Outras Conversas > Artes & Letras

Fotografia

<< < (2/455) > >>

Magia:
:curtain em breve terei uma makina digital e poderei tirar fotos de jeito, com efeitos de preto e branco e tudo (keu adoro) e dp passo paki os links das mias fotos.. hehe  :devil  :up

FeNiXx:
a mim tb dá erro buáaaaaaaaaaaaaaaa :(((

Magia:
:'(

::) :-*

FeNiXx:
eu keria por aki a foto da moto dos meus sonhos mas n sei como o fazaer :( buáaaaaaaaaaaaaa

:wings

poeta_da_noite:
8)

Falando de fotografia, será a fotografia uma cópia real da realidade... Será??
     Pois eu vejo a fotografia como um simbolo, não do que somos mas do que queremos q os outros vejam...
    No entanto, confesso, devido à experiencia q tenho, já se consegue distinguir um sorriso falso, um olha terno, uma paisagem pura, um pequeno momento furtuito...
    Mas a verdade é que a fotografia é e sempre será uma verdade, uma realidade enquanto for feita, com o coração e não só com com finalidades egocentricas.
   No entanto hoje em dia entramos na era digital, no mundo falso, a realidade que já era questionada, agora com mais facilidade é falsiada.
    Em conclusão, palavras para quê... fotografia é uma paixão... um amor... um sentimento... a expressão...

:up, jinhos e desculpem o desabafo

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa