rede ex aequo

Olá Visitante01.abr.2023, 06:29:43

Autor Tópico: Será que o que sinto é correspondido?  (Lida 3498 vezes)

Será que o que sinto é correspondido?

Offline Rutics

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Boas, aqui vai a minha historia numa forma muito reduzida, tres anos atras, estava na escola e uma amiga avisou-me havia uma rapariga assim pó colada em mim. Bem olhei e ela continuava a olhar, bem desde esse momento fiquei assim vidrada. Enfim, passava a andar pela escola a ver se a via, e quando a via, e agora arriscando-me a soar um pouco convencida, ela voltava a colar. Resultado arranjei o numero dela e começamos a falar, apos um fim de semana, ja falavamos muito bem, ate que eu lhe disse quem era ao que ela me respondeu: "nunca pensei que fosses tu!", respondi-lhe "porque? podia ser qualquer pessoa da escola.". Passando a frente, agora que nos conheciamos ou pelo menos amboas sabiamos quem era a outra, era suposto começarmos a falar pessoalmente, nao, em vez disso, sempre que passavamos uma pela outra olhavamos e viravamos a cara ou simplesmente fingiamos que nao viamos. Eu sei, eu podia tomar a iniciativa, mas pronto, era complicado, eu nunca tinha gostado duma rapariga antes.. Bem, fomos falando por msgs ate que finalmente ela disse que ia ter comigo no intervalo, e realmente foi, só nao falou comigo. Falou com as minhas amigas, comigo nao.. como isto aconteciam outras coisas como quando falava e simplesmente nao dizia nada mais do que "é" ou "pois", sei la, eu sei que na realidade todas estas atitudes, para mim, seriam sempre vistas da forma que eu quero o que faz da minha opiniao um bocado suspeita. Mas a sério, nao sei, eu tenho mesmo aquele feeling de que ela gosta. 3 anos e nada, falamos, deixamos de falar, falamos, deixamos de falar, ou seja, tudo igual, até mesmo a forma de ser dela quando está comigo que pode ter outro significado que nao o que eu gostaria, mas que ela nao é comigo como é com as minhas proprias amigas por exemplo, isso nao é.
Sim, já pensei em dizer-lhe. Nao dá. Ela nao diz nem me deixa dizer. E depois, mesmo que eu consiga, tambem penso que se ela nao gosta, eu nao sei o que vou fazer, nem o que ela vai fazer, principalmente depois de saber o que eu sinto, se é que me faço entender.. Nao dá. Eu acho que ela nao consegue aceitar o facto de gostar de mim, uma rapariga. Eu propria tambem nao aceito totalmente e tambem nao tenho intençoes de contar a toda a gente, só a ela, assim como gostava que ela fizesse o mesmo.
Pronto, resumindo, eu sei que neste ponto, e visto que eu nem tenho certeza que ela gosta realmente de mim, eu sei que devia deixar de lado, mas por outro lado eu sinto mesmo que gosta sei la, e para mim é frustante demais pensar que vou desistir duma pessoa de quem gosto há bastante e que (para mim) sente o mesmo.
Enfim, estou aberta a sugestoes.

Obrigada
« Última modificação: 22 de Outubro de 2008 por Rutics »
    expand your mind

é complicado..

