Outras Conversas > Artes & Letras

Que livros NAO gostaram de ler?

<< < (3/11) > >>

Thought:
"50 sombras de Grey" ainda li o primeiro e lê-se bem até mas não é "aquela coisa", mas chegado ao 2º livro tive de desistir. É uma história que pouco ou nada me cativa e até as cenas mais ousadas para mim acabavam por ser as mais secantes, parava sempre aí lol

Quetzal:
O Monte dos Vendavais lol basicamente as personagens eram particularmente histéricas e odiáveis ::)

Forbidden:

--- Citação de: Quetzal em 28 de Novembro de 2014 ---O Monte dos Vendavais lol basicamente as personagens eram particularmente histéricas e odiáveis ::)

--- Fim de Citação ---
Eu adorei esse livro, e tao intenso e bem escrito. Gostei mesmo, mas não acho que seja uma história de amor, e mais uma obsessão mesmo.

Quetzal:
Sim aquilo era obsessivo e muito vingativo, foi disso mesmo que não gostei, li o livro sem prazer, costumou-me imenso terminar até, aliás literatura britânica que tenha lido, tem sempre umas personagens odiáveis  lol

codename:none:
Até hoje, "Os Maias" foi o único livro que me recusei a acabar --' não consegui mesmo... De resto, acabo sempre. Pode ser a custo, mas acabo xD

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa