rede ex aequo

Olá Visitante18.ago.2022, 00:24:59

Autor Tópico: O que vocês mudariam na vossa pessoa se pudessem  (Lida 86004 vezes)

O que vocês mudariam na vossa pessoa se pudessem

Offline Mercury

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Hydrargirum
It may strike as a lame topic.....mas na realidade acho que é mto demonstrativo do que vai no interior de cada um...e eu gostava de saber o que vai no vosso....de modo a poder avaliar e comparar o que vai no meu......

Por isso, deixo ao vosso critério, modificações físicas, e personalidade.....o que vcs mudariam.....?

Mercury
    Abaixo a "nova ricage", abaixo estolas e cetins...
    Abaixo a classe D, os cromados e os afins...
    Abaixo o ar de enjoo e a chauffage de tarar...
    Abaixo a purpurina e o bigode por rapar....

Abaixo a atitude que é tão triste e demodé! Ser MONO é tão passé!!!

Re:O que vocês mudariam na vossa pessoa se pudessem

Cnidaria

• Visitante
    Eu acho que sou muito formal com as pessoas quando não as conheço muito bem... ainda por cima só tenho 18. Mas depois quando já as conheço é só diversão e paródia.  :D

Offline ccss

• Membro Sénior
      • Género: Feminino
      • Ama a vida só temos uma
      Hummm!!! Pergunta que dá para pensar um pouco.....

- No aspecto fisico, não mudaria nada, gosto de ser como sou e a cima de tudo sinto-me bem (que é o principal) .  ;D
       - Na personalidade, talvez um pouco mais de auto-estima não me fazia mal.  ;)Gostaria de ser mais extrovertida, sou um pouco timida.   :-[

Mas, sou como sou....
      "E se não gostar de mim, quem gostará ....."
       :-*
        " Amor é fogo que arde sem se ver"

Offline frodo

• **
        • Membro Júnior
        ola,
         se por um lado gostaria de mudar a minha altura, a minha timidez, a minha exacerbada sensibilidade emocional, por outro, sao parte de mim. aquilo q vemos como dificuldades, imperfeições, podem ser campos ferteis em liçoes, e quem nos amar fa-lo-á com todas as nossas caracteristicas e potencial.
        um beijinho para todos, e desculpem nao ter visitado nem escrito aqui tanto tempo :-X
        ciao 8)

MuZa

• Visitante
          O ke eu mudaria em mim... a nivel fisico, apesar de nao ser nada de especial, acho ke nao mudaria nada.
          No ke toka à personalidade, gostava de perder a timidez. As vezes dava mm jeito ser mais solta.  ;)

Offline Wolf

• Membro Ultra
            • Lucky
            Bem...

Se eu pudesse o k mudaria em seria:

Nada

Se eu alterasse alguma coisa em mim, fosse o k fosse, deixaria de ser eu.
            E pronto, axo k auto-estima é uma coisa fundamental.Se ñ posso alterar os outros, paciencia eu tb ñ m vou alterar... >:( ;D
            A sociedade tem de se aperfeiçoar...
            Claro k ñ sou perfeito(nem pouco nem mais ou menos) mas tenho mais é k viver com isso e habituar-m...

Né? ;)
            é apenas aminha humilde opinião [smiley=orgulhoso.gif]
              "Agora tens o coração nas mãos.
              Agora podes morder-lhe, ficar com o meu sangue e matar-me devagar.
              Agora, se quiseres."

Offline Swelly

• Membro Ultra
              • Meu riso é tão feliz contigo
                Em aspecto fisico...emagrecia para aí uns 10KG (belos tempos do Basket...).

De resto, mudava um aspecto que acho muito mau...quando estou chateada com alguma coisa tendo em descarregar na pessoa que mais amo... :'( :'(, e sei que não o deveria fazer.
                Não tenhas medo de amar, só assim saberás o que é viver.

Offline graven

• Membro Total
                • LiveRockDie

Fisicamente alinho nessa dos 10 kgs swelly :D

Psicologicamente? Nicles... adoro-me! lol alem disso, a unica maneira de alterar alguma coisa seria uma lobotomia (au...)

Na minha vida? Deixava os genes, leveduras e amiguinhos e tornava-me uma BIG PUNKROCK STAR OF STAGE AND SCREEN! lol
                  Graven

Offline C0XINHA

• Associad@
                  • Membro Elite
                  • .: A vida é dura para quem é mole :.
                  nao era uma coisa q eu gostaria de mudar por mim mesma pq axo uma cena meio estupida, mas eh algo q me é exigido caso queira me dar melhor na vida... eu devia ser + metodica, mas n consigo, n ta em mim...  :-\
                    "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

Offline LittleDotInMotion

• Membro Total
                    • O_o
                    uiiii resmas de coisas...

Mas se eu tivesse um génio mágico, que me desse uma qualidade só.... entao pediria inteligencia.... acho que tudo o resto vem por acréscimo...

Ahhh tinha-me esqueçido do fisico... como pude?!?!?! queria ser mais magra, e mais altaaa!!! e mais gira... e enfim...  e tutti e tutti e tutti... como alguem diria lol lol lol
                      "Education is an admirable thing, but it is well to remember
                      from time to time that nothing worth knowing can be taught."
                      Oscar Wilde, 1891

se o meu pai tivesse rodas era um triciculo para formigas.

Offline timmy

• Membro Vintage
                      Fisicamente n mudaria nada, bom... ok, só 1 coisinha... gostava de ser mais alto.

Psicológicamente axo k tb mais auto-estima vinha msm a calhar, por vezes (quase sempre) posso parecer super extrovertido, no entanto acaba por ser 1 capa para não deixar transparecer o k vai cá dentro.

Badapinhas... se eu encontrasse um génio da lâmpada pedia-lhe... para namorar cmg... já viram k fixe um namorado c super poderes? ;D "Ambrósio... apetecia-me tomar algo... e plimmmm... já lá tava" :P ;)

Offline v

• Associad@ Honorári@
                        • Membro Elite
                        acho que o que mudaria seria fisicamente mesmo, bem que já tentei, mas pronto..
                        embora por vezes seja menos fácil de lidar, gosto de mim assim como sou. enfim...

Offline C0XINHA

• Associad@
                          • Membro Elite
                          • .: A vida é dura para quem é mole :.
                          Responder
                          pediria inteligencia
                          uns com tanto e outros com tao pouco, e os primeiros ainda querem maaais e maaaais e maaaais... ;)

nem vou comentar a segunda parte badapas... depois falo com uma dorothy.  ;D

:-*
                            "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

ana

• Visitante
                            Anulava os estados de pensamento febril...

Offline Mascote

• Membro Sénior
                                • AlguresNoMundo
                              Gostava de ser menos preguiçosa, mais organizada...

Fisicamente não mudaria nada - gosto de mim como sou. É claro que se fosse menos preguiçosa, sera mais fácil manter-me em forma (que é uma coisa muito dificil). ;D
                                "Se evitares os problemas, jamais poderás dizer que os superaste" - Richard Bach

tugidaq

• Visitante
                                xiiiiiiIiIiIi . . .

axu q mudava as minhas permanentes paranóias!!!  :-\  :o

magnanima

• Visitante
                                  hum mudar em mim bem posso acrescentar umas paginas em anexo lol. . . bem fisicamente gostava de ser como era a 4/5 anos atras ou seja mais magra mais nova:) de personalidade acho que mudaria quase tudo sou uma pessima pessoa mas habituei-me a ser assim mas isso nao me tras felicidade e tb ja e tarde para mudar e a minha mudança nunca seria justa comigo propria e complicado mas se voltasse atras no tempo sabendo o que sei hoje seria uma pessoa concerteza mt mais feliz acho que o meu erro foi em criança achar que a infelicidade desaparecia com a idade infelizmente a infelicidade so aumentou  :(

tugidaq

• Visitante
                                    as coisas q podemos mudar na realidade roda td a volta da nossa parte psicologica, emocinal e social . . . não é?

a parte fisica . . . quer gostemos ou naum temus de viver spr c isso!!  :-\

Offline Dark Angel

• **
                                      • Membro Júnior
                                      • "Nunca desistas... porque desistir é morrer...
                                        • Ex aequo CB
                                        :) Gosto de ser como sou!
                                      ;)

"Existem coisas na vida, umas que nos unem e outras que nos separam mas todas nos ensinam a viver! Vivi bons momentos, com isso aprendi a ser a pessoa que sou hoje, sinto-me bem quando faço as outras pessoas felizes...."

Offline teclar

• Membro Ultra
                                        hum mudar em mim bem posso acrescentar umas paginas em anexo lol. . . bem fisicamente gostava de ser como era a 4/5 anos atras ou seja mais magra mais nova:) de personalidade acho que mudaria quase tudo sou uma pessima pessoa mas habituei-me a ser assim mas isso nao me tras felicidade e tb ja e tarde para mudar e a minha mudança nunca seria justa comigo propria e complicado mas se voltasse atras no tempo sabendo o que sei hoje seria uma pessoa concerteza mt mais feliz acho que o meu erro foi em criança achar que a infelicidade desaparecia com a idade infelizmente a infelicidade so aumentou  :(

:o Que susto quando vi os patinhos!...  :P
                                        Pensei logo, mas quando é que eu escrevi isto?
                                        Mas esta não sou eu?  ???

Bem, eu mudar em mim só mesmo -30% da minha timidez, mais também não pois às vezes também é preciso  :P
                                          não andes à minha frente posso não te seguir, não andes atrás de mim posso não te guiar, anda apenas a meu lado e sê minha(eu) amiga(o)...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          317 Respostas
                                          53057 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Maio de 2016
                                          por ÉssePê
                                          1220 Respostas
                                          200033 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Janeiro de 2018
                                          por R1992
                                          4 Respostas
                                          3949 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Abril de 2012
                                          por whyme