rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 07:33:59

Autor Tópico: Sem vontade para estudar  (Lida 3561 vezes)

Sem vontade para estudar

Offline MRMike92

• *
  • Novo Membro
ola,queria que me ajudassem para encontrar uma escapatória...os meus pais tao sempre a discutir a minha mãe tem problemas alcoólicos  e o meu pai tasse a cagar para mim e minha mae,só me apetece desistir de estudar não me consigo concentrar nos estudos e ajudar minha mÂe  nos seus problemas ao mesmo tempo :-\,se eu me esforçar em estudar ela diz-me que a estou abandonar e que não ajudo  :'( não sei que fazer sei que os estudos vão ser muito importantes para o futuro mas se eu começar a ser mais egoísta tenho medo que ela me fique a odiar a vida toda :-\

Sem vontade para estudar

R A I N B O W

• Visitante
    Olá...

Penso que não deves desistir de estudar, mas deves dosear um bocadinho, por exemplo, estudas e ajudas a tua mãe ao mesmo tempo  :)

Se quiseres falar mais profundamente, adiciona-me no msn, está no perfil ^^

Sem vontade para estudar

Offline Nuno_18

• Membro Elite
      • Género: Masculino
      • Sailor Inferno
      enfim bem rapaz em primeiro lugar boa noite.
      Eu nao concordo com o que o rapaz de cima escreveu (penso que ninguém devia aproveitar-se das fraquesas de um utilizador só para ter algo dele "msn".
      Bem em relação á tua questãO:
      É complicado , mas é o seguinte.
      A escola (os estudos) são algo que te vão favorecer no teu futuro , vai ser graças a eles que vais conseguir ter o teu próprios sustento.
      A tua mãe não te ajuda com as respostas que te dá , porque uma mãe independentemente de estar mal , tem que pensar no futuro do filho , e ela ao dizer-te isso não te está ajudar.
      Ela tem problemas alcoolicos , e isso mete-a em baixo (sei que te doi muito ver a tua mãe assim) mas tu não te podes ir abaixo.
      Como filho faz lhe ver que o alcool nao a leva a lado nenhum , e que isso só a faz afastar as pessoas que mais gostam dela.
      Não consegues te concentrar em casa para estudar? sai... vai para um café , para uma biblioteca ou até mesmo na escola , tantos sitios que existem para te concentrares.
      Agora não abandones os estudos por os erros da tua mãe :)
        O MAIOR ERRO DA VIDA , É TER MEDO DE ERRAR

joga-me no google, chama-me de pesquisa e diz que sou tudo que tu procuravas!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        Amor sem sexo ou sexo sem amor?

Iniciado por Niniokoala « 1 2 ... 20 21 » Saúde e Bem-estar

412 Respostas
        89938 Visualizações
        Última mensagem 29 de Agosto de 2016
        por maybe1day
        14 Respostas
        4974 Visualizações
        Última mensagem 25 de Junho de 2010
        por Ella_BoWs