rede ex aequo

Olá Visitante03.jul.2022, 05:41:53

Sondagem

Tens uma boa relação com os teus pais ?

Sim, com ambos.
Apenas com a minha mãe.
Apenas com a minha mãe, somos muito chegados.
Apenas com o meu pai.
Apenas com o meu pai, somos muito chegados.
Não.
Não, inclusive ja' nao vivo com eles.

Autor Tópico: Tens uma boa relação com os teus pais ?  (Lida 16533 vezes)

LissomDistress

• Visitante
Como se diz por ai' , e' comum que indivíduos não heterossexuais do sexo masculino não tenham uma boa relação com o pai. A verdade e' q muitos dos meus amigos q não sao heterossexuais confirmam esta teoria, mas decidi abrir este inquerito para saber se de facto isto e' verdade. Quanto a mim , nem se quer tenhu contacto com o meu pai , apenas o essencial. De resto, e tenho muita pena minha, penso que ele e' uma pessoa dispensavel na minha vida, e ele proprio ja' me deu provas disto =/

"Votem" e vao comentando os resultados ! =)

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
    • Membro Vintage
    • Género: Feminino
      • Homofobia
    O título deveria ser mais claro quanto ao sexo da pessoa a quem se dirige a pergunta do tópico. :)
      "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Reborn

• Visitante
        Bem eu ando sempre pegado com o meu pai porque a personalidade dele atrofia-me o sistema. Tem assim uma certa mania de falar de cima pressupondo que o que sai da boca dele é que é sempre certo. Ok, isto acontece-me também com aquelas pessoas que têm o sindrome 'I know it all', mas com o meu pai é qualquer coisa mil vezes mais irritante. De resto tolero a presença dele mas sinto-me muito mais ligado à minha mãe. O facto de não gostar tanto do meu pai é talvez porque o ache mais egoísta no investimento que faz nos filhos. A minha mãe é-nos muito mais dedicada desde sempre, enquanto o meu pai sempre foi mais desligado, passamos poucos tempo em família e quando o fazemos e não estamos a jogar qualquer coisa (a competir isto é) a conversa nunca é muito natural (isto se houver conversa)...
        Quem me conhece diz que na maneira de estar sou tal e qual a minha mãe e apesar das conotações homofóbicas que algumas pessoas vêem nisso tenho maior orgulho no facto. A minha mãe é uma lutadora. Nasceu num meio rural e soube lutar por uma vida melhor. Se hoje tenho o nível de vida que tenho foi essencialmente graças a ela, que estudou, trabalhou e criou os filhos tudo ao mesmo tempo. A minha mãe contribuiu muito mais que o meu pai para fazer de mim a pessoa que sou, e por isso lhe fico eternamente grato.
        Quanto ao saberem-me não-heterossexual ainda não chegou o momento. Tenho mais receio pela minha mãe, porque o amor que está em jogo é o que mais peso tem na minha vida, e não quero que de algum modo ela se sinta traída nas suas espectativas quanto a mim uma vez que sou o seu primogénito.

Indya

• Visitante

Ás vezes temos as nossas divergencias,discussões etc,mas raramente isso acontece...
        Tenho uma relação optima com ambos...Uma sortuda nesse campo =)

Offline timmy

• Membro Vintage
          • Género: Masculino
          Eu tenho uma boa relação com ambos, super aberta, sempre a brincar uns com os outros.
          Independentemente do tema de conversa que esteja a haver... há-de sempre chegar a uma fase perversa o que faz com que todos nos riamos imenso lol

De qualquer forma não sou pessoa de me abrir com muita facilidade, mesmo para os meus pais, falo de coisas triviais (não que nunca me tenham dado abertura para tal pois, como referi, temos uma boa relação), aquilo que é mais pessoal, seja em relação a sentimentos, etc... guardo para mim

hal

• Visitante
            tenho uma relação mais descontraída com o meu Pai, já a relação com a minha mãe podia ser melhor... ela é um bocado nervosa e eu às vezes não tenho pachorra -.-'

Offline Coubert

• Membro Elite
              tenho. mas há que ter muito cuidado com os temas que se fala. eles são meus pais, não são meus amigos. falo com eles, dou-me bem com eles, nao vivia sem eles. de qualquer modo, não se fala sobre a minha vida privada.
                "vós deveis criticar impiedosamente tudo quanto existe. sim, criticar! sem receio que vos chamem demolidores. vós sois os demolidores do mal, vós sois os construtores do mundo ideal!"

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                • Ecce Somnium!
                  • Bravis esse laboro, obscuro fio
                Como disse a bluejazz,

O título deveria ser mais claro quanto ao sexo da pessoa a quem se dirige a pergunta do tópico. :)
                  Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Offline Goddess

• Membro Total
                  • *Só muda o sexo..Não a forma de amar.*
                  Eu tenho uma boam relaçao com a minha mãe.

E com o meu pai tambem, mas nao tenho confiança com ele para lhe contar coisas sobre a minha vida ou assim, porque os meus pais sao divorciados á 7 anos, e ele afastou.se muito de mim
                    "It doesn't matter who you fall in love with, as long as you have love in your life" - Laurel Holloman

Offline vp

• Membro Elite
                    • Hakuna Matata!
                    Tenho uma boa relçao, mas mt superficial....mas com o meu pai apesar de tudo xoko mt com ele pk somos parecidos (e do mesmo signo e tudo)   lol

Yumi

• Visitante
                      Sim tenho uma boa relação e ainda bem que assim o é!  :)  apesar de haver preocupações a mais não é de nada de grave, mesmo típico dos pais

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                        • Membro Vintage
                          • Homofobia
                        Como disse a bluejazz,

Sim, conforme o que é pedido no primeiro post deste tópico, a votação já não irá bater certo para se saber como é a relação dos rapazes com o seu pai, porque raparigas estão a responder e a votar (e a votação também não pergunta a relação com o pai (figura masculina), mas com os pais (ambos). Assim sendo as pessoas responderam, dado o título do tópico e votação não conforme o que é pedido pelo criador do tópico no primeiro post.
                          "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                          • Ecce Somnium!
                            • Bravis esse laboro, obscuro fio
                          Exacto. Resta saber se dá para adaptar o que o autor do tópico pretendia ou se é de abrir nova votação :)
                            Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Offline morcega

• *
                            • Novo Membro
                            bem se tenho uma boa relação com os meus pais???
                            se for referindo á homossessualidade sim tenho e graças a deus eles ñ tem algum preconceito em relação a isso...
                            se bem k fosse o meu irmão o meu pai ja o tinha "matado"
                            enfim era mais dificil de aceitar
                            agora saber k a filha é lesbica pra eles ate é bom saber disso pk axim sabem k ela ñ sai as tias...lol
                            por outro lado poderia-me dar melhor com eles ou eles comigo enfim...
                              Só tu, com os teus expressivos olhos
                              O sussurrar do coração entre os dedos
                              Conheces do Amor os segredos
                              E assim fascínas, asssim cativas...

Offline Coubert

• Membro Elite
                              aqueles que têm uma relação "básica" respondem o quê?
                              daquelas relações que não sou boas, nem más. só são porque são nossos pais.
                                "vós deveis criticar impiedosamente tudo quanto existe. sim, criticar! sem receio que vos chamem demolidores. vós sois os demolidores do mal, vós sois os construtores do mundo ideal!"

Offline centro_da_gravidad

• Membro Ultra
                                • Banido
                                • Maçã Gravitacional!
                                  • Alforreca Empalhada
                                É fixe!  8)
                                  Ninguém consegue escapar ao efeito da gravidade!
                                  Se a gravidade fosse um estado de alma eu era uma maçã!
                                  Novo centro gravitacional - O meu umbigo!

Offline aegis

• Membro Total
                                  aqueles que têm uma relação "básica" respondem o quê?
                                  daquelas relações que não sou boas, nem más. só são porque são nossos pais.

algo desse género...no meu caso tem as suas alturas boas e más, penso que também por muita culpa minha....

Offline Girl Blue

• Membro Ultra
                                    • My name is Blue... Girl Blue!
                                    Com a minha mãe sim; com o meu pai não tenho nenhuma relação.
                                      "Não é contra os filhos que os pais se viram, é contra a sociedade. Só temos medo que sofram discriminação. Eu só quero que sejas feliz."
                                      A minha mãe

nicsangel

• Visitante
                                      com a minha mãe sempre tive desde pequenino... meu pai sempre foi um pai ausente, mas ando numa fase de o querer conquistar, pois apesar de tudo manteve-se sempre lá...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        81 Respostas
                                        20353 Visualizações
                                        Última mensagem 8 de Março de 2018
                                        por R1992
                                        56 Respostas
                                        18692 Visualizações
                                        Última mensagem 10 de Junho de 2010
                                        por caires
                                        27 Respostas
                                        6873 Visualizações
                                        Última mensagem 20 de Janeiro de 2012
                                        por pepe444