Cidades com e sem núcleo lgbti > Ponta Delgada

Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Ponta Delgada

(1/17) > >>

rede ex aequo:
Olá habitantes de Ponta Delgada,

A direção da rede ex aequo está à procura de voluntários com disponibilidade para criar e coordenar um núcleo lgbti nesta cidade. Procuramos ajudar a quebrar o isolamento jovem e para que isso seja possível, precisamos da ajuda de voluntários como tu!

Coordenar o núcleo lgbti desta cidade implicaria a organização de reuniões de apoio e entreajuda para jovens lgbti, bem como a realização de encontros informais para quebra do isolamento da juventude lgbti. Os núcleos podem fazer a diferença a nível regional! Agarras este desafio? Contacta-nos.

Se tiveres interesse, responde a este tópico ou manda um e-mail para nucleos@rea.pt. Muitas vezes quando alguém se chega à frente, outros surgem para ajudar!

Azorean:
bom, eu por mim até n me importava, mas como estudo fora, passo o maior tempo longe daki.
E muito sinceramente, axo dificil arranjar alguem, mas vou tentar falar, com calma, com alg ppl.

AngelHidden:
 :D

Fiquei a saber do projecto por um amigo meu do Porto! Mas gostaria de saber mais e mais informações.
Possivelmente terei tempo disponivel para me dedicar ao projecto aki em Pdl e talvez consiga "cativar" outras pessoas de outras cidades açoreanas (Horta e Angra) lol. ;D

Espero ke alguem me mande informações sobre o projecto
Adoraria AJUDAR os Açoreanos! Que muito precisam!

Blurbe:
eu sou da horta, mas cm estudo em lx...n serve de mt, só venho ca de ferias...

mas q faz falta um grupo desse tipo aqi na horta isso faz e muito pa promover a aproximação do pessoal q vive todos os dias experiencias semelhantes de discriminação aqui nesta cidadezinha e mm noutros locais desses açores...

Hain:
 Olá :)

Podem enviar um e-mail para  grupos@ex-aequo.web.pt  a pedir mais informações sobre a coordenação de grupos  ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa