhos está sempre a falar nas raparigas, a perguntar-me de quem é que eu gosto mas quando eu lhe pergunto isso ele não me responde.
Quando voltamos para as aulas ele fica quase sempre à minha espera a não ser quando estamos sozinhos.

Eu posso dizer que sinto algo por ele, mas não que ele sente por mim e tenho algum medo de lhe dizer isso, porque na nossa escola essas conversas espalham-se mais rápido que a velocidade da luz, e não sei o que fazer.

Abraços
Obrigado

Será o meu amigo homossexual?

Offline strings

• Membro Total
    • Género: Masculino
    • Don't tread on me
    Boa noite, vou tentar explicar a minha situação o mais resumido possível

Quando mudei de ano, mudei de escola. E desde dessa altura que comecei a andar mais com rapazes, antes andava só com raparigas, e na minha nova turma há lá um rapaz que me está a interessar, comecei a falar com ele e até temos algumas coisas em comum.

Quando estamos nas aulas ele senta-se atrás de mim e lá quando ele manda uma piada eu olho para ele e parece que ele assim que olha para mim desvia logo o olhar. Só em algumas aulas é que ele se senta ao meu lado e eu já lhe fui tocando "acidentalmente" e ele parece não reagir nada mal, por exemplo no outro dia mexi-lhe na mão e ele começou a mexer a mão mas não fez mais nada, eu nunca o tinha visto antes na minha vida (vez ontem 4 meses que o conheci).
    Ele parecer ter alguma tendência homossexual, pois a alguns dias atrás ele começou a fazer festas a um colega e também no outro dia mandou-lhe uma beijoca. Eu tento estar com ele o máximo de tempo possível mas parece que ele "foge". Posso também dizer que ele só parece estar à vontade quando estamos em grupo e sempre que estamos sozinhos está sempre a falar nas raparigas, a perguntar-me de quem é que eu gosto mas quando eu lhe pergunto isso ele não me responde.
    Quando voltamos para as aulas ele fica quase sempre à minha espera a não ser quando estamos sozinhos.

Eu posso dizer que sinto algo por ele, mas não que ele sente por mim e tenho algum medo de lhe dizer isso, porque na nossa escola essas conversas espalham-se mais rápido que a velocidade da luz, e não sei o que fazer.

Abraços
    Obrigado

Na minha opinião, estás a procurar estrelas ao microscópio. Todos os rapazes adolescentes (em particular os heterossexuais, que se sentem confortáveis o suficiente com a sua orientação para 'brincarem' aos gays) fazem aquilo que descreveste. O facto de sentires algo por ele torna-te imediatamente suspeito: procuras sinais em detalhes nos quais, caso não sentisses o que sentes, provavelmente não repararias.

Eu estive absolutamente louco por um rapaz cuja alcunha, entre os mais odiosos, era 'p********'. Se estivesses na minha situação tenho a certeza que já terias escrito um relatório de 30 páginas cheio de indícios, apontando para a sua homossexualidade. Infelizmente para mim ele é tudo menos isso, e digo-o com a certeza tanto de o conhecer como de lhe ter revelado os meus sentimentos.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      96 Respostas
      78671 Visualizações
      Última mensagem 11 de Fevereiro de 2012
      por G.F
      4 Respostas
      10458 Visualizações
      Última mensagem 10 de Julho de 2008
      por Zão
      32 Respostas
      11488 Visualizações