rede ex aequo

Olá Visitante22.out.2021, 21:32:54

Autor Tópico: Ajuda para interpretar uma pessoa  (Lida 1722 vezes)

Ajuda para interpretar uma pessoa

Offline Anneshopie

• *
  • Novo Membro
Há uma coisa em que gostava de ouvir a vossa opinião:

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

angel_world20

• Visitante
    Que situação tão complicada... e um grande leque de interpretações... Na minha opinião ela poderia estar em negação e ter sentido algo por ti e não ter conseguido lidar da melhor forma correcta com isso... Mas tem sempre muitas coisas a ponderar e nunca saberás a verdade a não ser que ela diga... Devias ter dito que gostavas dela e ver a reacção... talvez sentirias melhor contigo...

Offline Anneshopie

• *
      • Novo Membro
      Obrigada pela resposta. Foi mesmo uma situação complicada, mas a impressão que tenho com alguma distância das coisas é que ela devia saber que eu gostava dela e alimentou-me um bocado as esperanças com pequenas coisas que dizia e fazia de dupla interpretação. Talvez devesse ter dito que gostava dela, mas hoje em dia tendo em conta a pessoa que ela se tornou em relação a mim se calhar também não perdi nada. Já tive amigos que gostaram de mim e não foi por isso que deixei de falar com eles e é esse comportamento que me custa a perceber porque não lhe fiz mal nenhum, antes pelo contrário...
      e lembro-me claramente dela um dia dizer que qual é o problema de gostar de um homem ou de uma mulher, portanto não pode ser homofobia. Se bem que também a ouvi dizer a outras pessoas sobre ser lésbica "que preferia morrer burra". Enfim é o que digo nunca a entendi e nunca vou entender, se calhar ela própria não se percebe...

Offline heaven

• Membro Total
        • Género: Feminino
        Eu não vejo aí nada de extraordinário, são comportamentos normais numa relação de amizade entre raparigas, pelo menos pela experiência que tenho. As minhas amigas também dizem e fazem essas coisas, e não são lésbicas, de todo. Acho que como gostavas dela também querias "forçar" as atitudes dela para o que realmente querias que fossem :P É a minha opinião, baseada no que li, obviamente não posso saber nada a 100%, isso só ela saberá.

Offline Anneshopie

• *
          • Novo Membro
          Obrigada pela tua resposta Heaven. Sim o facto de gostar dela talvez me tenha feito ver coisas onde elas não existiam, foi por isso mesmo que pedi para ouvir a vossa opinião, porque por muito que tente nunca consigo dar um parecer objectivo sobre isto. Nunca tive um relacionamento com uma rapariga e acho que nunca tive uma amizade tão forte com ninguém e por isso para mim que sou tão reservada e tímida houve ali algumas coisas que me deixaram a pensar na altura.

Offline Anita22

• *
            • Novo Membro
            • Género: Feminino
            passei por uma situação tão parecida com a tua, imagino como te devias sentir porque a minha amiga também estava sempre a ter atitudes que se podiam interpretar de várias maneiras, aliás, ela foi a minha primeira grande paixão, foi por causa dela que descobri o que sou. Ela nunca soube e, agora, também não me interessaria que viesse a saber por causa da pessoa em que se tornou. Anyway, a verdade é que só ias saber se lhe perguntasses e se agora já n sentes o mesmo, deixa lá isso :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              553 Respostas
              103433 Visualizações
              Última mensagem 10 de Fevereiro de 2018
              por Atomic
              32 Respostas
              7211 Visualizações
              Última mensagem 30 de Junho de 2015
              por Bandura_62
              29 Respostas
              6763 Visualizações