rede ex aequo

Olá Visitante23.mar.2023, 02:08:16

Autor Tópico: Qual é a pessoa que mais gostariam que fosse gay/lesbica?  (Lida 206315 vezes)

Re:Qual é a pessoa que mais gostariam que fosse gay/lesbica?

Dido

• Visitante
cactus: o teu mano pode simplesmente ser mais fechado.. deve ser o teu oposto.. oh doida vadia!! ;)

novoselic: mas o meio mundo n tem de saber os teus gostos.. isso é mto intimo para ser revelado.. homossexuais/heterossexuais n tem de andar ai a espalhar pelos amigos as tendências.. francamente n entendo essas cenas :inq

Cactus_cute

• Visitante
    qt ao meu mano ja explikei num dos posts k o vento levou e n me apetece repetir...
    qt ao q dizes a novoselic, ve la se prestas atençao... a novoselic tem um problema c o amigo em questao, pq lhe contou e ele reagiu um tanto ou quanto mal, e fa-la passar p um mau bocado :-\
    e novoselic... continuo a achar q uma conversa vale sempre a pena tentar. so se ele for mesmo mt parvo é q n entende o teu esforço... axo k se falares a serio c ele, de um modo ou de outro ele ha-de perceber "the error of his ways" :)

Offline candy cane

• Membro Vintage
      • Género: Feminino
      • Orquídea azul (ex nóvózélica)
        • não estou in the mood
      Pois, mas quando tento falar ou muda de conversa ou diz que estou a ser paranoica e que não me manda bocas nenhumas, que agora que sou lésbica (um dia acordei e pronto... fiquei assim...) estou com a mania da perseguição  :'(  :-\
      Tenho que ter uma conversa a sério com ele.  >:(
      Se continuar assim, é porque enganei-me e tinha por amigo alguém que não merecia a minha amizade!!
        Though nothing can bring back the hour
        Of splendor in the grass, of glory in the flower
        We will grieve not, but rather find
        Strength in what remains behind

Wordsworth
        | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Cactus_cute

• Visitante
        isso mesmo... tem q ser na base do enconstar a parede ate q ele oiça realmente o q estas a dizer... n o podes deixar ir embora, sem q ele perceba o q dizes, senao n conversas :)

Offline chiloane

• Membro Total
          Pessoalmente, não gostaria que ninguém fosse ou não homossexual ..Penso que isso é irrelevante.
          Penso que uma pessoa hetero se fosse homo não ia fazer com que esta fosse menos homofóbica, apenas ía fazer com que sofresse mais, ia-se gerar um grande conflito. Aliás, infelizmente, muitos homossexuais são, eles próprios, profundamente homofóbicos, e também não se apercebem disso, mas acabam por sofrer muito mais.
          O primeiro passo é a própria pessoa homossexual se mentalizar da naturalidade do facto..
            "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"
            (Antoine de Saint-Exuperry) :):*

Offline chiloane

• Membro Total
            Novoselic, talvez o teu amigo seja um bocado homofóbico ou espera que tu lhe fales melhor no assunto, ou talvez esteja apenas a ter brincadeiras que pensa "saudáveis" e que não te vão magoar...Em todo o caso, tens que considerar a hipótese de, tu própria estares com tal medo de sofrer de discriminação que te tornaste muito vulnerável a comentários... Tenta sentir-te mais confiante, mas explica-lhe que te magoa determinadas atitudes. A comunicação é muito importante. ;)
              "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"
              (Antoine de Saint-Exuperry) :):*

Qual é a pessoa que mais gostariam que fosse gay/lesbica?

pita_bi

• Visitante
              gostava que uma amiga minha fosse lesbica, ou pelo menos k se tornasse lesbica k é p "sentir na pele" e n andar por aí a dizer "barbaridades" [smiley=chicote.gif]

Offline Sway

• Membro Total
                • Brioooooosa
                Minha melhor amiga...
                  'Cause I love you, wether it's wrong or right...Love U Piou :)

nuni

• Visitante
                  A pexoa q gosto ;)

Aicul

• Visitante
                    A rapariga que se senta à minha frente nas aulas de matemática. ;)
                    Lol, até fico com outra vontade de me levantar de manhã sabendo que vou para lá.

Ange

• Visitante
                      Sinceramente, gostava que a minha mãe ou o meu pai fossem homo ou bissexuais... Que neste momento a relação deles tivesse acabado, que fossem divorciados, cada um para seu lado, mas tendo uma relação harmoniosa... que a minha mãe estivesse com uma mulher, ou o meu pai com um homem... Daria uma perspectiva totalmente diferente das coisas...

Gostaria, de facto, que alguém de amado e acarinhado na minha família fosse gay/les e se assumisse (uma tia, um tio, alguém mais velho)... podia ser que ficasse aos olhos de todos que ser homossexual não é ser criminoso, não é ser mau, que antes de ser homossexual é aquela pessoa quem amam... poderia ser que os seus olhos fossem abertos... Desejo que eu seja essa pessoa, daqui a uns anos...

Suissinha

• Visitante
                        gostava que uma amiga minha k mora no meu bairro fosse lésbica assim divertiamos mais sem ter que esconder a minha homosexualidade

Offline [Marcus]

• Membro Sénior
                          • Género: Masculino
                          • Anti Social
                            • Naruto Yaoi forum
                          O rapaz giro da minha turma de escola!
                          Eu e ele seriamos muito amigos^_^
                          Sim,amigos nao namorados,porque eu ja tenho principe.

pipinha17

• Visitante
                          UuUu adoraria que uma setora minha foce lesbica éla é linda lol.... mas em fim!!!! :p

Offline Emanem

• Membro Elite
                            • Será loucura? Não... é paixão!

Eu gostava que o meu irmao fosse gay, para sentir na pele o que é ser discriminado e ele deixar de discriminar e criticar os outros!  >:(
                              Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Whisper

• Visitante
                              Ninguem.... cada um é o que é e pronto, não ia benefeciar de nada se alguem que eu conhece-se tambem fosse gay em vez de hetero....

Offline koyodu

• Membro Ultra
                                • Género: Masculino
                                • Bleach/Naruto... qual o melhor?
                                Sinceramente, nunca tive grande interesse em que alguém fosse gay ou bi... Acho que nunca pensei muito nisso.

Pikachu

• Visitante
                                  Gay = o meu pai , Lésbica = a minha mãe , a razão : para sentirem na pele o k é ser rejeitado e humilhado :'(

I

• Visitante

Adoraria que o meu melhor amigo fosse Bisexual... não por nada em especial... mas assim falaria com ele do tema mais directamente (ele sabe que sou bi) :devil

Offline Angie

• Membro Total
                                      A pessoa que eu gostaria que fosse lésbica já se assumiu como bi. Pena que esteja tão longe, pois se eu topasse com ela, (Angelina Jolie) podia ser que tivesse uma oportunidadezita... ;D ;Dquem sabe?!? Sonhar nunca é demais!!!  :devil :devil :devil

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        731 Respostas
                                        154116 Visualizações
                                        Última mensagem 16 de Maio de 2011
                                        por FailedTheories
                                        38 Respostas
                                        15685 Visualizações
                                        Última mensagem 23 de Janeiro de 2014
                                        por FilhoDeApolo
                                        33 Respostas
                                        14799 Visualizações
                                        Última mensagem 12 de Abril de 2015
                                        por Bandura_62