rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 22:12:35

Autor Tópico: Recomendações de Urologistas e Ginecologistas  (Lida 26736 vezes)

Recomendações de Urologistas e Ginecologistas

Offline Kalash

• *
  • Novo Membro
Não sabia exactamente onde por este topic, decidi acabar por pôr aqui, é um seguinte gostava de ir a um urologista por rotina, mas não faço a minima ideia onde ir, como fazer etc..se algum de vocês me pudesse indicar um ou barreiro ou lisboa, agradecia, não é preciso ser gay-friendly exclusivamente, ate porque sou het, se for também não me importo, em principio so vejo vantagens..mas se tivessem experiencias positivas com algum avisem please, outro assunto é que não sei se serão consultas caras ou não..é que não trabalho, sou estudante e não queria tar a pedir $ aos pápás..obrigado e cumprimentos, aguardo respostas

boa noite :)
« Última modificação: 29 de Junho de 2016 por T-Rex »

Urologista. Não sabia bem onde colocar este topic :s

Offline Kalash

• *
    • Novo Membro
    mas nunca ninguem foi a um urologista ?_? (o medico das pilinhas pá :P) digam lá qualquer coisa  :-[

ou mm quem tenha ido a uma ginecologista diga-me onde foi ou como fez..

Urologista: Alguém conhece um que me possa indicar?

Driretlanii

• Visitante
      Kalash, um urologista não é simplesmente um "médico das pilinhas"... lol Ainda na semana passada fui a um às urgências do hospital e eu n tenho disso: sou mulher. Já pensaste em falares com @ médic@ de família a pedir orientação? É que el@ mais que ninguém te poderá indicar alguém...

Offline Kalash

• *
        • Novo Membro
        a situação do meu medico de familia é um atrofio, eu nunca fui a ele sequer, fui sempre a outro medico, que entretanto ja morreu, a cena é que eu não queria estar a chatear os meus pais com isto..ate porque não sabem(alias sabem mas enfin ;P) que tenho relações sexuais, e não me apetece ter essas conversas e afins..e queria tratar tudo por mim..

Offline v

• Associad@ Honorári@