Não te posso ajudar… Apenas te posso dizer que tenho o mesmo problema que tu! E ler o que escreves-te, foi como que olhar no espelho! A minha mãe descobriu uma carta minha para uma rapariga e foi aí que juntou todas as peças! As minhas amigas quando dormiam cá em casa dormiam noutra cama, ela dormia comigo! Eu acordava mais cedo para lhe fazer o pequeno-almoço! Como não andávamos na mesma escola, levantava-me ás 6h da manhã para ir a correr a casa dela antes de ir para as aulas, porque depois só ia estar com ela ao fim do dia! Fugi de casa porque a minha mãe não me deixava vê-la! Vim de boleia para o sitio onde ela mora para estar com ela… A minha mãe seguia-me e segue-me! Controla-me! Liga-me para aí 5 vezes ao dia para ver com quem estou! Simplesmente porque quer evitar o inevitável! Se apareço em casa com chupões ou com um ramo de flores tenho de inventar tudo! E fico com remorsos! Mas afinal, a minha mãe é que não me dá uma hipótese de eu ser quem sou! Ando na rua com medo que ela me apanhe! Trago-a a minha casa, com medo que a minha mãe chegue! Fui de férias com ela… Tenho de inventar mil e uma coisas! Fui com ela para fora… E tive de fugir e apanhar a camioneta, porque a minha mãe suspeitou que ela ia, e seguiu-me e ligou-me a dizer que ia fazer um escândalo e que eu não ia a lado nenhum. Mesmo andando ás escondidas, volta e meia a minha mãe encontra-nos e faz o que disseste! Fecha-me em casa, se for preciso nem vou ás aulas, tira-me o telemóvel (tanto é que agora tenho um cartão suplente, para que não fique incontactável), tira-me a internet. Isola-me de tudo! Para que ao menos não esteja com ela! E, eu nem sei se sou lésbica! Não tenho certezas de nada! Não sei se isto é uma fase… se vou andar com mulheres para sempre (embora não me imagine com mulheres quando for mais velha)… não sei! Estou confusa! Mas de uma coisa eu sei… Que a amo muito! E por mais que a minha mãe me siga, me controle… eu vou arranjar sempre maneira de lhe mentir, e andar com quem amo! A verdade é uma, se isto durar muito tempo… a minha mãe vai acabar por descobrir! Mas não é só a minha mãe! A mentira tem perna curta! E nunca se esconde alguém para sempre! Mas se um dia a tiver de enfrentar, agora não estou preparada, mas se um dia o tiver de fazer para ser feliz, faço! Porque a minha mãe já pôs a minha família contra ela, e toda a minha família sabe o que se passou! O que ainda dificulta mais! Mas digo-te, se tiver de ir contra tudo e todos para EU poder ser feliz… vai ter de ser! Porque não vou deitar fora a minha felicidade só porque não sou o que esperavam que fosse! :\ boa sorte
*