People... vamos ter calma, ok? Acho que estão com os animos mt acessos sem grandes necessidades! Não acham?
Bem, eu, há bem pouco tempo atrás, era incrédula em relação a este assunto (assim como em outros assuntos - que tenho tentado aprofundar e tenho aprendido para além do que esperava)... traduzindo por miúdos, o que eu quero é contar o seguinte (e vamos a ver se não vos confundo mais do que exclareço

):
A minha ex namorou uma rapariga que se auto-definia como hetero. A verdade é que a relação durou para além de 4 anos e tudo parecia correr bem até que um dia essa mesma rapariga saíu da relação pk se apaixonou por um rapaz - com quem ainda namora.
Ora, com tudo isto a primeira reacção seria: "pois... foi uma fase... uma experiência" Não sei!
Só sei que quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras... e a minha pedra caíu mm no centro do meu telhado (telhado que já está partido há quase um ano!

)!!!! E pk? Pk eu defendia que era o que aconteceria com todas as ditas heteros que querem experimentar um bocadinho do outro lado! Entram, arrebatam, prometem e dp saltam fora e magoam... É que se repararem, o discurso delas é sempre o mesmo: "eu não gosto de mulheres! Eu só gosto dela!"
E dp quem é que fica a sofrer? Pois... ERRADO! Sofrem as duas partes! Como em todos os relacionamentos que têm um fim!
Mas... e porque não? E porque não pensar que elas sentem mesmo o que dizem? Afinal de contas é a primeira vez que estão apaixonadas por alguém do mesmo sexo! Sim! A minha namorada defende sempre que não é bi, nem tão pouco lésbica... e dpois? Com o tempo fui deixando de me preocupar com este pequeno grande pormenor. E sabem porquê? Porque, se um dia, o nosso relacionamento chegar ao fim, não interessa com quem ela vai tar a seguir! A mim o que me interessa é que enquanto ela teve comigo eu, ela... nós fomos felizes e não perdemos tempo a tentar por rótulos num sentimento!
Por isso
Andreiaa, não achas que o mais importante é as tuas amigas estarem felizes? Dure o tempo que durar... ao menos foram felizes e não tiveram medo de o ser... sem rótulos!