Outras Conversas > Tópicos Lúdicos

Cheguei à Conclusão que...

<< < (1246/1246)

dani_S:
Para aquele trabalho e preciso ter nervos de aço e nao e kk pessoa que se aguenta...

unfold:
Perdi completamente a capacidade de criar novos laços. Quando estava a aprender a ser mais "leve" e a deixar as pessoas ir, coincidiu com o momento em que me vieram falar de compromisso e amizade verdadeira. Fiquei confusa e sem calibragem, sem saber "o que ser"/ "como ser" adequada no mundo. A partir daí tive tantas decepções que já não consigo mais. Olho para trás e cada amizade valeu a pena, mas é demais: muita gente a aproveitar-se (até dinheiro emprestei a um dos meus melhores amigos: nunca mais o vi. Eu nem queria o dinheiro de volta, só queria saber dele e ele nunca mais atendeu o telefone). É muito triste tudo isto. As pessoas já não sabem o que são valores. As pessoas já não ficam felizes com a felicidade dos outros. É tanta gente invejosa e maldosa que não dá para aguentar. Trocam mais vezes de amigos do que trocam os lençóis da cama. Depois só me dizem para não dar importância. A quê? À amizade? Esta gente anda bem? Não dar importância à amizade? Isto é coisa que se diga? Não sou um robot. Os robots podem não dar importância, eu dou!
Mas há coisas boas na decepção e na falta de capacidade de criar novos laços: fico mais protegida. Já não permito que gozem comigo, como antes. Guardo a minha magia para mim e para aqueles que ficaram. Quanto ao resto: fica fechada a sete chaves. Não a partilho mais!

MónicaCarvalhoCasas:
que é sozinha que eu vou ficar... eis o meu destino  lol

c_paty:
que o que algumas pessoas fazem por amor é invrivel, mas o que outras fazem por interesse é inacreditavel.

unfold:

--- Citação de: c_paty em 7 de Novembro de 2021 ---que o que algumas pessoas fazem por amor é invrivel, mas o que outras fazem por interesse é inacreditavel.

--- Fim de Citação ---

Mais uma que abriu os olhos!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa