Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião
Signos chinêses,sabem qual é o vosso?E o seu significado?
Nanashi:
:) Eu sou Serpente---shé
Muita activa,esta sempre á procura de novas coisas pra fazer,as quais se dedica entusiasticamente.
No entanto,por vezes o seu excesso de confiança no exito acaba por lhe trazer grandes decepções.
Fria e reservada,raramente perde tempo a fazer coisas em que não acredita.
Os amigos que tem são poucos mas todos dedicados.
A serpente reagirá violentamente a uma injustiça ou traição á sua pessoa ou á de alguem proximo. :)
Elemento---Fogo :)
Nanashi:
--- Citação de: plan em 2 de Outubro de 2007 ---Eu sou Dragão.
Embora não faça a mínima ideia do que isso significa segundo a astrologia chinesa. :P
--- Fim de Citação ---
Dizem que o dragão é bafejado pela sorte!Lucky kid ;D :D ;) :)
Nanashi:
Tens que procurar na net,tem lá o mês e o ano em que nasceste e o sgnificado!Tambem tem o elemento :)
Ladybird:
--- Citação de: Bruxa da Noite Azul em 2 de Outubro de 2007 --- :) Eu sou Serpente---shé
Muita activa,esta sempre á procura de novas coisas pra fazer,as quais se dedica entusiasticamente.
No entanto,por vezes o seu excesso de confiança no exito acaba por lhe trazer grandes decepções.
Fria e reservada,raramente perde tempo a fazer coisas em que não acredita.
Os amigos que tem são poucos mas todos dedicados.
A serpente reagirá violentamente a uma injustiça ou traição á sua pessoa ou á de alguem proximo. :)
Elemento---Fogo :)
--- Fim de Citação ---
BOA!! ;D tb sou :) ;) :D ;D lol :devil
beijo*
Arms:
Eu sou Macaco de metal. Hóu.
(O que diz no meu livro...)
Este é o macaco lutador. Forte, sofisticado e independente, sentirá uma irrepeensível ânsia de segurança financeira. Capaz de fazer investimentos sensatos, este tipo de Macaco preferirá gerir os seus próprios negócios ou então ganhar dinheiro trabalhando para fora se tiver um emprego certo. É consistente e conseguirá fazer as suas poupanças caso não arrisque em especulações.
O metal torna-o ardente e demonstrativo nas suas afeições. Terá aspirações elevadas e o seu comportamento poderá por vezes parecer teatral. Caracterizado por uma disposição viva, o Macaco metal, apaixonado, pode ser afável, positivo e muito convincente. Ele venderá qualquer coisa, e os seus modelos, se for criativo, serão sempre estéticos e práticos. Poderá ser um excelente criador de tendências.
Quando negativo, o analítico Macaco- Metal, poderá tornar-se presumido e orgulhoso. A sua lealdade será dispensada a poucos e não isenta de interesse.
Trabalhador e prático, despreza a ajuda dos outros e será mais capaz de cuidar dos seus próprios interesses.
Caso não saibam, podem combinar os vossos signos chineses e do zodíaco.
Balança macaco: ar - metal positivo
Artífice da palavra, polido e atento, o angélico Balança Macaco quando sorri promete o paraíso. Quando faz uma entrega, o disfarce está tão bem feito que ninguém no seu estado normal vai desconfiar da beleza da embalagem. É verdade, avalia e explora as situações mediante as suas vantagens, mas não será avesso a aceitar outras pessoas como sócias. Nesta combinação o empreendedor Macaco ganhará a democrática cooperação da Balança e encontrará mais aceitação do que normalmente seria de esperar.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa