rede ex aequo

Olá Visitante30.mar.2023, 09:20:09

Autor Tópico: Descobre quem és através de testes 'psicológicos'  (Lida 223944 vezes)

Descobre quem és através de testes 'psicológicos'

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
  • Género: Feminino
  • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
11 pontos... cérebro feminino...   :P :P

Frase de engate:

"Você é “Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo, esta noite”:
você é aquilo que pode ser considerada uma pessoa fofinha.... A melhor técnica de engate é ser simpático para o seu “alvo” e estar disposto a conversar. Mas conversar MESMO!"

Super Herói:

"Você é Super Pateta:
Altamente trapalhão e desajeitado, não são raras as vezes em que complica mais do que resolve. Mesmo assim, tem um bom fundo e é muito desenrascado.
Gosto especial por: amendoins e pijamas de uma só peça.
Problemas com: multas de estacionamento e preços dos supermercados"

Se fosse uma Série Mítica de TV:

"Você é um O Justiceiro:
Você tem a mania que é muito cool...mas por vezes fica-se pela mania. Pode haver quem o considere foleiro, mas no fundo é porque não compreendem o seu sentido estético. Você gosta de salvar o dia, mas admita lá: é porque adora a atenção, não é?"

Se fosse uma Trilogia:

"Você é Matrix:
Você vive no seu próprio mundo e tem dificuldade em aceitar que lhe imponham regras. É inconformado e por vezes mesmo desconfiado, mas com um grande instinto de sobrevivência"

Se fosse um Sabor de Gelado:

"Você é Limão:
Você faz para que mereçam a sua confiança. Por isso, é azedo para quem não o conhece, mas muito doce para os outros. Refrescante e boa onda, é também alguém capaz de uma frieza que alguns acham assustadora"

Probabilidade de ficar milionário:

"Você vai ser milionário daqui a dez anos:

É um plano a longo médio prazo, mas você ainda vai poder ter dinheiro para várias vivendas cobertas as azulejos e com nomes bonitos como “Sonho De Nós Dois”. Por agora tem de ser poupadinho, mas a vida de esbanjador vem a caminho."

Personagem Infantil:

"Você é o Snoopy:

Sempre cool e dono do seu nariz. Tem uma imaginação muito fértil que lhe permite ser várias pessoas numa só. Algo mandão, às vezes abusa dos seus amigos - especialmente dos que estão sempre presentes."

Se fosse uma música romântica:

"Você é ?Against All Odds? de Phil Collins
você tem uma grande dificuldade em deixar o passado ficar no passado. As relações deixam-lhe marcas para a vida e um coração partido é mal que lhe demora a sarar.

So take a look at me now, oh there's just an empty space
And there's nothing left here to remind me,
Just the memory of your face
Ooh take a look at me now, well there's just an empty space
And you coming back to me is against all odds and that's what i've got to face"

Tipo de cara - metade:

"Você é uma cara-metade Distraída:
Ninguém duvida que você goste da pessoa com quem tem uma relação. Porém, você tem tendência para ser uma pessoa desligada e por vezes mesmo distante. Descura os detalhes e não memoriza momentos-chave da relação."

Como são os meus beijos:

"OS SEUS BEIJOS SÃO INTENSOS
Os seus beijos causam taquicardia, mas da boa. São momentos inesquecíveis e arrebatadores"

Que animal sou eu:

"*howl* You're a very strong person. You tend to be naive most of the time, but when in love boy do you know how to get around! You prefer to be quite around adults. Your soul mate is the gold falcon. You're in conflict with the maroon panda."

What famous lesbian do you most closely resemble?
Your Result: Katherine Moennig

You're dark, brooding and strangely attractive. You make gay girls and straight girls swoon over you. You are like the coolest person I know, wanna be friends?

Portia Di Rossi   
Jackie Warner   
Rosie O'Donnell   
Ellen Degeneres   
K D Lang   
Tammy Lynn Michaels   
Melissa Ethridge   

What colour am I?
"Yellow
You are very perceptive and smart. You are clear and to the point and have a great sense of humor. You are always learning and searching for understanding."

Are you lesbian, bisexual, bi curious, or straight? (pics)
Lesbian
"You are Lebian.....Straight up lesbian....You go girl..... "

Tipo de Pensamento:

"You are a Logical-Mathematical Thinker
   Logical-Mathematical thinkers:
Like to understand patterns and relationships between objects or actions
Try to understand the world in terms of causes and effects
Are good at thinking critically, and solving problems creatively

Like Logical-Mathematical thinkers, Leonardo based his theories on evidence rather than speculation.   Other Logical-Mathematical Thinkers include
Isaac Newton, Archimedes, Albert Einstein

Careers which suit Logical-Mathematical thinkers include
Physicist, Chemist, Biologist, Lawyer, Computer programmer, Engineer, Inventor "

Qual o seu tipo psicológico:

"Inveja
Você faz parte do tipo psicológico 4. Trágico, romântico e imaginativo, tende a uma saudade inexplicável do passado, a acreditar apenas em amores platônicos e a sentir-se frustrado quando as realizações estão a seu alcance. Evita o comum e acredita que o ideal nunca é o aqui e o agora. Tamanha sensibilidade pode ser aproveitada para ajudar os outros e também com fins artísticos. Comece a trabalhar a satisfação dando mais atenção às pequenas alegrias da vida"

Time Remaining: Time remaining: 21663 days, 23 hours, 38 minutes, 37 seconds. My Armageddon's day is Apr -2 2069

lol lol ::) ::) lol lol lol

« Última modificação: 9 de Dezembro de 2009 por green eyes »
    " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
    "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

O meu cérebro é gay?

Offline BabyT

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
      • Life By Pieces
    6 pontos - cérebro masculino  :-X

Your score is 66% gay 'You're quite open-minded between the sheets and just a little bit butch when on the streets'  :-X :-X

Ups  lol lol
      Life Motto: "Always help someone, you might be the only one that does...."
               10/01/2011 - Amo-te _Sharika_

plsmile

• Visitante
      Tive 10... wow, q estranho.. Cérebro misto  lol

Se fosse uma trilogia de cinema, qual seria?

Você é Star Wars::
      Você tem uma visão altamente futurista do mundo que o rodeia e está um passo à frente dos outros. É um lutador nato, mas por vezes não consegue evitar andar com a cabeça na lua

Que tipo de "ex" é você?

Você é um Ex Porreiraço
      Você é o ex que até se lembra de enviar um SMS quando a actual cara-metade da sua antiga paixão faz anos. Vai jantar lá a casa (e lava a loiça no fim), está sempre disposto a ajudar quando é preciso acartar com caixotes nas mudanças, é um potencial padrinho/madrinha dos rebentos do seu/sua antigo/a namorado/a. É verdadeiramente amigo e recorda com uma gargalhada os momentos da relação terminada (mesmo aquela vez em que houveram pratos pelo ar).

Você é uma cara-metade Carinhosa:
      Você é doce, sensível e gosta de brindar a pessoa com quem está com toda a atenção possível. Apesar de ser o par ideal, tem de ter algum cuidado. Por vezes, o que é demasiado doce pode enjoar.

Que cena romântica de um filme você é?

Você é... a cena da Passagem de Ano em “When Harry Meet Sally”:
      Para si, a verdadeira declaração de amor deve ser sempre espontânea e não treinada horas a fio ao espelho. O amor deve sempre ter como base uma forte amizade, até para o ensinar a gostar dos defeitos da outra pessoa.

Se fosse uma frase de engate, qual seria?

Você é “Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo, esta noite”:
      você é aquilo que pode ser considerada uma pessoa fofinha.... A melhor técnica de engate é ser simpático para o seu “alvo” e estar disposto a conversar. Mas conversar MESMO!

Como são realmente os seus beijos?

OS SEUS BEIJOS SÃO INTENSOS
      Os seus beijos causam taquicardia, mas da boa. São momentos inesquecíveis e arrebatadores.

Se fosse um livro, qual seria?

Você é um Livro em Branco:
      A sua vida é escrita a cada dia que passa. Não cria planos com muita antecedência, porque é fã da imprevisibilidade. Odeia a rotina e tenta fazer sempre caminhos diferentes quando vai para o trabalho ou quando regressa a casa. Quando está preso no trânsito, mete a música bem alto e canta, na esperança que as pessoas dos outros carros se juntem a si, num bonito coro. Até hoje, isso não aconteceu.

What famous lesbian do you most closely resemble?

Your Result: Portia Di Rossi

You're talented, smart and beautiful. You are more charming than members of the Royal Family and everyone just adores your killer smile. Plus you look amazing in a bikini.
      Rosie O'Donnell   
      Tammy Lynn Michaels   
      Katherine Moennig   
      Melissa Ethridge   
      Ellen Degeneres   
      K D Lang   
      Jackie Warner   

http://www.gotoquiz.com/what_famous_lesbian_do_you_most_closely_resem

Qual o seu tipo psicológico?

Ira
      Você faz parte do tipo psicológico 1. Está sempre preocupado em agir corretamente, é extremamente crítico consigo mesmo e com os demais, mas esse excesso de rigidez gera ressentimento e raiva. Não reprima tanto suas necessidades em busca de seu modelo de ser humano perfeito. O lado bom é que você é extremamente fiel e ético, além de ser ótimo em todo trabalho que se propõe a fazer.

http://istoedinamica.terra.com.br/istoe/testes/teste_tipo_psicologico/abre.asp

Imensos testes, para que não tenham que estar a procurar nos posts de há imenso tempo atrás ;) divirtam-se  lol

http://radiocomercial.clix.pt/animar/testes/index.aspx
      « Última modificação: 23 de Março de 2010 por Persona »

Offline castlox

• Membro Elite
        Castlox is 50% Gay!

Congratulations, you've scored right in the middle and are a happy and well adjusted homo guy!

Só 50?  :'( lol

--

Teste do cérebro:

VOCÊ FEZ 10 PONTOS - Seu cérebro é misto, tanto masculino como feminino.  :-X
        « Última modificação: 23 de Março de 2010 por castlox »

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
          que tipo de "ex" é vocÊ?  

Você é um Ex Desligado
          Decorar nomes, datas e caras não é consigo. É capaz de passar por aquele que foi em tempos o grande amor da sua vida, achar que conhece aquela pessoa de algum lado e concluir que deve ser alguém que tenha estado num reality show. Quando começa de fresco, começa mesmo do zero e esquece tudo o que está para trás.

SE FOSSE UM JOGO DE CARTAS...

Você é… a Sueca
          Tem sempre um trunfo debaixo da manga e dificilmente o apanham desprevenido. Gosta de jogar a pares e arranja sempre sinais secretos com o seu parceiro.
          A sua carta preferida é a manilha, porque mais nenhuma outra carta tem uma designação especial. Quando joga à Sueca, inspira-se nas canções dos ABBA para triunfar. The winner takes it aaaaall.

QUE CENA ROMÂNTICA DE UM FILME É VOCÊ ? 

Você é... a cena da Passagem de Ano em “When Harry Meet Sally”:
          Para si, a verdadeira declaração de amor deve ser sempre espontânea e não treinada horas a fio ao espelho. O amor deve sempre ter como base uma forte amizade, até para o ensinar a gostar dos defeitos da outra pessoa.

Qual o seu sítio ideal para praticar o amor

TENDA DE CAMPISMO :
          Você gosta de introduzir alguma aventura na sua vida sexual para apimentar as coisas, mas evita ser exibicionista. A sua vida intima é privada e só lhe diz respeito a si – tem tudo de ser devidamente escondido.

Se fosse uma prenda clássica de Dia dos Namorados, qual seria?
           VOCÊ É FLORES
          Você é uma pessoa que aprecia as coisas simples e da vida e à qual agradam os pequenos pormenores do quotidiano de uma relação. É alguém delicado, atencioso e descomplicado.

« Última modificação: 23 de Março de 2010 por deep green eyes »
            " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo

Offline abyssos

• Membro Sénior
            Qual o seu tipo psicológico?

Luxúria

Você faz parte do tipo psicológico 8. Preocupado com a justiça e o poder, tende à agressividade e a uma visão extremada da realidade. Tudo é “oito ou oitenta”. Gosta de ter a própria vida e a dos demais sob controle, mas não mede esforços para defender os interesses dos seus. Se evoluído, revela-se um líder de extrema sabedoria.

Não me revejo nada nisto, mas pronto...

Se fosse um vilão...

Você é… Michelle Pfeiffer como “Catwoman”

Pode ter 9 vidas, mas em todas elas você será sensual e provocante. Adora sentir que exerce uma certa influência sobre as pessoas.
            As pessoas falam sobre si e a verdade é que você até gosta disso.

Bwa ha ha ha ha ha tudo a ver bwa ha ha ha ha ha ha ha

Se fosse um livro, qual seria?

Você é um Livro em Branco:

A sua vida é escrita a cada dia que passa. Não cria planos com muita antecedência, porque é fã da imprevisibilidade. Odeia a rotina e tenta fazer sempre caminhos diferentes quando vai para o trabalho ou quando regressa a casa. Quando está preso no trânsito, mete a música bem alto e canta, na esperança que as pessoas dos outros carros se juntem a si, num bonito coro. Até hoje, isso não aconteceu.

"It is better to be hated for what you are than to be loved for something you are not." - Andre Gide

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
              SE FOSSE UM LIVRO, QUAL SERIA?

Você é Livro de Bolso:
              É uma pessoa discreta e que não gosta de dar nas vistas. No entanto, quando um amigo precisa de si, está sempre presente. Apesar da sua postura “low-profile”, tem sempre bons conselhos na algibeira. Gosta de palavras cruzadas, de um bom Sudoku e compra todos os anos o almanaque Borda d’Água.

por acaso é verdade...
              Spoiler (clica para mostrar/esconder)

SE FOSSE UMA VIAGEM, QUAL SERIA?

Você é Viagens na Minha Terra:
              Gosta de férias e de viajar, mas não há nada como a sua casa. Gosta de ter tudo muito bem programado e não gosta de surpresas. “Vá para fora, cá dentro” é um conceito que lhe agrada deveras. E se “cá dentro” for “na zona delimitada pela minha junta de freguesia”, ainda melhor. Não perde um “Querido, Mudei a Casa”.

bem verdade...

SE FOSSE UMA DECORAÇÃO DE NATAL, QUAL SERIA?

Você é um Pai Natal que trepa as paredes das casas:
              Você é um resistente. Desistir é verbo que não existe no seu dicionário. Você tem a sua ideia do que é o Natal e se for preciso, é capaz de passar horas na cozinha para que a ceia saia perfeita, exactamente como a imaginou. Nada, nem ninguém o fará mudar de ideias. Ainda tem telefone fixo em casa.

de verdade n tem nd...

Qual é o seu tipo de timidez?   http://www.comosou.com/testes/?5/Car%E1cter+e+Personalidade

É decerto tímido, mas consegue escondê-lo frequentemente. Tem muita consciência dos seus próprios actos e esforça-se constantemente por se exprimir e obter o respeito dos outros. Normalmente, isto funciona bem e aqueles que não o conhecem são facilmente enganados. Deve ter uma série de "truques" que criam a ilusão de estar seguro de si e de ter coragem. Esconde a sua timidez. 

Como se relaciona com os outros?   

Tem uma personalidade equilibrada.

Está no bom caminho para obter uma personalidade magnética. Gosta da companhia dos outros, mas não deixa de apreciar os seus momentos mais calmos e íntimos. É estimado tanto por introvertidos como por extrovertidos. O seu relacionamento com os outros é certamente descontraído e mutuamente enriquecedor. 

« Última modificação: 24 de Março de 2010 por deep green eyes »

Offline daemon

• Membro Ultra
                Sou 66% gay e só tive 4 pontos - o meu cerebro é masculino.
                  कर्म Toda a acção provoca uma reacção equivalente no sentido inverso

Offline monandra

• Membro Elite
                  Eu fiz 17... meu cérebro é totalmente feminino :up
                    Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, sem amor eu nada seria.

Offline Sappho

• Membro Elite
                    56% gay  ??? (só)  :P

16 cérebro feminino

Your Mean Sexual Orientation is 11
                    Your Sexual Orientation Range is 0
                    « Última modificação: 20 de Agosto de 2010 por M-a-R-i-A »
                      I have the choice of being constantly active and happy or introspectively passive and sad. Or I can go mad by ricocheting in between.

Sylvia Plath, The Unabridged Journals of Sylvia Plath

Draco

• Visitante
                      30% gay

(Pronto, isso explica muita coisa :devil lol lol )

Offline Pulse

• Membro Vintage
                        • After all, losing all hope was freedom.
                        No Gay-O-Meter tive 30% de Straight...  :-[
                        No outro tive 10 pontos...
                          And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Offline abyssos

• Membro Sénior
                          you are 46% gay   ;)

you are very open-minded between the sheets and just as balanced when out on the streets.

É sempre bom saber...  :D

Você é Limão:

Você faz para que mereçam a sua confiança.
                          Por isso, é azedo para quem não o conhece, mas muito doce para os outros.
                          Refrescante e boa onda, é também alguém capaz de uma frieza que alguns acham assustadora.

Na mouche...   :o

Você é o Snoopy:

Sempre cool e dono do seu nariz.
                          Tem uma imaginação muito fértil que lhe permite ser várias pessoas numa só.
                          Algo mandão, às vezes abusa dos seus amigos - especialmente dos que estão sempre presentes.

Mandão... check!!!   ::)

Você é Batman:

Você é altamente misterioso e enigmático, chegando mesmo a roçar o bizarro.
                          Adora andar cheio de gadgets modernos e caros e não dispensa modormias.
                          Gosto especial por: cavernas e roupa de latex. Problemas com: o preço da gasolina para o Batmobile.

O último item confere ... bwa ha ha ha ha ha ha   :devil
                          « Última modificação: 14 de Novembro de 2010 por abyssos »
                            "It is better to be hated for what you are than to be loved for something you are not." - Andre Gide

Offline _Margot_

• Membro Elite
                            • The show must go on!
                            Margot is 36% Gay.

How does a straight acting girl ever manage to get a date?
                            Any more girlie and you'd have to be straight.

(Ainda não percebi se o resultado me deprimiu ou não)
                              "Be anything but a coward, a pretender, an emotional crook, a whore: I'd rather have cancer than a dishonest heart." Truman Capote - Breakfast at Tiffany's

1221

• Visitante
                              8 pontos.. cérebro masculino (?????)  ::) ::)
                              Mais masculino que o meu.  lol Deu 9  ???

Se fosse um jogo de cartas..

Você é... O Polícia e o Ladrão, também conhecido como o Assassino
                              O importante para si é divertir-se em todas as ocasiões. Quer ganhe ou perca um jogo, você termina sempre em amena picardia com os amigos. Tem saudades das visitas de estudo com os colegas de liceu (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, viva a nossa camionet), quando adorava fingir que era o assassino, mesmo que essa não fosse a sua carta. É bem capaz de ter desenvolvido um tique nervoso à conta deste jogo.

lol lol Melhor jogo de sempre, principalmente quando também joga a Dama Beijoqueira para ressuscitar as vítimas.  lol

JoanaBanana

• Visitante

Straight, Gay, or in Between?

(numa escala de 0 a 13, em que 0 é heterossexual e 13 homossexual)

Your Mean Sexual Orientation is 10

Draco

• Visitante
                                  6 pontos, cérebro masculino. (Dah...  :devil )

Offline Bílitis

• Membro Elite

meu cérebro é masculino

8 pontos

este teste vai mudar completamente a minha vida

lol

http://www.sedentario.org/videos/seu-cerebro-e-gay-14325

Offline _ricardo_

• Membro Sénior
                                      8 pontos

Muita masculinidade por aqui, estou a ver :P
                                        "Great spirits have always found violent opposition from mediocrities. The latter cannot understand it when a man does not thoughtlessly submit to hereditary prejudices but honestly and courageously uses his intelligence." Albert Einstein

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        23 Respostas
                                        16243 Visualizações
                                        Última mensagem 22 de Julho de 2008
                                        por Arms
                                        477 Respostas
                                        98803 Visualizações
                                        Última mensagem 2 de Março de 2015
                                        por portugaisptfr
                                        5 Respostas
                                        3415 Visualizações
                                        Última mensagem 21 de Março de 2010
                                        por Back Room