rede ex aequo

Olá Visitante14.abr.2021, 12:36:19

Autor Tópico: Mensagens para SMS  (Lida 164125 vezes)

Mensagens para SMS

Maclay

• Visitante
Sex is like Nokia (connecting people), like Nike (just do it), like Pepsi (ask for more), like Samsung (everyone is invited), like Coca-Cola (always) and like L'Oreal (because I'm worth it)!

Sabes porque é que o estádio da luz vai ser demolido? Porque as lixeiras abertas são proibidas. lol

Quem 60 ao pé de ti, não 70 por mais ninguém. Por isso, vou rezar 1/3 para arranjar 1/2 de te levar para 1/4 e dizer: "20 comer!"  :P

Mensagens para SMS

Offline Livre-Mente

• Membro Ultra
    • Género: Feminino
    • "Os sonhos são a literatura do sono"
      • http://livrementeoculta.blogspot.com/
    Sex is like Nokia (connecting people), like Nike (just do it), like Pepsi (ask for more), like Samsung (everyone is invited), like Coca-Cola (always) and like L'Oreal (because I'm worth it)!

Sabes porque é que o estádio da luz vai ser demolido? Porque as lixeiras abertas são proibidas. lol

Quem 60 ao pé de ti, não 70 por mais ninguém. Por isso, vou rezar 1/3 para arranjar 1/2 de te levar para 1/4 e dizer: "20 comer!"  :P

lol lol lol lol
      Não sei se sou invulnerável no ataque ou resistente na defesa... Não sei se o pior é mudar de ideia ou não tê-la para mudar... Só sei que quanto mais alta estou mais dificuldade tenho em manter o equilíbrio..
      Só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora..

Mensagens para SMS

Maclay

• Visitante
      tu tens sexappeal, estilo, inteligência, tens classe, um belo corpo... e eu tenho o número errado, desculpa.

estão dois peixes debaixo da ponte de entre-os-rios e diz um para o outro: "vamos tomar café?"
      - "não, estou à espera da camioneta"  lol (mázinha)

só tu acalmas este fogo, este ardor que me consome o corpo, só tu refrescas a minha pele em gentis carícias... não passo sem ti, fenistil gel.

lol :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        260 Respostas
        103739 Visualizações
        Última mensagem 27 de Maio de 2017
        por carolinalg
        25 Respostas
        7932 Visualizações
        Última mensagem 21 de Novembro de 2011
        por Di HF
        5 Respostas