Outras Conversas > Moda e Estilo

Homens e barba

<< < (2/29) > >>

Xaman:

--- Citação de: Draco em 4 de Janeiro de 2012 ---Ando com a minha estilizada, como se tivesse passado um "lápis" desde uma "patilha" à outra. (O fim do Mundo aproxima-se  :o :devil lol).

Até gosto de ver barba (de poucos dias), mas depende muito da cara das pessoas, nalgumas pessoas a barba desfavorece (mas não é por aí...).

--- Fim de Citação ---

A mim toda a gente, diz que pareço o "Zé Povinho", ou que fico 10 anos mais velho...

Mas o que tenho a ver com isso? Quem tem de gostar sou eu.

Draco:

--- Citação de: Xaman em 5 de Janeiro de 2012 ---
--- Citação de: Draco em 4 de Janeiro de 2012 ---Ando com a minha estilizada, como se tivesse passado um "lápis" desde uma "patilha" à outra. (O fim do Mundo aproxima-se  :o :devil lol).

Até gosto de ver barba (de poucos dias), mas depende muito da cara das pessoas, nalgumas pessoas a barba desfavorece (mas não é por aí...).

--- Fim de Citação ---

A mim toda a gente, diz que pareço o "Zé Povinho", ou que fico 10 anos mais velho...

--- Fim de Citação ---

Exacto.
A minha mãe diz que a barba até me fica bem, se ela diz é porque é verdade!  8-) ::) lol Geralmente ando sem barba ou com barba de 2 dias, nunca deixo crescer muito, porque acho que ainda é um pouco cedo para a minha idade/aparência. Tenho tempo de andar a espalhar charme com barba quando for cronologicamente menos novo. :devil

Aerys II:
Prefiro ver com barba, regra geral. Mas, e como já foi dito, depende bastante das pessoas, conheço alguns homens bastante bonitos que não têm barba e que se calhar ficariam mal se usassem.

_ricardo_:

--- Citação de: Draco em 5 de Janeiro de 2012 ---
--- Citação de: Xaman em 5 de Janeiro de 2012 ---
--- Citação de: Draco em 4 de Janeiro de 2012 ---Ando com a minha estilizada, como se tivesse passado um "lápis" desde uma "patilha" à outra. (O fim do Mundo aproxima-se  :o :devil lol).

--- Fim de Citação ---

--- Fim de Citação ---

Exacto.
A minha mãe diz que a barba até me fica bem, se ela diz é porque é verdade!  8-) ::) lol Geralmente ando sem barba ou com barba de 2 dias, nunca deixo crescer muito, porque acho que ainda é um pouco cedo para a minha idade/aparência. Tenho tempo de andar a espalhar charme com barba quando for cronologicamente menos novo. :devil

--- Fim de Citação ---

A mim o principal defeito que apontam é fazer-me mais velho. Mas eu não acho isso nada mau, antes pelo contrário, abre-me novos horizontes :devil

castlox:
homens COM barba ficam waaaaay hot do que os homens sem barba.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa