rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 22:12:35

Autor Tópico: Recomendações de Urologistas e Ginecologistas  (Lida 26736 vezes)

Recomendações de Urologistas e Ginecologistas

Offline Kalash

• *
  • Novo Membro
Não sabia exactamente onde por este topic, decidi acabar por pôr aqui, é um seguinte gostava de ir a um urologista por rotina, mas não faço a minima ideia onde ir, como fazer etc..se algum de vocês me pudesse indicar um ou barreiro ou lisboa, agradecia, não é preciso ser gay-friendly exclusivamente, ate porque sou het, se for também não me importo, em principio so vejo vantagens..mas se tivessem experiencias positivas com algum avisem please, outro assunto é que não sei se serão consultas caras ou não..é que não trabalho, sou estudante e não queria tar a pedir $ aos pápás..obrigado e cumprimentos, aguardo respostas

boa noite :)
« Última modificação: 29 de Junho de 2016 por T-Rex »

Urologista. Não sabia bem onde colocar este topic :s

Offline Kalash

• *
    • Novo Membro
    mas nunca ninguem foi a um urologista ?_? (o medico das pilinhas pá :P) digam lá qualquer coisa  :-[

ou mm quem tenha ido a uma ginecologista diga-me onde foi ou como fez..

Urologista: Alguém conhece um que me possa indicar?

Driretlanii

• Visitante
      Kalash, um urologista não é simplesmente um "médico das pilinhas"... lol Ainda na semana passada fui a um às urgências do hospital e eu n tenho disso: sou mulher. Já pensaste em falares com @ médic@ de família a pedir orientação? É que el@ mais que ninguém te poderá indicar alguém...

Offline Kalash

• *
        • Novo Membro
        a situação do meu medico de familia é um atrofio, eu nunca fui a ele sequer, fui sempre a outro medico, que entretanto ja morreu, a cena é que eu não queria estar a chatear os meus pais com isto..ate porque não sabem(alias sabem mas enfin ;P) que tenho relações sexuais, e não me apetece ter essas conversas e afins..e queria tratar tudo por mim..

Offline v

• Associad@ Honorári@
          • Membro Elite
          • Género: Feminino
          Pois, relativamente ao Urologista não te posso ajudar, realmente não tenho conhecimento de nenhum.

No entanto, penso que seria aconselhável dirigires-te ao Centro de Saúde da tua localidade, e regularizares a tua situação com um médico. Porque para além de ficares ligeiramente salvaguardado, um médico de familia pode-te passar uma credencial para uma consulta de urologia e com isso estás a pagar menos do que se fores a um privado...tens cartão de utente?

Mas é claro, são opções.
          Se entretanto não obtiveres respostas concretas de conhecimentos, podes sempre pesquisar nas páginas amarelas.

Offline Sueca

• Membro Sénior
            • The Only AnD The OrigiNaL ME
            Kalash tenho conhecimento de um na baixa chiado em lisboa claro. As consultas não são propriamente baratas. por isso aconselho-te a ir perparado. É no predio ao lado da yorn store na rua nova do almada numero 92. Na porta verde no meio de uma loja de roupa (Rulys) depois é so veres as placas pa ver o andar. Tenho conhecimento que é bom e reservado....

É o soficiente? Tambem tens sempre as paginas amarelas.... ::)
              Aqui e em todo o lado.

kit_kat

• Visitante
              Sem duvida as consultas de um medico particular n sao muito baratas, mas também para ires a um urologista sem ser a pagar, 1º tens k falar com o teu medico de familia e aí ele mandarte-á para um urologista e iras ter k estar mto tempo á espera. Falo por mim pk aki ha uns meses tbm fui, mas 1º tive k falar com o medico de familia, depois ele passou-me uma cardencial para um urologista, conclusao fui a essa consulta, mas realmente akele individuo, foi de uma indignidade e de uma falta de respeito para cmg tao grande k eu saí de la da sala dele a chorar e nesse mesmo dia fui a um medico particular, foi um pouco cara a consulta, mas valeu a pena :)

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                • Género: Masculino
                • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
                  • SafeLight Vídeos
                aki ha uns meses tbm fui mas realmente akele individuo, foi de uma indignidade e de uma falta de respeito para cmg tao grande k eu saí de la da sala dele a chorar e nesse mesmo dia fui a um medico particular, foi um pouco cara a consulta, mas valeu a pena :)

fogo... k horror :'(

Shamshel

• Visitante
                Não sabia exactamente onde por este topic, decidi acabar por pôr aqui, é um seguinte gostava de ir a um urologista por rotina, mas não faço a minima ideia onde ir, como fazer etc..se algum de vocês me pudesse indicar um ou barreiro ou lisboa, agradecia, não é preciso ser gay-friendly exclusivamente, ate porque sou het, se for também não me importo, em principio so vejo vantagens..mas se tivessem experiencias positivas com algum avisem please, outro assunto é que não sei se serão consultas caras ou não..é que não trabalho, sou estudante e não queria tar a pedir $ aos pápás..obrigado e cumprimentos, aguardo respostas

boa noite :)

Olá =)
                Já devo ir um pco atrasado, mas aproveito p dar algumas indicações sobre isto.

Axo q não vale a pena andares a gastar dinheiro em urologistas.
                Se tens medo das repercussões de seres activo ou qq cena parecida, dd q uses a borrachinha não há problema. E mm q n uses, só vale a pena ires ao médico se tiveres sintomas. Estou a falar apenas do ppl mais jovem, pq ppl acima dos 40 anitos deve ir fazer consultas por causa da próstata.

Sintomas: ardor a urinar, urinar mtas vezes ao dia em pouca quantidade, precisar de ir a correr à casa de banho de cd vez q apetece ir urinar, sensação que não se urina tudo. Isto enquadra-se tudo na infecção urinária, que é rara nos homens e que normalmente passa sozinha após uns dias de beber mta água.
                Mm assim, tudo isto é resolvido nos cuidados primários (centro de saúde). =)

O urologista deve ser consultado em situações mais especificas e que precisem de cuidados especiais.
                Fala c um doctor de medicina geral e familiar p te aconselhar.

Abraços e bjinhus,
                Nuno

URGENTE.-GINECOLOGISTAS

Offline adorolisboa

• *
                  • Novo Membro
                  ALGUEM CONHECE ALGUM BOM  GINECOLOGISTA  NA ZONA DE AVEIRO?É MT URGENTE.....

POR FAVOR  NAO É BRINCADEIRA,RSP SO QUEM TIVER INTENÇOES SERIAS DE AJUDAR

URGENTE.-GINECOLOGISTAS

Offline 2estrelinha3

• Membro Elite
                      • A lés de mim
                    Oi

AQUI podes consultar uma lista de ginecologistas da zona geográfica indicada, contudo não sei se têm uma abordagem positiva face ao tema. talvez o melhor seja colocares o tópico directamente no espaço de Aveiro

URGENTE.-GINECOLOGISTAS

Offline tendergaivota

• **
                    • Membro Júnior
                    Olá,

A minha ginecologista é gay-friendly e está no distrito de Aveiro mais propriamente Sta Maria da Feira, se kiseres arranjo-te o contacto. Ela é excelente.
                      "...Choro por Narciso, mas nunca tinha percebido k Nárciso era belo. Choro por Narciso, pk todas as vezes k ele se debruçava sobre as minhas margens eu podia ver, no fundo dos seus olhos, a minha própria beleza reflectida"

URGENTE.-GINECOLOGISTAS

Offline adorolisboa

• *
                      • Novo Membro
                      Olá,

A minha ginecologista é gay-friendly e está no distrito de Aveiro mais propriamente Sta Maria da Feira, se kiseres arranjo-te o contacto. Ela é excelente.

sim,podes arranjar apesar de ser mt longe  de aveiro,eu queria mesmo era em aveiro mas podes arranjar na mesma....obrigado pelas respostas...vou tentar  meter  tb em aveiro....

URGENTE.-GINECOLOGISTAS

Offline tendergaivota

• **
                        • Membro Júnior
                        Clínica de Ginecologia e Obstretrícia de Almerinda Petiz, Lda.
                         E.N. 1 149, 1º S.João Ver Quinta Areeiro, SÃO JOÃO DE VER, AVEIRO 4520-615
                        Tel: 256313373
                          "...Choro por Narciso, mas nunca tinha percebido k Nárciso era belo. Choro por Narciso, pk todas as vezes k ele se debruçava sobre as minhas margens eu podia ver, no fundo dos seus olhos, a minha própria beleza reflectida"

URGENTE.-GINECOLOGISTAS

Offline adorolisboa

• *
                          • Novo Membro
                          Clínica de Ginecologia e Obstretrícia de Almerinda Petiz, Lda.
                           E.N. 1 149, 1º S.João Ver Quinta Areeiro, SÃO JOÃO DE VER, AVEIRO 4520-615
                          Tel: 256313373

qual o nome da dra?

URGENTE.-GINECOLOGISTAS

Offline tendergaivota

• **
                            • Membro Júnior
                            Dra Almerinda  ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                              25 Respostas
                              24753 Visualizações
                              Última mensagem 25 de Agosto de 2011
                              por acat
                              8 Respostas
                              9091 Visualizações
                              Última mensagem 24 de Fevereiro de 2018
                              por Atomic
                              6 Respostas
                              15404 Visualizações
                              Última mensagem 23 de Novembro de 2010
                              por btsferreira