rede ex aequo

Olá Visitante23.mar.2023, 17:29:58

Autor Tópico: Sinto-me só...  (Lida 290670 vezes)

Sinto-me só...

Offline Paty Perp

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Olá :)
Também me sinto muito só....as pessoas com quem estou não me satisfazem, na medida
que não me permitem ser quem eu sou. Ou então sou eu própria que tenho criado barreiras protectoras
em volta do meu verdadeiro ser.:(..Queria tanto poder conhecer um grupo de pessoas como eu,
livres, sem preconceito, que despertassem a minha liberdade...É tão bom e tão saudável ser livre,
que começo a sentir me doente por dentro por manter-me nesta prisão que sou eu mesma!
Queria gritar e dizer que amo mulheres, mas não consigo!
Sobretudo queria apaixonar-me por uma única mulher e dar-lhe todo o meu amor, só a ela!
Que conseguíssemos adormecer entrelaçadas, nos meus braços ou eu nos braços dela, com o seu sorriso contagiante
e o seu aroma a flores a percorrer-me nas veias!
Queria adormecer todas as noites numa simples cama, na tua ou na minha ou quiçá na nossa,
e sentir o quentinho do seu corpo e ao mesmo tempo a frescura de um jardim..Já imaginaram?..
Seria feliz, atrevo-me a dizer que a mulher mais feliz do mundo ... :blush
Como eu ja me senti assim susana... e como te compreendo.  Felizmente, fui sentindo uma vontade tao grande de me libertar e viver mais as claras que comecei, um por um, a cibtar a todos os meus amigos que era les...ate entao ninguem desconfiava :( que coisa!  Fiz isto com 28 anos. Nao está mau mas poderia ter sido melhor e poderia ter construído uma rede social lgbt maia cedo sem receios. Atualmente estou a investir um bocadinho nisso, numa rede social minimamente lgbt para me sentir normal e tranquila numa conunidade equiparada e tb para nao obrigar os meus amigos a forçosamente mudarem de orientacao :D e tem sido enriquecedor e nada anti natura, tirando a parte de querer entrar numa equipa de futsal com 30 anos :D entao e nao é k ate atino com aquilo?! Ha coisas!

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Sinto-me só...

Offline origo

• Membro Ultra
    • Only a life lived for others is a life worthwhile
    susanamaria, quando estiveres entre amig@s grita à vontade o que te vai na alma e não deixes de acreditar num presente feliz =)

Olá :)
    Também me sinto muito só....as pessoas com quem estou não me satisfazem, na medida
    que não me permitem ser quem eu sou. Ou então sou eu própria que tenho criado barreiras protectoras
    em volta do meu verdadeiro ser.:(..Queria tanto poder conhecer um grupo de pessoas como eu,
    livres, sem preconceito, que despertassem a minha liberdade...É tão bom e tão saudável ser livre,
    que começo a sentir me doente por dentro por manter-me nesta prisão que sou eu mesma!
    Queria gritar e dizer que amo mulheres, mas não consigo!
    Sobretudo queria apaixonar-me por uma única mulher e dar-lhe todo o meu amor, só a ela!
    Que conseguíssemos adormecer entrelaçadas, nos meus braços ou eu nos braços dela, com o seu sorriso contagiante
    e o seu aroma a flores a percorrer-me nas veias!
    Queria adormecer todas as noites numa simples cama, na tua ou na minha ou quiçá na nossa,
    e sentir o quentinho do seu corpo e ao mesmo tempo a frescura de um jardim..Já imaginaram?..
    Seria feliz, atrevo-me a dizer que a mulher mais feliz do mundo ... :blush
      http://www.meetup.com/pt-BR/Comunidade-Queer-LGBTQIA-Portugal/
      "A journey of a thousand miles begins with a single step." Provérbio chinês
      "Altruism is not a luxury, but a necessity" Matthieu Ricard
      http://www.imissio.net/artigos/49/1885/algumas-notas-sobre-a-gentileza/

Sinto-me só...

Offline ze94

• *
      • Novo Membro
      • Género: Masculino
      Acho importante teres amig@s para além do teu namorado, mas não significa que deixes de te sentir só no teu relacionamento. Se gostam um do outro, fala com ele para poderem ambos estar bem na relação e não apenas um estar bem. Façam-se bem um ao outro.
      Quanto às novas amizades, @s amig@s demoram-se a conhecer e tens de dar tempo. Talvez por aqui, indo às reuniões; amig@s da faculdade, do trabalho, etc..

Tenta perceber o que precisas, o que ele precisa e o que precisam de fazer para ambos se sentirem bem.

Sinto-me terrivelmente só. E não era suposto.
      Eu namoro, mas à distância. Estamos a falar de cidades vizinhas, mas mesmo assim à distância.
      Contudo, quando estamos separados (a maior parte do tempo), o meu namorado acaba por ser a pessoa que mais me magoa pois (quando está bem) torna-se super dinâmico mas individualista, ignora-me, e só me diz coisas como “tens de fazer amigos no Porto”, “não podes viver dependente do telemóvel”, “eu não te ligo porque não gosto de falar ao telemóvel”… Mas quando está mal já precisa de mim.

Sim, de facto tenho de fazer novos amigos, mas isso também não é fácil. E se quiser alguém LGBT pior ainda (não há muitos meios e os que existem, deixam a desejar... além disso, o último amigo que fiz acabou por se querer meter no relacionamento) …

Conclusão, tenho aquilo que muita gente sonha: um relacionamento, e mesmo assim continuo terrivelmente só.

UPDATE:
      A minha relação terminou hoje. Portanto, estou oficialmente sozinho.
      Por agora talvez seja melhor recuperar sozinho, mas depois tentarei fazer novas amizades... espero conseguir.

Sinto-me só...

Offline Jiyoana

• Membro Sénior
        • Tu fui, Ego Eris
          • Facebook
        Só, sozinha... estas palavras cada vez me atormentam mais. Com o tempo a passar começa a pesar mais o seu significado e tornando-se mais real a situação.

Continuo com perguntas sem resposta. Hipóteses sem certezas. Continuo preocupada com a sua ausencia repentina e eu aqui sem nada poder fazer.

So queria voltar atras no tempo.

♀♀ | Feminista | Gamer | Psicologia Criminal |

Sinto-me só...

Offline Be_cool_water

• **
          • Membro Júnior
          Só... esta palavra é, talvez, a mais forte das que sempre me acompanharam. Mesmo rodeada de gente, a solidão consegue-se sentir. E é assim que me sinto. Acabei um relacionamento muito longo há cerca de um ano e meio. Fiquei sem chão. Não terminamos com discussões, traições ou outras nuances típicas dos relacionamentos. Terminamos porque não soubemos proteger-nos daquilo que nos ia afastando. Hoje, ainda, sinto-me só. Ou vazia. Gostava de sentir-me integrada, com amigos, com planos que me fizessem sair deste lugar escuro que se chama solidão. Vivo sozinha e nunca tinha vivido. Isto é: saí de casa para viver com a pessoa que, há um ano e meio, foi embora. E tudo isto tem sido difícil de gerir. As noites são definitivamente o pior. Mas todos os tempos livres empurram-me para um lugar em que não gosto de estar. Estou desiludida com a vida. Não sei o que me espera. Todos os dias são uma batalha. Às vezes  estou otImista e sinto que tudo irá correr bem. Noutros dias só me apetece desaparecer daqui. E é assim... no meio desta vida em suspenso que continuo a andar. A vida é mesmo lixada...

Sinto-me só...

sleepy_heart

• Visitante
            (Não sei bem se é o tópico certo). 
            Sinto-me só mas bem acompanhada. E posto isto:

Até sou uma tipa sensível, sabes? Quem quer que sejas, onde estiveres, com ou sem "destino", montada num cavalo branco ou talvez num unicórnio. Tu que não sei quem és mas talvez um dia, quem sabe. E se sim talvez gostasses de ter lido isto antes e a mim também me dá jeito para poder dizer "nada que não te tenha dito/avisado".
            Podes ser um doce de pessoa mas quero que saibas que tenho noção de quem fui e sou até hoje e espero que tenhas, também, essa noção. Somos seres diferentes com um passado - não em comum - e já criámos laços até então. Não te impedirei de ires ter com A ou B e exijo o mesmo da tua parte. Afinal sem confiança nada resulta e honestamente já me chega não confiar na maioria dos políticos, na maioria da comunicação social e na maioria dos bancos, quanto mais ter que desconfiar de quem está comigo. Mas espero que percebas que o facto de não ser ciumenta não é sinónimo de querer que partilhes com todo o mundo aquilo que se partilha numa relação amorosa monogâmica.
            Aguento relações à distância mas só quando valem a pena e quando não valem os sinais começam a ser óbvios desde o início. Mas eu aguento relações à distância e vou dizer-te porquê: porque confio e sou um ser confiável - não, não estrago relações por causa de um r*** de saias - e porque as saudades podem custar mas quando sabemos onde pertencemos de verdade e se houver uma boa gestão tudo se resolve e o resto são desculpas. Já não acredito nisso dos km serem demasiados porque quando se quer o longe faz-se perto.
            Sou diplomática mas nem sempre é fácil conciliar as formas de fazer as coisas em casa e se um dia quiseres viver comigo vou ficar contente mas acredita, que pelo que vejo por aí, não há nada como "um mês à experiência". Se não passarmos no "teste" não fiques triste, por mim podemos continuar a jornada cada uma em sua casa. Não dramatizes, não será uma desculpa para acabar contigo mas sim uma forma de encontrar uma solução e há muitos aspectos positivos nisto, por exemplo: ambas podemos escapar à partilha de hálito matinal e às corridas para o wc para lavarmos os dentes antes do beijo de boas energias para um longo dia de trabalho. Vá, lavar os dentes juntas é bonito mas podemos fazer isso nas férias. Por falar em férias é importante que saibas que terei 24 dias por ano de férias que irei partilhar com a família e amigos/as e também precisarei de 3 ou 4 dias seguidos sozinha sem ver ninguém de tempos em tempos. Não, eu não quero desligar-me de ti... eu quero desligar-me de TODO o mundo. Talvez tenhamos a sorte de conciliar e ter 5 dias de férias juntas por ano.
            Tenho uma profissão e um hobbie que vejo de forma muito séria o que faz com que, na verdade, tenha duas profissões. Salvo dias e meses em que ando desorientada e não cumpro à regra nada do que é suposto acredita quando te digo que em horários sou pior que os bebés. Se quiseres namorar um pouco ao fim do dia tudo bem, nada contra, mas por favor não toques à minha campainha depois das 23h a menos que precises de alguma coisa em que te possa ajudar. E lamento informar-te mas se estiveres a ter um ataque cardíaco não sigas o coração porque ele não estará certamente nas melhores condições para te guiares por ele. Não ligues para mim, liga para o CODU. Prometo que depois irei levar-te uns chocolatinhos "clandestinos" para ficares melhor.
            Se pretenderes uma vida monótona em que nas folgas o restaurante é sempre o mesmo e o vinho também, ou se quiseres fazer férias comigo sempre no mesmo sítio, esquece... não sou a tua companheira ideal. Sou um "bicho" imprevisível. Viagens planeadas sim mas reservar tudo muito antes não. Eu não posso saber meses antes, ou até mesmo uma semana antes, se me vai apetecer comida italiana, japonesa ou mexicana. Isso deixa-me mesmo muito desconfortável. E também não sei se vou querer ir ao teatro ou ao cinema. Por norma quero ir primeiro a uma coisa e depois a outra. Férias são férias e são para aproveitar! Se não aguentares o ritmo não faz mal. Não tenho medo de ir a esses sítios sozinha e podes sempre ficar a descansar. Desde que não me limites a isso tudo bem.
            Acredita que não te quero fazer pagar pelo meu passado e nem tenho motivos nem traumas que me levem a isso mas, no entanto, uma pessoa vai vivendo e aprendendo e percebendo ainda mais o que quer para si. Eu gosto de sexo mas isso eu poderia ter onde e quando quisesse de forma muito fácil sem ter que "criar" projectos. Antes sequer de ponderares estar a começar a gostar de mim é importante que saibas que há coisas demasiado minhas que não vais ver nem no primeiro mês, nem no segundo, nem no terceiro. Afinal se for para ser a sério, vamos ter muito tempo para explorar a natureza... se não morrermos entretanto... espero que não.
            Percebi, novamente, que estou demasiado bem sozinha para "entregar a paz" por algo que não me complete realmente. Não, talvez não me apeteça mexer a palha por ninguém.
            « Última modificação: 6 de Fevereiro de 2017 por sleepy_heart »

Sinto-me só...

Offline Dipsy

• Membro Ultra
              Sinto a tua falta pai, passado 17 anos continuas a ser o meu herói

Sinto-me só...

Offline rmiranda

• *
                • Novo Membro
                • Debaixo do castanheiro
                Os amigos deviam-se perdoar uns aos outros. Já te perdoei tantas vezes e nunca te ignorei. Agora que errei uma vez e pedi perdão várias vezes ainda me ignoras. Pensei que fôssemos melhores amigos  :-[ :(

Magoas-me tanto.

Sinto-me só...

Offline oasisgirl

• Membro Sénior
                  Não me sinto sozinha, sinto apenas um vazio...
                    "E se eu te olhar cem vezes, acredita, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais..."

Sinto-me só...

Offline Nina_do_Norte

• *
                    • Novo Membro
                    • Tudo o que é diferente, é normal!
                    Bem..
                    Reduzir em meras palavras é difícil.
                    Eu mudei, as pessoas que passaram na minha vida moldaram me um pouquinho ao longo do tempo, quando me vejo em mim vejo um pouco delas, mas só em pensamento, porque estas foram passageiras. Relações que não deram certo, amigos que emigraram outros por discussões ou simplesmente desapareceram.
                    Vejo me só, solitária "grande" de mais para não poder partilhar uma palavra com alguém. Tento fazer amizades mas parece impossível, saio para festas sozinha e pareço a pessoa mais anormal e sozinha no mundo. Tenho tentado ter alguma vida social mas parece impossível, às vezes penso que não sou pessoa suficiente para tal. Quando consigo estabelecer algum tipo de conversa sinto me menor, que o outro lado acha me parva ou burra.
                    Estou sem duvida a passar uma fase muito complicada onde estou numa cidade há 3 anos e já tinha a obrigação de ao menos de ter uma amizade verdadeira de qualidade.
                    Não consigo perceber as pessoas, não consigo perceber o mundo..
                      "Tristes tempos os nossos, é mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito".

Sinto-me só...

Offline eromenos

• *
                      • Novo Membro
                      • https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/41/
                        • Facebook
                      U know... I'm here  :blush

Bem..
                      Eu mudei, as pessoas que passaram na minha vida moldaram me um pouquinho ao longo do tempo, quando me vejo em mim vejo um pouco delas, mas só em pensamento, porque estas foram passageiras. Relações que não deram certo, amigos que emigraram outros por discussões ou simplesmente desapareceram.
                      Vejo me só, solitária "grande" de mais para não poder partilhar uma palavra com alguém. Tento fazer amizades mas parece impossível, saio para festas sozinha e pareço a pessoa mais anormal e sozinha no mundo. Tenho tentado ter alguma vida social mas parece impossível, às vezes penso que não sou pessoa suficiente para tal. Quando consigo estabelecer algum tipo de conversa sinto me menor, que o outro lado acha me parva ou burra.
                      Estou sem duvida a passar uma fase muito complicada onde estou numa cidade há 3 anos e já tinha a obrigação de ao menos de ter uma amizade verdadeira de qualidade.

Sinto-me só...

Offline Nina_do_Norte

• *
                        • Novo Membro
                        • Tudo o que é diferente, é normal!
                        U know... I'm here  :blush

Bem..
                        Obrigada :) Encontramo nos em breve.
                          "Tristes tempos os nossos, é mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito".

Sinto-me só...

Offline Dipsy

• Membro Ultra
                          Mais do que nunca...

Sinto-me só...

Offline monik

• Membro Sénior
                              Mas eu ainda estou aqui  :-\
                              "Aquilo a que chamamos o nosso <<eu>> é um processo ininterrupto e constantemente mutável"

Sinto-me só...

Offline AnaFormiga

• Membro Total
                              • RP Oficial FUTPOWER (grupo de FUTSAL)
                                • Equipa de Futsal - FUTPOWER
                              Mais do que nunca...
                              Não vais estar sozinha
                                >>>VEM JOGAR CONNOSCO<<<
                                RP oficial FUTPOWER (equipa de futsal)
                                https://www.facebook.com/FutPower2017/

Sinto-me só...

Offline oasisgirl

• Membro Sénior
                                Hoje particularmente...
                                  "E se eu te olhar cem vezes, acredita, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais..."

Sinto-me só...

Offline Jiyoana

• Membro Sénior
                                  • Tu fui, Ego Eris
                                    • Facebook
                                  Admito que ontem bateu-me forte. Ir a casa da minha melhor amiga e vê-la a começar a vida com o namorado numa casinha acolhedora. E eu aqui... não que não possa ter uma casa e a minha independência... mas são sempre aqueles momentos em que nos questionamos do porquê da nossa vida.

♀♀ | Feminista | Gamer | Psicologia Criminal |

Sinto-me só...

Offline Caty Elric

• **
                                    • Membro Júnior
                                    Tenho vindo a sentir-me só. Nao sei porque mas nao me consigo identificar com ninguem...nao consigo mesmo...
                                    As tantas pergunto...sera que sou anormal?!  :-X :-\ Ja nem sei o que pensar...sinto-me bem sendo quem sou mas sinto-me so pois quem eu quero ter na minha vida romantica nunca olhara para mim. Isto de gostar de pessoas do mesmo sexo que sao hetero é uma treta!  >:(  >:(
                                    As vezes apetecia-me mesmo ser totalmente heterossexual, a desilusão é muito menor.  :( Temos quase tds para nos. :-\

Sou heterosexual estou neste grupo apenas porque vos apoio e tento ajudar quem posso que conheço que seja LGBT.
                                    Respondendo ao que te digo ja conheci muita gente, mas amigos? sabes quantos tenho? ao pe de mim familia e namorado, e tenho 2/3 amigos online, sim ja me senti vazia sozinha, estive na escola durante 12 anos sem amigos e tudo troçava de mim e eu não era LGBT, por isso não é por seres ou deixares de ser hetero que vais te sentir melhor mesmo sendo heterosexual cenas destas acontecem... As pessoas implicam por tudo e para piorar existe poucas boas pessoas, logo raro de encontrar um bom amigo, amigo de verdade.

Sinto-me só...

Offline AnaFormiga

• Membro Total
                                      • RP Oficial FUTPOWER (grupo de FUTSAL)
                                        • Equipa de Futsal - FUTPOWER
                                      ... e meto-me na multidão para disfarçar que me sinto mesmo sozinha apesar de saber que tenho muitas pessoas que me amam
                                        >>>VEM JOGAR CONNOSCO<<<
                                        RP oficial FUTPOWER (equipa de futsal)
                                        https://www.facebook.com/FutPower2017/

Sinto-me só...

PedroXavier

• Visitante
                                        Por conhecer bem demais esse sentimento, deixo um abraço para tod@s os que se sentem sós

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Sinto-me distante de...

Iniciado por ocean « 1 2 ... 34 35 » Tópicos Lúdicos

692 Respostas
                                          93949 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Abril de 2021
                                          por unfold
                                          99 Respostas
                                          20735 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Maio de 2017
                                          por AnaFormiga
                                          6 Respostas
                                          3485 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Outubro de 2008
                                          por tigre branco