Outras Conversas > Tópicos Lúdicos
Seria tão giro se...
miúda esquisita:
desse para ver a roupa interior da malta por um dia (o maoqueiro com boxers de ursinhos, a rapariguinha super calada com rendas roxas e vermelhas, etc :P )
carolinalg:
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
--- Citação de: miúda esquisita em 15 de Maio de 2016 ---desse para ver a roupa interior da malta por um dia (o maoqueiro com boxers de ursinhos, a rapariguinha super calada com rendas roxas e vermelhas, etc :P )
--- Fim de Citação ---
Ui! Isso seria um pagode! xD
..., por um dia, pudesse manipular a mente das pessoas. (a)
messy.mind:
--- Citação de: carolinalg em 21 de Maio de 2016 ---..., por um dia, pudesse manipular a mente das pessoas. (a)
--- Fim de Citação ---
Medo. :x lool
Se conseguisse andar uma noite inteira de saltos altos sem ficar com os pés tipo carne picada por dentro. ::)
carolinalg:
--- Citação de: messy.mind em 22 de Maio de 2016 ---Se conseguisse andar uma noite inteira de saltos altos sem ficar com os pés tipo carne picada por dentro. ::)
--- Fim de Citação ---
Uff. Que fixe.. Isso para mim também é impossível - a menos que houvesse magia metida pelo meio. Aguento muito tempo, mas depois chego a casa toda partida.
messy.mind:
--- Citação de: carolinalg em 22 de Maio de 2016 ---Uff. Que fixe.. Isso para mim também é impossível - a menos que houvesse magia metida pelo meio. Aguento muito tempo, mas depois chego a casa toda partida.
--- Fim de Citação ---
Quando cheguei a casa calçava 3 nrs acima xD
Seria tão giro se eu tivesse voz! ::)
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa