Cidades com e sem núcleo lgbti > Ponta Delgada

Onde andam? Vamos juntar-nos!

(1/54) > >>

ana:
Conterrâneos por aonde andais?  ;D

Zahid:
Olás!

Creio que não somos poucos, mas acredito que a nossa sociedade é mascarada demais para se poder ver o que está por debaixo dos lençóis!!
Sabes que os Açores têm a "fama" de terem muitos homosexuais? Quem diria, hã? E onde estão eles? Não sei! Mas acredito que existem!
Eu pessoalmente, na ilha onde nasci, conheço mais ou menos duas dezenas de pessoas inteiramente assumidas.. já não é mau!

Ainda ontem, no Arraial Pride, conheci uma moça da ilha de São jorge que veio a Lisboa de propósito para conhecer "lésbicas"! O desespero dela, de não conhecer ninguém como ela nos Açores, era visível no olhar! Era incrível! Estava delirante com as dezenas de mulheres que estavam a sua volta nesta noite!
Isto não quer dizer que não aconteça o mesmo em outras zonas do país, mas os Açores estão (por enquanto) "condenados" a esta realidade! Não existem organizações, grupos, locais dedicados a esta faceta da sociedade, que possam de alguma forma contribuir para que se quebre o isolamento individual dos homosexuais conscientes ou não da sua orientação sexual!
E.. pegando ainda nesta última questão, acredito também que existem muitas pessoas que nem chegam a ter consciência da sua verdadeira orientação sexual, exactamente por viverem num meio de tal maneira fechado, que estão condenadas a seguir os passos impostos por esse mesmo meio.
Infelizmente, é assim.! Eu própria tenho testemunhos disso..

Pessoalmente foi muito importante para mim vir para Lisboa, pois contribuiu muito para abrir o ângulo de visão sobre tudo e todos, não só da homosexualidade como em muitas outras coisas!
O meio é pequeno, é verdade! A sociedade é fechada, é verdade! Mas acredito que já vivemos tempos mais difíceis..

Viva os Açores!

Zahid

mega:
Pelo que me disse uma moça que conheço dos Açores, na ilha de S. Miguel chovem aos potes  :)  mas como em todo o lado (excepto talvez emLisboa), não existe uma "comunidade" gay assumida. Ou seja, todos sabem que são mas ninguém diz que é!

If you know what I mean....

Mas isso também se passa em Aveiro, Faro, Setúbal e em muitas mais outras cidades, sem dúvida. (Estas são as que conheço +-)

Bem, portem-se e divirtam-se

Bjocas
Cristina

ana:
;D ;D ;D
Então pessoal, já seremos os suficientes para organizar umas partidas de "sueca" ou "sobe e desce" ???  lol

bluejazz:
lol lol lol

Entretanto se quiserem jogar à sueca online há sempre http://games.yahoo.com  lol

Há um bando aqui do fórum que outrora já andou perdido a jogar espadas por lá...  ;D mas não conto quem! :-X lol

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa