Outras Conversas > Moda e Estilo

Aparência - será tão necessária?

<< < (2/3) > >>

Chico00:

--- Citação de: Soueu20 em 21 de Maio de 2010 ---Chico o que é ser giro para ti? Tens de dar esses pormenores para que possamos perceber o intuito deste teu topico...

--- Fim de Citação ---

Não tenho uma grande definição de giro :P
O que queria saber é se pelo facto de vermos que uma pessoa é bonita ou não, se chega para construir, ou não, uma relação...
Não sou muito exigente...existem muitos rapazes giros, de diferentes formas e feitios...mas neste assunto em concreto, o que mais me vai atrair num rapaz para uma relação, é o desejo e a força que ele vai ter para estar comigo...para mim chega...não tem que ser nenhum "Deus Grego" :P

Inesmargarida:
a aparência que temos pode dizer muito sobre nós, mas pode bem enganar...
Mas acho que nos pomos a nossa personalidade no que vestimos :)

CineLorde:
Eu nâo sou bonito. E quem é gordo, é posto de lado. Para que eu possa chamar a atençâo dos outros, eu tenho que apostar na personalidade.

antitude420:
Nunca julgo ou afasto ninguém com base na aparência, também não gosto que façam o mesmo comigo. Aliás, nem sequer ligo, muito sinceramente.
Conheço pessoas que vivem na rua, em okupas, conheço pessoas que são o estereótipo de hippie, de sandálias velhas, roupas compradas nas bancas da rua de Sta.Catarina, casacos velhos cheios de patches e com caricas e autocolantes lá colados/cozidos e são das pessoas mais inteligentes, simpáticas e amigas que existem  :)

Atomic:
Acho que quer queiramos quer não, temos de reconhecer que vivemos numa sociedade na qual a aparência é e provavelmente sempre será importante. Acho que como tudo, será mais importante para alguns de nós do que para outros.

Pessoalmente, estética é um parâmetro que valorizo muito, embora não exclua pessoas com base nisso. Penso que a questão principal é que alguém poderá ou não chamar a atenção, com base na sua aparência.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa