rede ex aequo

Olá Visitante23.mar.2023, 16:53:12

Sondagem

Imaginem que era possível deixarem de ser LGBT... mudariam?

Nunca!!
Talvez
Sim, sem pensar 2 vezes

Autor Tópico: Imaginem que era possível deixarem de ser LGBT... mudariam?  (Lida 213174 vezes)

Imaginem que era possível deixarem de ser LGBT... mudariam?

Dreamer

• Visitante
Sei perfeitamente que a homossexualidade n é uma doença, e que todas as terapias que se tentaram desenvolver para a "tratar" resultaram em grandes fracassos.

O único objectivo deste tópico é saber se vcs continuavam a ser quem eram, ou se passavam para o outro lado (o lado hetero :P) se tivessem essa oportunidade.
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2007 por Scorpio_Angel »

Imaginem q era possível "curar-se" a homossexualidade... Vocês "tratar-se-iam&quo

Offline nuven

• Membro Elite
    • Género: Feminino
    • I just want TO BE ME
    NEVER EVER...

nem q fosse a ultima rapariga à face da terra e me pussessem um tal ADONIS a frente.... nao me tentaria!!!! :) lol
      Não basta sermos bons... Temos de ser EXCELENTES!

Imaginem q era possível "curar-se" a homossexualidade... Vocês "tratar-se-ia

Offline free_thinker

• Membro Sénior
      • Género: Masculino
      • Ninguém é de ninguém, mesmo quando se ama alguém
        • Causas com Causa
      Nem queria saber da cura!
      Continuaria a ser gay. Sou o que sou e sou feliz assim 8)

Imaginem q era possível "curar-se" a homossexualidade... Vocês "tratar-se-iam&quo

Offline wizardsoul

• Associad@
        • Membro Ultra
        • i'm looking at you, looking at me
        apesar de tornar tudo mt mais fácil ... nunca o faria ...

faz parte de quem somos e do que somos...

«For I am nothing, if not critical.»
          «Reputation, reputation, reputation! Oh, I have lost my reputation! I have lost the immortal part of myself, and what remains is bestial.»
          «I understand a fury in your words,But not the words.»
          Shakespeare - Othello

Offline Garfield

• **
          • Membro Júnior
          Complicada essa questão...

Por um lado tornaria tudo mais facil...

Já que é tudo no campo das hipoteses... :) A "terapia" teria de oferecer garantias de felicidade ;D

Assim, talvez mudasse...

Offline free_thinker

• Membro Sénior
            • Ninguém é de ninguém, mesmo quando se ama alguém
              • Causas com Causa
            Complicada essa questão...

Por um lado tornaria tudo mais facil...

Já que é tudo no campo das hipoteses... :) A "terapia" teria de oferecer garantias de felicidade ;D

Assim, talvez mudasse...

Supostamente, se houvesse cura, era porque seria garantida a felicidade ao tornarnos hetero.
            Por isso seriamos felizes... daí eu ter dito que nem queria saber da sua existência

_corredor_

• Visitante
              Acho perigoso o pensamento de querer mudar a orientação sexual. É claro que as coisas ficariam muito mais facilitadas a nível social. Mas também acho que desse modo então seriamos todos brancos de olhos azuis, altos e musculados.  Soa-me a algo desumano querer mudar algo que não é incapacitante para a pessoa. Acho que o importante numa sociedade é sermos criativos e termos um pensamento construtivo perante os outros e perante nós próprios.

Offline gajuh_maluko

• Membro Elite
                • "what is essential is invisible to the eyes.."
                  • o curral da mula...
                e uma kestao complicada...

qtas vezes dou por mim a pensar cmo a vida seria mais facil se fosse hetero..

.. se conseguisse enveredar por uma relaçao heterossexual e saber k ia ser feliz...

teria k ser uma kestao muito ponderada..  :-\

≈  gајυн_маιυĸо  ≈

Offline bugkill3r

• Orador(a)
                  • Membro Elite
                    • a banalidade da diferença
                  Não penso muito em "Se's", mas confesso que já pensei no "Se existisse um comprimido que me tornasse hetero...", e acho que nunca em momento algum da minha vida teria estado tentado em toma-lo.
                  Sou a pessoa que sou, incluindo a minha orientação sexual, se mudasse isso mudava a minha pessoa...

Offline Blackdi

• Membro Vintage
                  • "Na vida nada acontece por acaso."
                    • Criatura da Noite
                  É uma questão polémica, mas bastante interessante.  ;)

Tal como já referiram, obviamente que isso facilitaria a minha vida em termos sociais. Não teria que viver "escondida", poderia reconstruir a minha vida ao lado de um homem e ansiar pela felicidade.

Por outro lado, deixaria de ser eu mesma, o ser humano que sempre conheci e que, de alguma forma, já tentou "curar-se" mantento relações hetero.

Por isso, votei no "talvez".

Offline Garfield

• **
                  • Membro Júnior
                  Desculpem... mas acho que passarmos a ser hetero não nos torna outras pessoas...

Continuariamos a ter os mesmos valores, os mesmos principios, as mesmas qualidades e defeitos... Manteriamos o nosso passado e teriamos as mesmas inquietações sobre o futuro.

Penso que mudar de orientação sexual em nada interferiria com o meu ser, a minha personalidade. Continuava a ser como sou, a conviver com os mesmos amigos, a frequentar os mesmos sitios, blá...blá...blá...
                  Se por acaso, algum dia houvesse "tratamento" (LOL..."tratamento" :P) e se decidisse avançar para ele jamais deixaria de ser o que sou e nunca me tornaria uma hetero homofobica... isso de certeza...

Mas cada um tem as suas opiniões... e eu respeito-as :)

Offline southboy

• Membro Elite
                    • The words are not enough!
                      • Pássaro do Sul
                    Nasci assim, hei-de morrer assim. A orientação sexual, seja ela qual for, não tem nada de anti-natural, por isso continuaria a ser como sou. Não fui eu que escolhi ser assim ou assado. Sou e pronto! E isso basta-me para tentar encontrar a minha felicidade!  ;)
                      O que torna um sonho irrealizável é a inércia de quem sonha. ;)

http://passarodosul.blogspot.com/

Offline Blackdi

• Membro Vintage
                      • "Na vida nada acontece por acaso."
                        • Criatura da Noite
                      Desculpem... mas acho que passarmos a ser hetero não nos torna outras pessoas...

Continuariamos a ter os mesmos valores, os mesmos principios, as mesmas qualidades e defeitos... Manteriamos o nosso passado e teriamos as mesmas inquietações sobre o futuro.

Penso que mudar de orientação sexual em nada interferiria com o meu ser, a minha personalidade. Continuava a ser como sou, a conviver com os mesmos amigos, a frequentar os mesmos sitios, blá...blá...blá...
                      Se por acaso, algum dia houvesse "tratamento" (LOL..."tratamento" :P) e se decidisse avançar para ele jamais deixaria de ser o que sou e nunca me tornaria uma hetero homofobica... isso de certeza...

Mas cada um tem as suas opiniões... e eu respeito-as :)
                      Certamente que as inquietações sobre o futuro seriam outras. A tua personalidade também poderia diferir em muitos aspectos.

Pessoalmente, não me parece que continuasse tudo na mesma.

Offline Gharam

• Membro Elite
                      • Closets are for clothes.
                        • A minha página no Deviantart
                      Votei no talvez... Ser heterosexual resolvia-me uma data de problemas, mas depois tb perdia uma importante mt importante de mim mesma e uma parte de k eu gosto mt  lol lol
                        "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
                        ( . .) c(")(")

Offline tiagobraga

• Membro Total
                        eu respondi "nunca". mas se eu fosse hetero e a pergunta fosse: "imaginem q era possivel curar-se a heterossexualidade..." eu respondia ke "sim" sem pensar mts vezes...

Offline lost_head

• Membro Elite
                          • Egasssssssssssss:)
                          Eu respondi "nunca"...palavras para quê?? I'm happy with you..my angel..

DaRk_WiNgS

• Visitante
                            NEVERRRRRRRRRRRRRR..JAMAISSSSSS.....NUNQUINHAAAAAAAAAAA[/size]

i´d rather die... ::)

está respondido?

Imaginem q era possível "curar-se" a homossexualidade... Vocês "tratar-se-iam&

EYre

• Visitante
                              Não, optava por continuar a ser rebelde. ;D

lagarto

• Visitante
                                 :o é obvio que nao! nao estou doente por isso nao preciso de me tratar!  :devil lol ::)

DaRk_WiNgS

• Visitante
                                  :o é obvio que nao! nao estou doente por isso nao preciso de me tratar!  :devil lol ::)

bem dizido lol lol :-X :-X

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                    657 Respostas
                                    143151 Visualizações
                                    Última mensagem 19 de Julho de 2014
                                    por Lehane
                                    439 Respostas
                                    90526 Visualizações
                                    Última mensagem 21 de Agosto de 2016
                                    por origo
                                    515 Respostas
                                    87862 Visualizações
                                    Última mensagem 24 de Abril de 2014
                                    por Endovélico