rede ex aequo

Olá Visitante23.mar.2023, 16:57:43

Autor Tópico: Zero de experiência!  (Lida 279383 vezes)

Zero de experiência!

Offline Pedroacn96

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Olá.
Aqui alguém já sentiu como eu alguma angústia pelos meus amigos heteros terem tido os primeiros namoros e primeiros beijos na adolescência, enquanto que eu com 20 anos nunca ninguém se mostrou interessado em mim afectivamente? Parece que por ser gay me sinto privado de ter experiências que os heteros têm mais normalmente, até porque os meus amigos mais próximos são heteros, nunca tive uma amizade íntima com um rapaz gay, e desta forma penso que as minhas hipóteses são ainda mais reduzidas. O pensam vocês?

PS: não sei se existe algum tópico com algum conteúdo relativo a isto, tentei procurar, mas nunca obtenho quaisquer resultados com as pesquisas. Peço desculpa se um tópico semelhante já existe.

Zero de experiência!

Offline Marbs

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    Hello
    Sinto exactamente o mesmo que tu. Mas no meu caso sei que a razão disso acontecer é muito por não conhecer ninguém lgbt o que dificulta a possibilidade de arranjar alguém. ..

Zero de experiência!

Offline Pretty Boy

• *
      • Novo Membro
      Há muitas pessoas em situações semelhantes, independentemente da sua orientação sexual. Eu tenho um amigo também já na casa dos 20 e muitos que nunca namorou, e é heterossexual. Até acho que para um homossexual ter acesso a certas experiências possa ser até mais fácil do que para um hetero. Principalmente com o advento das nossas tecnologias. É tão fácil para um membro da comunidade gay utilizar a internet para conhecer alguém. É uma questão de iniciativa. Há muitos sites e apps por aí que te permitem conseguir encontros de um modo relativamente fácil. Não quer dizer que encontres exactamente aquilo que procuras, mas contacto físico não será difícil, certamente, independentemente da idade. Para quem procura romance em vez de sexo, a coisa pode complicar-se. Mas acho que o principal obstáculo será sempre não haver iniciativa.

Zero de experiência!

Offline Odraude

• Membro Total
        • Sometimes home can be another person
          • Tumblr
        Pedroacn96, é verdade que na adolescência ser homossexual dificulta um pouco as primeiras experiências porque é mais difícil encontrares alguém compatível no meio escolar, onde na maioria das vezes não existe maturidade suficiente dos colegas para lidar com isso.
        Eu senti exactamente o mesmo que tu, e mesmo depois de finalmente ter tido as minhas primeiras experiências, continuei a sentir-me frustrado por não ter encontrado a certa. [smiley=confuso.gif]

O que estou a tentar dizer-te é que deves levar um dia de cada vez e perceber que é preferível  focares-te na tua vida (escola, trabalho...) porque eventualmente alguém compatível surgirá.

Não te aconselho a utilizar apps, visto serem maioritariamente utilizadas para sexo fácil. E sinto que no teu caso, estás mesmo à procura de algo mais completo do que isso.

Boa sorte  ;)
          "Honesty is such a lonely word"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          189 Respostas
          49411 Visualizações
          Última mensagem 1 de Agosto de 2014
          por Just_a_Guy
          0 Respostas
          2186 Visualizações
          Última mensagem 18 de Julho de 2016
          por rede ex aequo