Olá minha gente!
Em primeiro lugar quero pedir desulpa á Carol a quem eu copiei o título que dei neste tópico. Foi num tópico anterior dela que vi esta piada.
Como é a primeira vez que escrevo no fórum, devo informar, optei por criar um novo tópico para falar do mesmo assunto que a nossa amiga Carol abordou num tópico anterior - desculpem a falta de originalidade.
Pois bem, este ano apaixonei.me por um rapaz maravilhoso, com o qual encontro grande afinidade. O único e simples problema é que este é heterossexual, não nutrindo qualquer sentimento gay por pessoas do seu sexo.
A causa do meu sofrimento é o facto de, devido à nossa distância reltiva ao gosto sexual, eu não conseguir mostrar.lhe como sou na verdade. Não que finja ser heterossexual, até porque sou um gay bastante evidente, mas porque este último aspecto me afasta dele. Dá para perceber?
Mas a vida são dois dias. Portanto, a questão é a seguinte:
VIVO a ilusão de que um dia até poderia contar-lhe o que sinto, acreditando que ele me iria aceitar e compreender mesmo não querendo, basicamente, nada comigo, uma vez heterossexual - e isso eu respeito; Esta fantasia reside na igorância que vivo em nunca contar.lhe, uma vez que nunca saberei a sua verdadeira reacção - a única coisa que posso fazer é criar no meu imaginário aquilo que poderia acontecer, mas que nunca aconteceu e/ou acontecerá.
OU conto mesmo aquilo que eu sinto, arrecadando as consequências?
- Pensando na efemeridade a que a Vida nos submete, no gozo que todos nós devemos ter em Crescer e Amadurecer com as diversas situações do dia-a-dia, tendo em conta estes dois factores, o que fariam vós segundo a vossa experiência?
Com crescimento e amadurecimento pretendo significar a acção que nos leva, ou que, neste caso, levaria este rapaz, a crescer, aprendendo a lidar com uma situação invulgar.
(Devo dizer que tenho 18 anos, não sou assumido, apesar de ter um grupo de amigos e familiares que sabem da minha Homossexualidade.)
Obrigado pela atenção:)
É a primeira vez que crio um tópico num fórum, por isso desculpem qualquer calinada

[[[[[]]]]]