Outras Conversas > Moda e Estilo

Maquilhagem

<< < (2/53) > >>

Miguel★:
Agamemnon, tu cada vez surpreendes-me mais. E não é so isso. É o facto de me fazeres rir quando eu menos tenho vontade, por razões que já expressei neste fórum anteriormente. Agora dizer que make-up é a coisa mais macha que existe foi a coisa mais irónica que leio em tempos. Só tu.  lol

Ângelo J. , eu sei disso. Mas mesmo assim a maquilhagem não pode ser equiparada a um bem essencial e portanto, até certo ponto, é algo fútil. Mas eu não vivo sem ela. No meu caso é essencial.  :o

Agamemnon:

--- Citação de: JM Star em 24 de Maio de 2010 ---Agamemnon, tu cada vez surpreendes-me mais. E não é so isso. É o facto de me fazeres rir quando eu menos tenho vontade, por razões que já expressei neste fórum anteriormente. Agora dizer que make-up é a coisa mais macha que existe foi a coisa mais irónica que leio em tempos. Só tu.  lol

Ângelo J. , eu sei disso. Mas mesmo assim a maquilhagem não pode ser equiparada a um bem essencial e portanto, até certo ponto, é algo fútil. Mas eu não vivo sem ela. No meu caso é essencial.  :o

--- Fim de Citação ---

Porque te surpreendo, meu anjo?

É macho por tantas razões que nem me vou dar ao trabalho de enumerar. ::)

Miguel★:

--- Citação de: Agamemnon em 24 de Maio de 2010 ---
--- Citação de: JM Star em 24 de Maio de 2010 ---Agamemnon, tu cada vez surpreendes-me mais. E não é so isso. É o facto de me fazeres rir quando eu menos tenho vontade, por razões que já expressei neste fórum anteriormente. Agora dizer que make-up é a coisa mais macha que existe foi a coisa mais irónica que leio em tempos. Só tu.  lol

--- Fim de Citação ---

Porque te surpreendo, meu anjo?

É macho por tantas razões que nem me vou dar ao trabalho de enumerar. ::)

--- Fim de Citação ---

Por seres essa pessoa cheia de vida, sempre brincalhão. E eu nem imaginava que fosses adepto de "maquilhagem". Isso surpreendeu-me. Às vezes parece que sou só eu a fazer certas coisas. Fico contente por termos mais isto em comum.  :)

Ai, há várias razões? E eu a pensar que maquilhagem não tinha nada de macho.  lol

Krainden:
Eu uso maquilhagem... xD
e foi a minha mae a 1ª a dixer pra eu usar...

Ela disse.me pa por eyeliner... k devia-me fikar bem... e dar um bom efeito nos olhos... e por akaso gostei.

e kuando saio de kasa.. nnka me eskeço de por... xP

E km as x faço trabalhos km pseudo modelo, tb tenho k aplikar ou aplikarem.me make-up xD pa ver se me tornam apresentavel pa camara xD

Agamemnon:

--- Citação de: JM Star em 25 de Maio de 2010 ---Ai, há várias razões? E eu a pensar que maquilhagem não tinha nada de macho.  lol

--- Fim de Citação ---

Spoiler (clica para mostrar/esconder)Quem é que achas que a inventou? Quem é que achas que a faz? Quem é que achas que percebe mesmo do assunto? MULHERES? lol lol lol lol lol lol lol :devil ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa