Boas, aqui vai a minha historia numa forma muito reduzida, tres anos atras, estava na escola e uma amiga avisou-me havia uma rapariga assim pó colada em mim. Bem olhei e ela continuava a olhar, bem desde esse momento fiquei assim vidrada. Enfim, passava a andar pela escola a ver se a via, e quando a via, e agora arriscando-me a soar um pouco convencida, ela voltava a colar. Resultado arranjei o numero dela e começamos a falar, apos um fim de semana, ja falavamos muito bem, ate que eu lhe disse quem era ao que ela me respondeu: "nunca pensei que fosses tu!", respondi-lhe "porque? podia ser qualquer pessoa da escola.". Passando a frente, agora que nos conheciamos ou pelo menos amboas sabiamos quem era a outra, era suposto começarmos a falar pessoalmente, nao, em vez disso, sempre que passavamos uma pela outra olhavamos e viravamos a cara ou simplesmente fingiamos que nao viamos. Eu sei, eu podia tomar a iniciativa, mas pronto, era complicado, eu nunca tinha gostado duma rapariga antes.. Bem, fomos falando por msgs ate que finalmente ela disse que ia ter comigo no intervalo, e realmente foi, só nao falou comigo. Falou com as minhas amigas, comigo nao.. como isto aconteciam outras coisas como quando falava e simplesmente nao dizia nada mais do que "é" ou "pois", sei la, eu sei que na realidade todas estas atitudes, para mim, seriam sempre vistas da forma que eu quero o que faz da minha opiniao um bocado suspeita. Mas a sério, nao sei, eu tenho mesmo aquele feeling de que ela gosta. 3 anos e nada, falamos, deixamos de falar, falamos, deixamos de falar, ou seja, tudo igual, até mesmo a forma de ser dela quando está comigo que pode ter outro significado que nao o que eu gostaria, mas que ela nao é comigo como é com as minhas proprias amigas por exemplo, isso nao é.
Sim, já pensei em dizer-lhe. Nao dá. Ela nao diz nem me deixa dizer. E depois, mesmo que eu consiga, tambem penso que se ela nao gosta, eu nao sei o que vou fazer, nem o que ela vai fazer, principalmente depois de saber o que eu sinto, se é que me faço entender.. Nao dá. Eu acho que ela nao consegue aceitar o facto de gostar de mim, uma rapariga. Eu propria tambem nao aceito totalmente e tambem nao tenho intençoes de contar a toda a gente, só a ela, assim como gostava que ela fizesse o mesmo.
Pronto, resumindo, eu sei que neste ponto, e visto que eu nem tenho certeza que ela gosta realmente de mim, eu sei que devia deixar de lado, mas por outro lado eu sinto mesmo que gosta sei la, e para mim é frustante demais pensar que vou desistir duma pessoa de quem gosto há bastante e que (para mim) sente o mesmo.
Enfim, estou aberta a sugestoes.
Obrigada