rede ex aequo

Olá Visitante23.mar.2023, 01:57:55

Autor Tópico: estou atraida pela rapariga errada!  (Lida 4709 vezes)

estou atraida pela rapariga errada!

Offline w

• *
  • Novo Membro
Olá! Sou nova aqui! Sou de Lisboa e estou um pouco confusa!! Não sei bem o que fazer… e andava á procura de ajuda, e como não tenho coragem de contar isto a ninguém, nem desabafar com os meus amigos nem nada, porque tenho medo que chegue aos ouvidos da minha namorada! Então é assim. Eu sou bissexual! Assumida. Não tenho nenhum problema com isso. Namoro com uma rapariga, actualmente! Namoro com uma rapariga que faz tudo por mim! É uma excelente pessoa, sei que ela gosta de mim, e eu gosto imenso dela… a sério! A questão é que, ultimamente temos saído com uma amiga da minha namorada… essa amiga da minha namorada também é bissexual… vamos imaginar que a amiga da minha namorada que também é bissexual se chama Bárbara. Não chama, mas assim é mais fácil para explicar. Essa Bárbara, anda a «curtir» com uma rapariga, que se chama Sofia… O que se passa é mesmo isso. Eu estou sempre a pensar nessa Sofia. Mas penso nela em tudo… como mulher… sei lá! Mas sei que é só uma fantasia… uma atracção! Porque eu gosto mesmo é da minha namorada… mas penso tanto na Sofia. O que faço?? e normalmente eu até custumo sentir me mais atraída por mulheres femininas, tal e qual a minha namorada é, é uma mulher feminina, muito até! normalmente as  mulheres que gosto são assim, mas a Sofia, torna se especial pelo seu ar masculino! sei lá... não é totalmente masculina, cuida-se ao se vestir (nota-se), mas veste-se abandalhada, com coisas largas que fazem com que nao se notem as formas dela! mas ela é linda! e eu penso muito nela! mas isto é so uma atracção... e ela tambem anda com a barbara, e eu tambem tenho namorada... mas não sei mesmo o que fazer... eu quero a minha namorada pa sempre... mas penso tanto na Sofia! :( :(

Offline deepsoul

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    Olá! Sou nova aqui! Sou de Lisboa e estou um pouco confusa!! Não sei bem o que fazer… e andava á procura de ajuda, e como não tenho coragem de contar isto a ninguém, nem desabafar com os meus amigos nem nada, porque tenho medo que chegue aos ouvidos da minha namorada! Então é assim. Eu sou bissexual! Assumida. Não tenho nenhum problema com isso. Namoro com uma rapariga, actualmente! Namoro com uma rapariga que faz tudo por mim! É uma excelente pessoa, sei que ela gosta de mim, e eu gosto imenso dela… a sério! A questão é que, ultimamente temos saído com uma amiga da minha namorada… essa amiga da minha namorada também é bissexual… vamos imaginar que a amiga da minha namorada que também é bissexual se chama Bárbara. Não chama, mas assim é mais fácil para explicar. Essa Bárbara, anda a «curtir» com uma rapariga, que se chama Sofia… O que se passa é mesmo isso. Eu estou sempre a pensar nessa Sofia. Mas penso nela em tudo… como mulher… sei lá! Mas sei que é só uma fantasia… uma atracção! Porque eu gosto mesmo é da minha namorada… mas penso tanto na Sofia. O que faço?? e normalmente eu até custumo sentir me mais atraída por mulheres femininas, tal e qual a minha namorada é, é uma mulher feminina, muito até! normalmente as  mulheres que gosto são assim, mas a Sofia, torna se especial pelo seu ar masculino! sei lá... não é totalmente masculina, cuida-se ao se vestir (nota-se), mas veste-se abandalhada, com coisas largas que fazem com que nao se notem as formas dela! mas ela é linda! e eu penso muito nela! mas isto é so uma atracção... e ela tambem anda com a barbara, e eu tambem tenho namorada... mas não sei mesmo o que fazer... eu quero a minha namorada pa sempre... mas penso tanto na Sofia! :( :(

Olá,
    olha posso-te dizer que nota-se que estás num turbilhão de dúvidas e de questões. Digo-te primeiro que tens que separar as coisas, pois tendo em conta o que li, gostas mesmo é da tua namorada. Isso que sentes por essa tal Sofia pode não passar de uma atracção física. A pergunta é: valerá a pena ter uma aventura com a Sofia e perder o amor da tua namorada?
     Uma relação de amor, ou de apenas paixão, é algo mais fundamentado e maduro do que qualquer aventura. As aventuras por si só, são bonitas mas podem não passar disso e podem mesmo não ter futuro. Avalia tu mesma o que queres e o que é melhor para ti. A seu tempo saberás verdadeiramente o caminho a seguir.
    Fica bem.

Offline ky

• Membro Total
      • Género: Feminino
      tambem acho que estás muito confusa!
      tenta nao te precipitares! e toma a atitude que pensas que te fará mais feliz...
      dá um tempo a ti propria, pesa os teus prós e contras!
      na minha opinião nao vale a pena deitar tudo a perder por uma atracção! normalmente isso passa!!!
        Ky

Offline Piolhito Pinipon

• **
        • Membro Júnior
        tb sou da opinião deles além do mais ja tive na tua situação sentia-me atraída por outra rapariga...mas gostava era da minha namorada...e resolvi deixar as coisas como estavam e aquilo acabou por passar no entanto se a rapariga passar por mim na rua ela mexe comigo mas n é nada de especial foi simplesmente uma atracção... ve o que achas que é melhor para ti, pensa que te podes precipitar... pk podes perder o teu grande amor por uma simples curte!!...

beijinhos e boa sorte :)  ;D
          Não preciso de ser igual aos outros para ser melhor ou como eles, vivo a vida como quero e gosto, e é assim que sou feliz, não me incomodo com opinião de outros porque vivo para o que acredito e não para o que me querem fazer acreditar!

Offline deepsoul

• Membro Elite
          • Género: Masculino
          Resumindo e barulhando lol não ponhas a perder o que é importante para a ti por uma aventura.
          Se achares que não é uma aventura então só tu poderás decidir.

Offline x-pressiongirl

• Membro Sénior
            • Olá, nós somos os ursinhos maus!
              • sembikini
            E porque as pessoas nunca vêm com uma etiqueta na testa, às vezes até podes descobir um grande amor que nasce de uma simples curte. Ou acham que os grandes amores só se encontram de forma romântica?
            Na verdade acho que os grandes amores não se encontram, eles constroem-se e só se tornam grandes se os deixarmos crescer.

saudações amorosas  :-*

x-pressiongirl  8-)

P.S. - W, o mais correcto se, de facto, gostas da tua namorada, seria contar-lhe que te sentes atraída pela outra miúda. Qual é o mal de lhe contares isso? As pessoas podem sentir-se atraídas por outras, sem que deixem de gostar da pessoa que está com elas.
            « Última modificação: 13 de Outubro de 2008 por x-pressiongirl »
              "In Europe, it doesn't matter if you're a boy or a girl. We make love with anyone we find attractive."
              M. Dietrich
              "Apareço para ter sexo contigo às cinco. Se me atrasar, começa sem mim"
              Tallulah Bankhead
              "O que eu uso na cama? Chanel nº 5, é claro"
              M. Monroe  http://sembikini.blogspot.com

Triki

• Visitante
              Nao tens que te sentir mal por te sentires atraida, ao longa da vida certamente que te irás sentir atraida por muitas outras pessoas, não temos que andar de olhos tapados. Concerteza que a tua namorada tambem ja se sentiu atraida por outras pessoas, e nao ha que fazer tabu com essas coisas.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                108 Respostas
                31402 Visualizações
                Última mensagem 10 de Novembro de 2015
                por Di HF
                5 Respostas
                6745 Visualizações
                Última mensagem 24 de Abril de 2008
                por totozinha
                36 Respostas
                35399 Visualizações