rede ex aequo

Olá Visitante01.fev.2023, 02:20:14

Autor Tópico: Confusa  (Lida 1754 vezes)

Confusa

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Não sei o que fazer. Conheci um homem na net, que se dizia apaixonado por mim, me ligava toda hora, chegava a me acordar de madrugada só para dizer q sentia saudades. No começo eu não queria nada com ele, mas ele conseguiu me conquistar. Marcamos um encontro que foi maravilhoso, só que no dia seguinte ele me ignorou. Eu o amo já ha 2 anos mas ele não me ama, e já disse isso varias vezes. Nesses dois anos já no encontramos algumas vezes, mas foi sempre só sexo o que pra mim é o suficiente, me sinto bem, me sinto feliz com esse pouco q ele pode me oferecer. Eu o deixo livre, não cobro nada, alias a unica coisa q cobro é ver ele. Ele me adora, sempre me disse isso, me tem como a melhor amiga, sei de toda a vida dele, inclusive de senhas e os segredos mais intimos dele, q ele diz q jamais ninguem soube e sabera. Há um ano atras resolvi não mais ver ele, liguei pra ele e disse que ele não poderia me dar o que eu precisava e que seria melhor nos separarmos de vez, ele disse que não e que ele poderia sim me dar o que eu queria que era apenas ver ele estar com ele amar ele quando desse...Só que nesses ultimos 2 meses ele mudou comigo, diz q o meu sentimento o deixa estressado. Marcamos de nos ver, mas chegou na hora ele inventou uma desculpa dizendo q queria muito me ver mas que estava sem tempo, e olha que eu viajei 700km para ver ele. Eu o compreendi, não insisti que me viesse ver. Mas tomei a decisão de sair da vida dele pq ser somente amiga dele me faz sofrer muito, só que não adiantou de nada, ele passou a me enviar e-mails pedindo pra voltar, que eu tava tendo atitude de criança agindo assim... Marcamos novamente, e novamente aconteceu o mesmo. Na noite que eu ia viajar de volta pra casa, ele me liga 2 horas antes do embarque dizendo que queria me ver, mas ja não dava mais. No dia seguinte eu ja em casa ele me disse pelo msn que tivemos azar, pq ele queria muito mesmo me ver, que sentia saudades. No outro dia ele muda novamente, ja começa a falar como antes que o meu sentimento o incomodava o estressava. Não sei o que ele realmente sente por mim, pois ele não quer falar, apenas diz q nunca poderemos ter nada..ai eu pergunto, o que fazer?..se eu tomo a decisão de sair da vida dele, ele entra em desespero e não deixa eu ir.  :-\
Por favor me ajudem...porque sera que ele faz isso comigo?.. porque não me deixa ir se não me ama?
« Última modificação: 11 de Outubro de 2009 por Lô »

Confusa

Offline MT

• Membro Total
    • Só sei que nada sei. <3
    das duas uma, ou ele gosta ou entao nao. na minha opiniao pelo o que aqui ta escrito, ele nao gosta, e so ta a gozar com a tua cara..
    pois ele usa.te quando lhe bem apetece, ainda por cima se e' so sexo..
    a melhor coisa que se pode fazer e' esquece-lo de vez, por muito que custe, ignora-lo de vez, nao a voltar e isso so porque ele manda email's ou liga. se queres a tua vida outra vez e ser feliz, a melhor coisa mesmo e' seguir em frente, partir pra outra.
      Mii- 4Ever and Ever e qualquer coisa Ever =D

Confusa

• *
      • Novo Membro
      obrigada pelo apoio. Vou seguir o seu conselho, é isso que vou fazer, por mais que me custe, mas vou ser forte.

Confusa

Offline Andreia.

• Membro Sénior
          • Sonhos de uma Menina
        Hey  ;)

Bem, antes de mais, deixa-me dizer-te que já me vi numa situação semelhante em alguns aspectos. Conheci um rapaz mais velho que eu, uns 7 anos, e ele dizia que me adorava e tal. Havia química entre nós, mas nunca nos chegámos a conhecer pessoalmente porque eu não tinha coragem para tal...
        Contudo, ele queria me conhecer pessoalmente, e eu sabia que se isso acontecesse, haveria sexo...
        Ah! Mas não sendo pessoalmente, havia outras formas de falarmos de sexo e tudo mais... pela webcam, pelo telemovel... Enfim.

Ele também dizia que me adorava muito, que pensava bastante em mim. Eu, parva, acabei por criar uma paixão enorme por ele, mas nunca fui correspondida exactamente da mesma forma. Ele até tinha namorada e tudo, e dizia-me que não me amava. (óbvio).
        Eu sempre soube que iria sofrer se me entregasse, isso era certo.
        Então, há uns meses, pus um ponto final nessa história. Disse-lhe que o melhor era cada um seguir o seu caminho e pronto...
        Deixei de lhe falar, completamente!
        Custou muito nos primeiros tempos, custou mesmo! Senti imenso a falta dele, mas consegui superar... Ocupei a minha vida com outras coisas, e hoje, apesar de sentir algumas saudades dele, ele já nem tem muita importancia para mim.

No teu caso... Bem, não quer dizer que ele não goste de ti, pode até gostar, mas não te ama, é certo. Tás a dar-lhe mais do que aquilo que ele te dá a ti, o que significa que tu é que vais sair prejudicada se o assunto correr mal.
        Além disso, ele diz-te que nao te ama, e que nao pode corresponder ao teu sentimento, portanto, para quê continuar com essa relação se tu sabes que nao vai dar em nada?
        Pelo que escreves, dá para entender que ele só te dá atenção quando "tem saudades tuas", ou seja, quando quer sexo. Infelizmente há muitos homens a agir dessa forma, a qual acho ridícula e suficiente para levarem um par de estalos.

Na minha opinião muito sincera, acho que tens de ganhar coragem e acabar tudo. Sério, enche-te de coragem e diz-lhe que nao queres mais. Tu és mais importante que ele, fá-lo ver isso. Se lhe mostrares que és "fraca", ou que não vais conseguir aguentar sem ele, ele vai sentir que é mais forte que tu, que consegue o que quer, e não é isso que queremos, certo?
        Mostra-lhe que acabou, que nao precisas dele, e que nao lhe vais dar mais aquilo que ele quer...

Afinal, preferes ser tu a acabar com tudo agora e saíres ilesa dessa situação, ou preferes continuar a sofrer e mais tarde ser ele a dar-te com os pés, sem piedade?

Boa sorte ^^

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          4 Respostas
          3056 Visualizações
          Última mensagem 13 de Abril de 2009
          por cacao
          4 Respostas
          4076 Visualizações
          Última mensagem 21 de Abril de 2012
          por whyme