Ai eu tenho uma tara pelo número 24.
O n.º 2 persegue-me. Exemplos: sou 2 anos mais novo que o meu irmão; 2 anos mais velho que a minha irmã; 20 anos mais novo que a minha mãe; já vivi em 2 países, logo 2 nacionalidades; tenho 2 olhos, 2 braços, 2 pernas...
Epá é bué esquisito!

também tenho 2 olhos ![Preocupado [smiley=preocupado.gif]](http://www.rea.pt/forum/Smileys/classic/preocupado.gif)
OMG!! Tu também!? Epá... somos esquisitos. Quer dizer, se formos a ver que os insectos são o grupo mais comum de animais na Terra (Existem mais de mil insectos para cada humano!) e eles têm, em média, 6 olhos e 6 membros, todos os outros animais são esquisitos. OK! Ideia rebuscada!

Eu desejava ter uma cauda estilo cauda dos macacos. Eu encontro montes de soluções práticas em ter uma cauda.

Ter uma cauda tipo Songoku era muito prático realmente!!!
Ok! Depois de ter lido aquilo que escrevi à alguns meses atrás, além de descobrir que escrevia palavra a inexplicávelmente mal escrita, acho que devia completar o relato das minhas manias.

Há aqui manias bem estranhas, e descobri que afinal tenho mais manias do que as que tinha escrito antes,

, também eu partilho do hábito horrível de só conseguir adormecer com a televisão ligada, mas o pior é que agora em alternativa apago a televisão mas fico a jogar monopolio no PDA até adormecer, ou então bantumi, aquele jogo ridiculo dos feijões no Nokia 3310. Além dos postes de alta tensão no comboio, das marcas de estrada no carro, também quando ando a pé tenho manias, se vou sem nada para me entreter a cabeça, tenho sempre de caminhar na estrada nas partes onde estão carros estacionados, ou árvores, evito pisar onde estão os portões das casas ou outras irregularidades das paredes/muros, também não piso a linha imaginária perpendicular aos postes, pinos e outro obstáculos verticais.

Uma mania bem gira e que gosto muito, nada de OCD é às vezes imaginar que a vida é um músical e andar a cantar pela rua! Às vezes quando vinha tarde para casa, e a rua estava vazia eu fazia um músical sozinho, tipo, dava saltos e rodava nos postes enquanto ouvia música e cantava. E gosto de imaginar estórias com as pessoas que vejo no comboio e na rua, tento imaginar como será a vida delas.