Ola Boa tarde, vou tentar explicar isto num pequeno texto

Quando acabei com a minha namorada em Novembro de 2008, comecei a andar muito com um rapaz, na altura começamos a estar mais vezes juntos, 'brincavamos' muito, pensei que fosse coisas normais de amigos, ha medida que o tempo foi passando as coisas tornaram-se mais intimas, ou seja, ele olhava me de outra forma, isto é, ele olhava para mim e quando o apanhava mudava logo a direcção do olhar ou até mesmo quando estou a olhar para a frente, vejo que ele esta a olhar obsecadamente para mim e também puxava muito o assunto para a Homossxualidade, actos de sexo, etc..
Todos estes actos do meu novo melhor amigo levaram me a desabafar com uma amiga, ao inicio ela disse que era paranoia minha mas as coisas entre nós (olhar me daquelas formas como ja expliquei, estar a falar para uma pessoa X e estar a olhar para mim, apalpar-me os .l., agarrar me e estar sempre comigo, combinar saidas e etc..) ou ate mesmo as atitudes dele como (olhar para a .l. dos rapazes, nao comentar as raparigas que passam a nossa frente (coisa antes que acontecia), puxar assunto para a homossexualidade (Admitiu indirectamente que via videos gay, 'podiamos dizer aos teus pais que fomos violados por gays, vais é para a recta levar no c*', etc..), observar rapazes semi nus quando esta nos balnearios) tantas outras coisas mesmo de um gay visivel (ele nao é infemeninado).
A minha amiga tentou falar com ele e falou lhe que eu khe tinha contado que eu o achava homossexual (eu sei que deveria ter sido eu a falar mas senti me sem coragem ) até que a historia foi se espalhando por algumas pessoas e como essas pessoas começaram a comentar com ele sobre mim ele deixou de andar menos comigo ha frente das outras pessoas)
O tempo foi passando e o meu sofrimento era cada vez maior em tentar descobrir se o meu melhor amigo era gay ou nao, ate que tive uma ideia em passar me por Homossexual .. Quando lhe disse o 1º amo-te ele desconfiou e negou disse que nao tinha nada haver com isso e senti me desiludido, mas o tempo foi passando e agora vem os actos mesmo gays que tivemos.. (Comecei a ir varias vezes a casa dele e ha medida que a confiança era maior, tivemos uma intimidade cada vez maior. Na casa dele começamos a andar 'as turras', ou seja, andar em cima um do outro, a morder-nos, a bliscar-nos, encostamos bue a cabeça um ao outro, isto no chao ou muitas vezes na cama dele !! Estes actos cada vez foram piorando, e quando estou em cima dele ja senti o .l. dele a subir, os nossos labios ja estiveram a centimetros de um beijo. As coisas tornaram-se habito e ele ate se atirava para o chao so para ir para cima dele, encostamos a uma cara á do outro, trocas de olhar tao proximas.. Acho que sao coisas que voces nao imaginam, se vissem aquilo viam que era dois Gays que estavam apaixonados..
Como ele nao admitia (por eu ter contado a toda a gente que ele era gay e assim nao acreditava que eu tambem fosse (acho que percebem o medo dele) eu desmenti, porque estava a passar por uma coisa que nao era. Mas tarde, depois de novamente tantos sinais que ele era homossexual disse lhe novamente um amo-te, como nao obtive resposta resolvi dizer-lhe que eu era mesmo gay e disse lhe que tava a gingir que era gay, expliquei lhe quens amigos me disseram para passar por gay para ver se ele admitia mas que nao verdade era e que 'nao tinha bem a certeza que gostava dele).
Depois de falar varias vezes com ele para ver se ele assumia (ele fugia ao assunto ou nao respondia) e como ao longo deste tempo todo fui arranjando provas que ele era gay (documemento do word com 15 paginas) tambem como ele começou a andar com mas companhias, começou a fumar e beber (os pais deles como sao muito conservadores iriam ficar furiosos se soubessem que o filho dele andava metido nisso) e assim tirei lhe umas fotos para passar a outra minha ideia.
Agora ha pouco tempo ele disse me a passe do mail dele, entrei ara ver (e era quase tudo rapazes), e sem ele saber mudei lhe a passe para vingar de toda a ansiedade e todo o sofrimento que estava para tentar saber se ele era gay ou nao.
Na tarde seguinte (eu ja lhe tinha feito varias ameaças para ele admitir (por estupidez minha)) veio me pedir a passe do mail dele, eu ameacei lhe (Olha 'X' eu sei que gostas de mim como ja te o disse varias vezes eu sei que tu es gay e tenho provas disso como ja as viste. So te dou a passe do mail quando admitires porque eu gosto bue de ti e tou farto de sofrer !) ,apos uma grande teimosia ele la admitiu que era bissexual, mais tarde de outra grande teimosia disse me um Amo-te e pedi lhe uma prova disso, ele disse que me dava um beijo quando fosse a casa dee, e pediu me novamente a passe e nao lhe a dei porque queria muito ter a prova dele 1º.. La entanto ele descobriu a password e nao desmentiu (coisa que ele tinha feito antes, porque ja tinha admitido antes que era bissexual (numa seria conversa em que ele nao conseguiu explicar as provas que eu tinha que ele era gay) mas nao admitia que gostava de mim, eu de vingança contei a duas amigas minhas em que pedi que comentassem com ele que ele era bissexual, secalhar por eu de vingança contei a duas amigas minhas em que pedi que comentassem com ele que ele era bissexual, secalhar por ter contado, ele desmentiu. Eu costumo ir para casa dele e é la que tamos cenas gays que nem tem explicação de aquilo acontecer. ele Disse me o 1º amo-te dia 24, depois desse amo-te hoje tivemos a 1º vez juntos, ele convidou me varias vezes para ir dar uma volta com ele , comprar um gelado e etc... trocamos muitos olhares e tal .. Mandei lhe um amo-te quando nao estava com ele , e disse ha minha melhor amiga que sabe de tufo para ver a reacção dele ha mensagem que lhe mandei (ela diz que foi de grande felicidade)..
Eu nao sei o que fazer, com esta historia (em que podia escrever um livro), cometi muitos erros, mas acho que ele ja nao conseguee esconder. Eu sinto que ele nao acredita que sou mesmo gay, mas nestes utimos tempos tenho andado a imendar as coisas como se eu fosse gay mesmo de verdade!! Sao tantas historias, sao tantas loucuras que se passam na casa dele, ou ate mesmo quando estamos juntos, nem consigo dizer, isto é apenas uma pequena parte da historia, tantas outras coisas que ficam por contar (mas claro ha sempre grandes sinais que ainda ficam por contar!!), por tudo o que ja passei com ele nao me restam duvidas, as vezes nao percebo o medo dele

Nem sei se alguem me vai responder a isto porque realmente esta ENROME, peço descupa por isso!
Abraços
Obrigado