Offline ky

• Membro Total
    eu estou de fora... mas acho sempre que a melhor forma de nos entendermos é a falarmos! Dizermos o que sentimos numa mensagem , numa carta, numa chamada, na cara... mas dizer... senão ficamos eternamente na incerteza!
    a verdade é uma, não lhe és indiferente! ela fala ctg é pq gosta de ti... de uma forma qualquer ela gosta de ti, como amiga ou como algo mais... ela gosta de ti. se não deixava de falar ctg. depois, eu acho que ela tem vergonha, tipo, sente-se intimidada na tua presença! isto já me aconteceu! uma rapariga apaixonou se por mim, e eu era uma em 500 raparigas na escola, e gostava de rapazes! e ela foi a primeira! e ela disse me que gostava de mim. eu tinha duas escolhas, ou deixava de falar com ela e era uma atitude muito imatura e estupida, ou eramos amigas na mesma! e ficamos amigas e apaixonei m por ela... porque ela teve coragem de me dizer que sentia uma coizinha cmg. e qd eu falava com ela, depois de saber que ela gostava de mim, olhava para o chao, se tivesse la mais gente falava com as outras pessoas, fugia sempre dela! até que puff... fomos felizes muito tempo! é dificil tomar uma decisão! mas quem nao arrisca nao petisca! aborda o assunto... começa a aparecer lhe mais a frente e vê a reacção dela e coisas assim. se é dela que gostas, investe nisso e LUTA por isso. esta é a minha opinião! é so um conselho! * boa sorte
      Ky

é complicado..

Offline Rutics

• *
      • Novo Membro
      Eu sei, e eu tenho realmente vontade de falar com ela mas nao consigo. primeiro, eu tenho realmente medo que ela depois de saber isso nao vai contar a ninguem, porque é assim, é normal ela ter a necessidade de falar com alguém e depois eu confio nela, eu so nao confio é nas pessoas em quem ela confia.. como se nao bastasse, nao da para estar com ela, das vez que estive sem ser por acaso ou porque a via e ia ter com ela, era por que ela me convidava. sempre que sou eu ela nunca pode. e eu gostava de lhe poder dizer pessoalmente, é muito dificil mas ao menos eu vou ver a reacção dela, tipo, ela ate podia dizer me coisas que eu nao ia gostar de ouvir mas eu ia poder pelo menos tentar perceber se realmente era isso que ela achava ou nao, enquanto que por msgs ou cartas, mails, msn, é tudo pensado. pior é que vai ter mesmo de ser, vai ter de ser por telefone pronto, o que interessa mesmo tambem é que ela saiba, depois por mais que inicialmente diga que nao, e eu sei que é isso que vai acontecer (se ela realmente gostar), vai acabar por pensar nisso, ponderar isso e olha, com um bocado de sorte contar-me :D era fiixe, mas eu acho que vai ser bem mais complicado xD
      Bem, obrigada ;)
        expand your mind

é complicado..

Offline 2estrelinha3

• Membro Elite
          • A lés de mim
        Da-lhe o link do forum...
        Combina qualquer coisa SÓ com ela...
        Sei, lá...
        Escreve uma carta, um e-mail ou algo do genero.

Espero daqui a algum tempo passar por aqui e ler que estão a namorar [smiley=enamorado.gif]

é complicado..

Offline Rutics

• *
        • Novo Membro
        Pois, é isso. Aliás, eu propria fui me habituando à ideia desde que passei a ter mais informação e de certa forma contacto. Nao sei, parece que nao mas ler certas historias, que corram bem ou mal, nao interessa, dá assim um "motivo para viver" do tipo, nao sou so eu e se há quem consiga.. Enfim, eu vou pensar numa cena porreira para falar com ela. Olha eu ja nem tenho noçao do que seria isso para mim, após 3 anos, claro que sem duvida seria maravilhoso mas sinceramente, nao sei se por eu achar que ela nunca ha de admitir se por outro motivo, estou a ver isso muito longe. Bem, agora o importante e a unica coisa que posso fazer é realmente contar-lhe, deixar que ela saiba por mim, porque que eu gosto dela ela se nao tem certeza tem quase. Já fiz muito e nao passaria assim ao lado, como simples momentos/reacções amigaveis, ja para nao falar que é normal que tal como eu acho certas reacções estranhas ela tambem acha com certeza. Mas pronto, vou em fazer à vida que já vou tarde.
        Obrigado  :)
          expand your mind

é complicado..

Offline Rutics

• *
          • Novo Membro
          está dito  ;)
          Let's see..
            expand your mind

é complicado..

tigre branco