Outras Conversas > Moda e Estilo
Perfumes..
lost_head:
Eu adoro perfumes. Gosto essencialmente de perfumes suaves. Por norma raramente mudo de perfume e o que uso à anos é o CK be. Neste momento uso tb o DK red delicious (pq me ofereceram) e pelos vistos causa sensação lol lol lol.
Conheci um novo perfume acho k se escreve Érmess é o laranja (eau des marvilles lol ;D) e confesso, fiquei rendida, pq apesar de ter um cheiro intenso é como "música para os meus ouvidos" lol lol lol
united_arrows:
Neste momento Yves Saint Laurent L'Homme. É mais sério mas gosto bastante, pouco cansativo pelo menos, e é confiante. Favoritos: Just Cavalli HIM e DK Red Delicious Man (este ultimo dá-m uma real vontade de me auto-comer lol sorry, mas amo o perfume)
Valmont:
Uso dois. Dior Homme no Inverno e Allure Sport, de Chanel no Verão.
O novo de Hermès, Terre, parece interessante...
_angelgirl26_:
Hipnose...
Indya:
O perfume é uma essencia que sempre, (desde que me recordo de ser gente),me fez recordar muitos momentos...
E por falar nisso,a ver se compro um perfume novo, porque o côcô já me enjoa :P
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa