Não sei se é psicológico ou não(?), sinto-me atraída por trans masculinos e femininos, mas homens tendencialmente não. Não percebo muito destas coisas, mas explica-me por exemplo a diferença entre transexuais e transgénero 
Cuidado, a forma como estás a explicar a tua situação pode ser considerada transfóbica: estar a separar "trans masculinos" de "homens" é transfóbico. Eu sou um homem (que, por acaso, é trans), não sou "um trans"; sou tão homem como qualquer outro homem (assim como uma mulher trans não é "uma trans", é uma mulher tão válida como qualquer outra mulher). Fico sempre curioso quando alguém diz que sente atração por transexuais porque não sei como é que vocês distinguem quem é trans e quem não é. Por exemplo, no teu caso, sentes atração por homens trans, mas não por homens cis (cis = o oposto de trans; neste caso significa um homem que não é trans)... como é que distingues um do outro?
Sobre a diferença entre transexuais e transgéneros... é complicado

Normalmente "transgenerismo" é usado como um termo generalista que engloba tudo desde cross-dressers, travestis, drags, pessoas com identidades não binárias, etc. Transexualidade normalmente é usado para as pessoas que fazem uma transição de um sexo para outro. Mas isto é uma simplificação tão extrema que até me sinto um bocado desconfortável em estar a dizer as coisas desta forma

Tens aqui uma explicação simples »
http://www.diffen.com/difference/Transgender_vs_Transsexual Ou, se quiseres, dá uma olhadela no link que tenho na minha assinatura. Os últimos 2 posts são a tentar definir "transexualidade" e "transgenerismo".
Pra mim so ha dois: masculino e feminino. Trans ou sao femino ou masculino. Porque e que complicam? ![Confuso [smiley=confuso.gif]](http://www.rea.pt/forum/Smileys/classic/confuso.gif)
não é uma questão de complicar, há pessoas que não conseguem mesmo identificar-se como homens ou mulheres. Para ti pode não fazer sentido porque tu, provavelmente, nunca tiveste de questionar seriamente o teu género e portanto nunca te apercebeste do quão restritivo o binário de género pode ser. Há pessoas que não conseguem identificar-se dentro do binário, e porque é que hão de ter de o fazer? Se pensarmos bem, não faz grande sentido estar a categorizar 7 bilioes de pessoas em apenas duas caixinhas, em dois géneros. A partir do momento em que admitimos que o genero não é definido pela nossa anatomia, podemos abrir a porta à possibilidade de, apesar de existir um binário anatómico (e mesmo isso é discutível), não há necessidade nenhuma de existir um binário de identidades. Para quem não se identifica como homem ou mulher, este tipo de ideia é extremamente libertadora.