rede ex aequo

Olá Visitante25.mar.2023, 17:40:01

Autor Tópico: Sinto-me só...  (Lida 290921 vezes)

 
Sinto-me só...
#0

Offline sinCapital

  • **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
  • "I never be afraid that I would fall."
Não entendo porquê.
Sinto-me só. Conheço gente e mais gente mas sinto-me sempre só.
O que posso fazer?
Já não sei por onde começar.
Com exames à porta e sem cabeça para estudar.

Abraço
    Some may say I need to be afraid of losing everything.

    Sinto-me só...
    #1

    Offline Daniela*

    • *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    eu sinto o mesmo >:(
      grupo local de coimbra tel: 917913691

      Sinto-me só...
      #2

      Offline BunnyBoops

      • *****
      • Membro Ultra
      • Género: Masculino
      O numero de pessoas nao importa mas sim a qualidade dessas pessoas. Podes conhecer meio mundo e mesmo assim, continuares com essa solidao. Tenta ramificar as tuas relaçoes de amizade... basta uma pessoa com quem tenhas uma grande cumplicidade para tudo ser diferente... e nunca estarao sozinhos pois tem a rede e todos os seus membros... podemos nao nos conhecer no real mas aqui estamos juntos na mesma causa... nos apoiar...

      Em caso de duvidas... MP please

      Força pessoal
        Não fiques atrás... mostra o que sentes!

        Sinto-me só...
        #3

        ILopes

        • Visitante
        Eu também estive nessa situação há pouco tempo atrás... e faço minhas as palavras do BunnyBoops: não interessa o numero de pessoas, mas sim a conexão que tens com elas. Basta arranjares uma pessoa com quem consigas desabafar, conversar e dar umas risadas para tudo mudar ;)

        E, algo que a experiencia me tem ensinado, é que as amizades/conversas online são subvalorizadas; não é preciso teres alguém "cara-a-cara" para conseguires criar uma boa amizade (claro, pode ser mais complicado, mas não é impossivel!). Para uma pessoa como eu (e que deve haver mais pessoal na mesma situaçao) cujas boas amizades são quase todas longe do local onde moro, a Internet faz milagres :)

          Sinto-me só...
          #4

          Offline neogirl

          • *****
          • Membro Elite
          • Género: Feminino
          • O que não nos derruba, torna-nos mais fortes.
            • Desporto Nacional
          faço da vossas palavras as minhas palavras...

          Mas eu embora tenha amigos, sinto falta que me valorizem enquanto pessoa...enquanto amiga...
            «O desporto faz parte da herança de todos os homens e mulheres e a sua ausência
            nunca poderá ser compensada.» – Pierre de Coubertin

            Pratique Desporto, seja saudável.

            Sinto-me só...
            #5

            Offline tania :)

            • *
            • Novo Membro
            • Género: Feminino
            enfim,eu tbm me sinto assim, e chego á conclusao que por muitas pessoas q conheça e ate os meus amigos me cheguem a apresentar...nao sei explicar...aquele vazio continua :-[
            Cada vez mais as pessoas mostram q nao sao de confiança,e eu sou super desconfiada,o que é mau muitas vzes, e acabo por me retrair..
            Tenho medo de sair magoada  ,talvez.. :-\
              tudo na paz =)

              Sinto-me só...
              #6

              Offline ghost_whisperer

              • ***
              • Membro Total
              • Género: Masculino
              • "one life. live it well"
                • Blog Crónicas do Quotidiano
              compreendo esse vazio que parece insaciavel e de certa forma frustrante. contudo, nao se podem deixar ir abaixo  ;) sooner ou later erncontrarao verdadeiros amigos que farao destes tempos menos felizes uma simples (má) memória  :) a vida da muitas voltas
              tenho amigos que se encontram na mesma situaçao (e eu em parte tambem posso dizer que ja estive melhor). o importante e poderem saber que podem comunicar com o outro, que ha alguem interessado em ouvir-vos falar e ajudar  :D
              votos de felicidade :up
                "haverá algo mais verdadeiro do que vencer a força com a razão?"

                Sinto-me só...
                #7

                Offline neogirl

                • *****
                • Membro Elite
                • Género: Feminino
                • O que não nos derruba, torna-nos mais fortes.
                  • Desporto Nacional
                neste momento são poucas as pessoas a quem chamamos verdadeiramente amigos. São mais os conhecidos, do que os amigos.
                  «O desporto faz parte da herança de todos os homens e mulheres e a sua ausência
                  nunca poderá ser compensada.» – Pierre de Coubertin

                  Pratique Desporto, seja saudável.

                  Sinto-me só...
                  #8

                  Offline 2estrelinha3

                  • *****
                  • Membro Elite
                  • Género: Feminino
                  • ***
                    • A lés de mim
                  neste momento são poucas as pessoas a quem chamamos verdadeiramente amigos. São mais os conhecidos, do que os amigos.

                  Também tenho poucos... mas isso não é necessariamente mau!!!
                  Spoiler (clica para mostrar/esconder)

                  Sinto-me só...
                  #9

                  giffs

                  • Visitante
                  Tenho vindo a sentir-me só. Nao sei porque mas nao me consigo identificar com ninguem...nao consigo mesmo...
                  As tantas pergunto...sera que sou anormal?!  :-X :-\ Ja nem sei o que pensar...sinto-me bem sendo quem sou mas sinto-me so pois quem eu quero ter na minha vida romantica nunca olhara para mim. Isto de gostar de pessoas do mesmo sexo que sao hetero é uma treta!  >:(  >:(
                  As vezes apetecia-me mesmo ser totalmente heterossexual, a desilusão é muito menor.  :( Temos quase tds para nos. :-\

                    Sinto-me só...
                    #10

                    Offline ghost_whisperer

                    • ***
                    • Membro Total
                    • Género: Masculino
                    • "one life. live it well"
                      • Blog Crónicas do Quotidiano
                    As vezes apetecia-me mesmo ser totalmente heterossexual, a desilusão é muito menor.  :( Temos quase tds para nos. :-\

                    ja pensaste que pode nao ter nada a ver com a tua orientaçao? quando por qualquer motivo nos sentimos sos, isolamo-nos e os outros deixam de se importar connosco e em relaçao a isso tomamos a atitude de nos isolar ainda mais :X ciclo vicioso de tristeza..
                      "haverá algo mais verdadeiro do que vencer a força com a razão?"

                      Sinto-me só...
                      #11

                      Offline Diva

                      • *****
                      • Membro Ultra
                      • Género: Feminino
                      Olá a todos...

                      Entrei tb para o "grupo dos sós e encalhados"

                      (não levem a mal, é apenas para brincar um pouco).

                      Tb me sinto só há algum tempo, há um proverbio que diz que é no meio da multidão que sentimos a maior solidão.
                      E acho que é assim que me sinto...

                      Vejo e converso com muitas pessoas... mas sinto-me só...  :(

                      Mas vamos animar que amanhã o sol vai raiar e tudo vai mudar... (até rimou  ;D)


                        Nós somos feitos do tecido de que são feitos os Sonhos

                        Willian Shakespeare

                        A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados.
                         Mahatma Gandhi

                        Sinto-me só...
                        #12

                        ILopes

                        • Visitante
                        LOL ao "grupo de sós e encalhados" lol

                        Uma coisa que tenho aprendido, é que isso de uma pessoa ser "encalhada" não é nenhuma sentença de infelicidade; é possivel ser-se feliz sem ter um/uma parceir@ connosco, por isso não se martirizem se não conseguem arranjar nenhum por agora. Se conseguirem encontrar alguém, optimo, mas também nao vale a pena estarmos a "forçar" relacionamentos, só porque pensamos que é algo que precisamos.

                          Sinto-me só...
                          #13

                          d.aniela

                          • Visitante
                          Na minha opinião há variadas razoes do porquê de nos sentirmos sozinhos. I mean, pessoalmente, quando, ao fim do dia, estou à janela a fumar o meu cigarrinho, a ouvir aquela musica q nos faz pensar, e digo para mim mesma q me sinto só, vou logo automaticamente buscar as razões. Penso em tudo plo q passei, no quanto sofri com a minha ex durante os 5 anos em q a amei, na quantidade de boas pessoas q fiz sofrer por n estar interessada, nas pessoas q ja perdi, como é exemplo o meu pai e o meu padrinho, penso em tudo... Mas uma coisa eu sei, já faz parte de mim. Este sentir-me sozinha, como se o mundo fosse algo tão imensamente vasto e eu apenas um pontinho aqui no meu canto, já vem da mh personalidade, do meu carácter.
                          Eu penso q o q maioritariamente me tornou nesta pessoa, foi a relação q tive c a primeira (e única) pessoa q amei de verdade, por tudo o q passámos, tudo o q dissemos, prometemos, e n cumprimos. Depois dela tentei voltar a amar mas n consegui, e isso so me fez sentir mais sozinha. Pra ser sincera, e apesar de ja n sentir o mesmo por ela, sinto-me como que se tivesse esgotado, com ela, todo o amor q eu tinha para dar. Nesta fase da minha vida é tão mais complicado eu sentir algo forte por alguém, n me posso queixar de solidão na medida fisica, visto q tenho vindo a conhecer muita gente, mas depois o q acontece é q n csg simplesmente sentir algo pela pessoa. Estou sempre a repreender-me, a dizer a mim mesma q sou too picky, q n há pessoas perfeitas, mas n csg deixar de sonhar com "a tal".

                            Sinto-me só...
                            #14

                            GuyNextDoor

                            • Visitante
                            ... e é por isso que me leva a sentir determinados sentimentos negativos, como agora, que me sinto vazio. :(

                              Sinto-me só...
                              #15

                              Offline snax93

                              • *
                              • Novo Membro
                              Não entendo porquê.
                              Sinto-me só. Conheço gente e mais gente mas sinto-me sempre só.
                              O que posso fazer?
                              Já não sei por onde começar.
                              Com exames à porta e sem cabeça para estudar.

                              Abraço

                              Estas apaixonado ? Eu apesar de ter muitos amigos, vivo o meu primeiro amor gay e nao assumi a ninguem.. Esse rapaz mostra interesse em mim mas não avança, se quiseres ve o meu topico. Enfim !

                                Sinto-me só...
                                #16

                                Offline leoa

                                • *
                                • Novo Membro
                                • Género: Feminino
                                oi, tabem eu me sinto só, e cá em casa até somos muita gente,mas , sinto falta de alguem que me entenda, tenho varias amigas mas apenas uma ou duas posso falar e não é tudo,sinto falta de amar e ser amada,tenho amigas  todas arrumadas, eu estou encalhada e nem na net me safo,bolas...
                                que se passa comigo,será que sou feia? se vou ao café com amigas, quem olha pra mim são os homens,não ando com nenhuma bandeira ou letreiro na testa( olá sou lesbica)mas isso tudo deixa-me muito só e triste, abraços >:(

                                  Sinto-me só...
                                  #17

                                  Offline dan.

                                  • *
                                  • Novo Membro
                                  • Género: Feminino
                                  Na minha opinião há variadas razoes do porquê de nos sentirmos sozinhos. I mean, pessoalmente, quando, ao fim do dia, estou à janela a fumar o meu cigarrinho, a ouvir aquela musica q nos faz pensar, e digo para mim mesma q me sinto só, vou logo automaticamente buscar as razões. Penso em tudo plo q passei, no quanto sofri com a minha ex durante os 5 anos em q a amei, na quantidade de boas pessoas q fiz sofrer por n estar interessada, nas pessoas q ja perdi, como é exemplo o meu pai e o meu padrinho, penso em tudo... Mas uma coisa eu sei, já faz parte de mim. Este sentir-me sozinha, como se o mundo fosse algo tão imensamente vasto e eu apenas um pontinho aqui no meu canto, já vem da mh personalidade, do meu carácter.
                                  Eu penso q o q maioritariamente me tornou nesta pessoa, foi a relação q tive c a primeira (e única) pessoa q amei de verdade, por tudo o q passámos, tudo o q dissemos, prometemos, e n cumprimos. Depois dela tentei voltar a amar mas n consegui, e isso so me fez sentir mais sozinha. Pra ser sincera, e apesar de ja n sentir o mesmo por ela, sinto-me como que se tivesse esgotado, com ela, todo o amor q eu tinha para dar. Nesta fase da minha vida é tão mais complicado eu sentir algo forte por alguém, n me posso queixar de solidão na medida fisica, visto q tenho vindo a conhecer muita gente, mas depois o q acontece é q n csg simplesmente sentir algo pela pessoa. Estou sempre a repreender-me, a dizer a mim mesma q sou too picky, q n há pessoas perfeitas, mas n csg deixar de sonhar com "a tal".

                                  Parece a minha historia.. parece q depois de tudo ja nao existi mais nada para dar...parece incrivel a maneira como nada nem ng me atrai.. as tais promessas nao compridas parecem q mesmo la no fundo afectam e vao continuar a afectar

                                    Sinto-me só...
                                    #18

                                    d.aniela

                                    • Visitante
                                    Uma coisa eu sei... as melhores coisas da vida acontecem quando menos esperamos. Não se deve forçar nada, não se deve procurar em demasia, pq afinal, a vida é nossa mas uma coisa vos garanto, n temos grande poder sobre ela... (:

                                      Sinto-me só...
                                      #19

                                      Offline sinCapital

                                      • **
                                      • Membro Júnior
                                      • Género: Masculino
                                      • "I never be afraid that I would fall."
                                      oi, tabem eu me sinto só, e cá em casa até somos muita gente,mas , sinto falta de alguem que me entenda, tenho varias amigas mas apenas uma ou duas posso falar e não é tudo,sinto falta de amar e ser amada,tenho amigas  todas arrumadas, eu estou encalhada e nem na net me safo,bolas...
                                      que se passa comigo,será que sou feia? se vou ao café com amigas, quem olha pra mim são os homens,não ando com nenhuma bandeira ou letreiro na testa( olá sou lesbica)mas isso tudo deixa-me muito só e triste, abraços >:(

                                      Nesse aspecto acho-me um sortudo. Tenho alguns amigos fiéis que sabem de mim e posso contar literalmente tudo. Mas, sinto mesmo muita falta de um grande amigo e namorado com quem partilhar as minhas duvidas, os meus problemas. Dar amor, recebe-lo. Sei la. É tudo tão estranho.
                                      Depois de passar a fase do "Serei GAY?".
                                      Depois de namorar cerca de 6 meses (que não é nada) com um rapaz que continuo a amar por termos terminado derivado a distancias.
                                      Parece que criei uma barreira. Um bloqueio que não me deixa avançar com ninguém. Qualquer pessoa que conheço tento ve-la como se fosse o meu antigo amor. Tanto eu como o meu Ex-namorado sabemos que ainda gostamos um do outro. Mas esta distancia não ajuda em nada. Sim pode-se encurtar mas namorar 2 dias por mês e passar o restante tempo agarrado apenas ao telemóvel não é para mim (e acho que não é para ninguém).
                                      Cá ando a estudar. Primeiro exame feito vamos a ver como aquilo corre e se ao menos passo a tudo para depois poder dedicar o meu tempo ao trabalho sem grandes preocupações.

                                      Obrigado pelas respostas. Vamos tentar subir o astral com pensamentos positivos :D  ::)
                                        Some may say I need to be afraid of losing everything.

                                         

                                        Tópicos relacionados

                                          Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        Sinto-me distante de...

                                        Iniciado por ocean « 1 2 ... 34 35 » Tópicos Lúdicos

                                        692 Respostas
                                        93988 Visualizações
                                        Última mensagem 26 de Abril de 2021
                                        por unfold
                                        99 Respostas
                                        20741 Visualizações
                                        Última mensagem 29 de Maio de 2017
                                        por AnaFormiga
                                        6 Respostas
                                        3485 Visualizações
                                        Última mensagem 22 de Outubro de 2008
                                        por tigre branco
                                        Sinto-me revoltado

                                        Iniciado por DYE Apoio

                                        6 Respostas
                                        2962 Visualizações
                                        Última mensagem 8 de Março de 2010
                                        por daemon
                                        Sinto-me no fundo do poço...

                                        Iniciado por Voglio Apoio

                                        10 Respostas
                                        3211 Visualizações
                                        Última mensagem 29 de Maio de 2011
                                        por isa82