rede ex aequo

Olá Visitante24.abr.2018, 07:54:43

Autor Tópico: Nova equipa de moderação  (Lida 903 vezes)

Nova equipa de moderação

Offline Atomic

• Moderação Geral
  • Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Everything changes when you grow old...
Olá pessoal! Gostava aproveitar para introduzir às pessoas do fórum a nova equipa moderadora do fórum. Muitos de vocês já são capazes de ter reparado que nós andamos por aí a fazer umas limpezas, mas acho que isso não dispensa uma apresentação mais organizada!

A origem desta equipa surgiu posteriormente à apresentação em assembleia geral de uma moção de confiança em que eu e o Tomás Barão ficamos de coordenar com a direção regente sobre o que é que se deve e tem de fazer em relação à questão do fórum. Este movimento surgiu de um descuido gradual do fórum da parte das últimas direções da associação, assim como uma menor participação dos utilizadores neste mecanismo fulcral da rede ex aequo. Ao observar que durante mais um ano a direção eleita não tencionava tomar qualquer posição em relação ao fórum durante 2018, nós sentimo-nos no dever de tomar ação!

Este projecto será posteriormente revelado em mais detalhe aqui no fórum por parte do Tomás Barão, mas entretanto vamos apresentando e dando as boas vindas à nova equipa que já está a trabalhar! Vou começar por me apresentar, o resto da equipa irá se apresentar posteriormente!

Eu sou o Atomic/Filipe, tenho 22 anos, vivo em Matosinhos e estou no fórum desde 2014. Sou coordenador do núcleo do Porto e fui candidato à direção da associação pela lista Q (a que perdeu :P). Sou fã de drag, música e cinema e estou aqui para o que precisarem ;)

A equipa de moderação
Administração
T-Rex
temporary_user

Moderação Sénior
Sakura-Ch4n
Boreas

Moderação Geral
carolinalg
Atomic

EDIT: Junta-te às discussões sobre o fórum aqui: https://www.rea.pt/forum/index.php?topic=37762.0
« Última modificação: 8 de Janeiro por Atomic »

Nova equipa de moderação

Offline Boreas

• Moderação Sénior
    • Membro Vintage
    • "Tu és rato!"
    Olá de novo  :),

Sou o Luis/Boreas, estou no fórum desde 2004 mas só tive coragem de me inscrever em 2005.
    Fiz parte da equipa de moderação de 2010 a 2013 ativamente, e em 2014 e 2015 a dar algum apoio à equipa da altura.
    Estou de regresso para tentar dar um abanão positivo ao Fórum que sempre foi a primeira base de apoio da rede ex aequo.

Um abraço para todes!
      Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Nova equipa de moderação

Offline Sakura

• Moderação Sénior
      • Membro Elite
      • Género: Feminino
      • "Nobody sits in my chair."
        • SNAFU
      Olá a tod@s!

O meu nome é Mafalda, tenho 32 anos e resido no Porto. Estou no fórum/associação desde 2004 e como tal já desempenhei várias funções por aqui. Não acho pertinente descrever todas elas neste momento. No entanto posso partilhar que aceitei o desafio de voltar à moderação geral do fórum por acreditar que esta ferramenta continua a ser uma das principais armas contra o isolamento que a rede ex aequo tem para oferecer e como tal, o mesmo merece todo o nosso esforço, trabalho e dedicação.

Estarei sempre disponível para qualquer questão por isso não hesitem em contactar se necessário. :)

Até já!
        "I always felt there were two kinds of people: wolves and sheep - those who kill and those who get killed."

Nova equipa de moderação

Offline T-Rex

• Administração
        • Membro Ultra
        • Hakuna Batata!
          • Um gajo trans a falar de cenas
        Olá, pessoas!

Eu sou o Alex, o vosso dinossauro de serviço :) Tenho 26 anos e vivo no(s arredores do) Porto. Ando pela rede ex aequo desde 2009, já desempenhei várias funções, nomeadamente no fórum, que modero há uns anos. Tenho um afeto particular pelo fórum não só porque cresci com eles (bons tempos da internet dos 90's e early 00's) como também por ver que é um local importante para ajudar muitos jovens lgbti a quebrar o isolamento, onde quer que se encontrem :)

Estou feliz por voltar a ver uma equipa composta de moderadores :D

Nova equipa de moderação

Offline carolinalg

• Moderação Geral
        • Membro Elite
        • Género: Feminino
        • call it Magic... call it true...
        Eu sou a carolinalg/Carolina, tenho 21 anos, sou algarvia a residir na Catalunha, membro deste fórum desde 2012...
        Vamos dar um abanão ao fórum, malta? =)
          - carolinalg -

Nova equipa de moderação

Offline BrunoMCP

• Orador(a)
          • Membro Ultra
          • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
            • Fields of Pear Tree
           [smiley=enamorado.gif]
            The North remembers.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            84 Respostas
            35867 Visualizações
            Última mensagem 1 de Maio de 2015
            por soraia_asd
            Ano 2012... Nova era?

Iniciado por pallladio « 1 2 ... 23 24 » Arquivo (Outras Conversas)

475 Respostas
            63600 Visualizações
            Última mensagem 21 de Janeiro de 2013
            por Blackdi
            17 Respostas
            3962 Visualizações
            Última mensagem 2 de Junho de 2011
            por Silver Phoenix
            6 Respostas
            651 Visualizações
            Última mensagem 28 de Outubro de 2014
            por Euphoria