rede ex aequo > rede ex aequo
Como vais despedir-te do Fórum?
mike J:
Vai chegar aquele dia em que por alguma razão vamos achar que está na hora de dizer bye bye ao fórum (deixar de enviar posts)
Como vais te despedir? Que última mensagem gostarias de deixar?
daemon:
nao penso nisso... nao ha nenhuma razao para me despedir do forum
shyboy:
Eu não costumo despedir-me, a minha saída vai sendo gradual.... Vou frequentando cada vez menos até me esquecer que isto existe (como acontece sempre comigo). Não gosto de mudanças repentinas e acho que é algo natural... à medida que vou deixando de precisar do fórum para me dar apoio, vou aparecendo menos. No entanto, o fórum ainda é muito importante para mim, por isso ainda vai demorar até o processo começar.
deep green eyes:
--- Citação de: shyboy em 30 de Março de 2010 ---Eu não costumo despedir-me, a minha saída vai sendo gradual.... Vou frequentando cada vez menos até me esquecer que isto existe (como acontece sempre comigo). Não gosto de mudanças repentinas e acho que é algo natural... à medida que vou deixando de precisar do fórum para me dar apoio, vou aparecendo menos. No entanto, o fórum ainda é muito importante para mim, por isso ainda vai demorar até o processo começar.
--- Fim de Citação ---
nem mais ;)
Hélder:
Eu já estou muito ligado aqui ao fórum, nunca o irei deixar, claro que posso vir menos, mas de resto!
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa