Cidades com e sem núcleo lgbti > Ponta Delgada

Cantinho dos novos membros - Ponta Delgada

(1/67) > >>

Azorean:
hello ppl!!!
acabei de descobrir esse forum, e fikei feliz de haver 1 para ponta delgada, k ao fim ao cabo, julgo k vem a servir para s.miguel inteiro.
Já n vivo aí pk ando a estudar fora, mas curtia participar em alg actividade k houvesse no verao!
Fikem bem conterraneos!!
até  breve!
portem-se bem mal  :P

water:
Mais um po Clube espero fazer amigos e conhecer malta fixe lol... ;D :)

Hugo_Alexandre:
Olá Tiago! De repente deu-me umas saudades de S. Miguel, e resolvi vir até aqui. Eu sou de Viana do Castelo (continente) mas vivi durante três anos em S.Miguel, mais propriamente em Povoação e no Nordeste :D Eu amo essa Ilha, apesar de ainda não conhecer as outras ilhas. Foi em S. Miguel, em Ponta Delgada, que conheci um amigo que me fez feliz durante o tempo que aí vivi, por razões alheias à minha vontade tive de regressar ao continente e desde então nunca mais soube nada dele :'( .
Isto aconteceu quando eu tinha 14anos de idade (já lá vão 16 anos) :-\ ele era mais velho que eu cinco anos :) bom,mas o que lá vai lá vai ;D bola para a frente. Mas um dia destes hei-de voltar a S. Miguel (terra mágica e sedutora).

Bjs e abraços,
                                                                        Hugo Alex.

ana:
Olá Açores, cá estou eu!  ;D ::)

water:
wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lol ;D :D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa