Cidades com e sem núcleo lgbti > Ponta Delgada
Pontos de Encontro: "pradondi" vão qd saem à noite?
][_n0b0dY_][:
Pois é pessoal... nao sei se isso ja foi falado por aqui... mas onde é que o ppl se costuma encontrar em Ponta Delgada? ^^
MG:
Olá a todos...
Não sou de nenhuma ilha mas como estou a pensar passar por ai talvez em Janeiro, será k alguem me pode informar k sitios devo frekuentar adkuados aos nossos estilos...
Mto obrigado a todos... [smiley=sim.gif]
][_n0b0dY_][:
Ora aí está algo que eu também gostava de saber...
Azorean:
--- Citação de: ][_n0b0dY_][ em 30 de Agosto de 2005 ---Pois é pessoal... nao sei se isso ja foi falado por aqui... mas onde é que o ppl se costuma encontrar em Ponta Delgada? ^^
--- Fim de Citação ---
Os que conheço costumam-se encontrar no Karamba, piso de baixo, ao fundo ao pé das escadas.
No Verão pareceu-me que a Repvblica também andava bem frequentada, mas como não estou sempre aí.. não faço ideia.
][_n0b0dY_][:
Pois... o republica já fechou... e no Karamba mto dificilmente voltarei a por os pés lá. é a decadencia total :s Mas por acaso já me tinha apercebido do pormnor do primeiro piso, ao fundo, ao pe das wc's lol
Tb já reparei que no Amo-te Açores tb costumam a encontrar-se ao pé do DJ (o que se compreende perfeitamente, visto que o piqueno tb é gay lol)
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa