rede ex aequo

Olá Visitante17.jan.2022, 04:26:27

Autor Tópico: Novos membros do Porto - É AQUI MESMO!  (Lida 400431 vezes)

Novos membros do Porto - É AQUI MESMO!

veragomes

• Visitante
Oi maltinha. Chamo-me Vera e sou nova aqui  :) Quem alinha numas saidas pela minha linda cidade do Porto?  :) beijinhos a todos

Offline ze94

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Boas pessoal,
    Escrevi uma apresentação minha aqui à 3 anos quando criei a conta. Meio ano depois iniciei uma relação amorosa que terminou hoje mesmo.
    É irónico que me tenha apresentado aqui à 3 anos referindo sentir-me sozinho e à procura de alguém especial, e agora estou aqui outra vez porque acabei novamente sozinho.

Sinto uma necessidade enorme de desabafar, de um abraço, de um ombro amigo... alguém em quem possa confiar, porque o sofrimento que aqui vai é imenso. Perdi o meu namorado, que ao mesmo tempo era o meu melhor amigo.

Tenho 22 anos, sou do Porto, e preciso de fazer novas amizades.

limao

• Visitante
      Aqueles que acabaram de chegar sejam muito bem vindos. :)

Offline Rainbow_Maker

• *
        • Novo Membro
        • Género: Feminino
        • I know every continuity mistake ever made on tv
        Boas, sou a Sara, tenho 23 anos, quase de certeza que sou bi e sou trans MTF  e estou à espera de começar a fazer o tratamento hormonal. Vim à procura de uma comunidade acolhedora, que não julga as pessoas pela aparência ou pela sua expressão de género.

Gosto de videojogos e tudo que tenha a ver com computadores. Viciada no Cartoon Network.
        Apreciadora de Dank Memes (http://lmgtfy.com/?q=dank+memes).
        Apreciadora de vídeos de gaming no youtube comentados.
        Os únicos animes que vi e sou fã devota são Jojo's Bizarre Adventure e One Punch Man. Por isso gosto de anime mas não sou weeaboo (http://lmgtfy.com/?q=weeaboo)de todo

Fiz esta apresentação há um mês no tópico geral, mas resolvi passá-la para secção do Porto, visto eu ser do norte.

Offline kinglouis19

• Associad@
          • Novo Membro
          Olá,`

Sou o Luis e tenho 21 anos, sou residente no porto mas nasci em Santarem

Descobri a vossa associacao há pouco tempo e fiquei super feliz por saber que voces existiam já que eu partilho particamente todas as vossoas ideias :) Ja tambem fiz um meu pedido de Associação por isso nao devo demorar muito a receber o meu cartao. Espero poder participar em varios projetos e reunioes com voces, pois adorava poder ajudar.

Offline Nina_do_Norte

• *
            • Novo Membro
            • Tudo o que é diferente, é normal!
            Olá malta, vivo no Porto há 3 anos e até agora é uma cidade que me faz feliz. No entanto procuro pessoas para sair, socializar basicamente criar amizades já que neste momento nesse aspecto infelizmente não tenho.

É me indiferente que seja menino ou menina apenas que seja divertido e nice person. Enviem mensagem privada.

Beijocas ;) lol 8-)
              "Tristes tempos os nossos, é mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito".

Offline eromenos

• *
              • Novo Membro
              • https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/41/
                • Facebook
              Hey!  ;D

Sou o Mateus.
              Nasci no Porto, vivo no concelho de Paredes, embora tenha estado alguns dos últimos meses na Polónia (Erasmus).

Tenho 19 anos, estudo Artes Plásticas e Intermédia, e interesso-me pelo ativismo LGBTQI+, feminismo, pelos direitos humanos e dos animais (vegan).
              Espero conseguir conhecer pessoas, partilhar ideias, experiências e conhecimentos com outr@s, desenvolver novas amizades, por isso sintam-se à vontade de me escrever.
              Relativamente à associação já a descobri há algum tempo, mas apenas agora, que estou de regresso ao Porto, é que estarei mais disponível para poder participar em reuniões e eventos, e terei o maior prazer em ajudar (principalmente no campo das artes e do design).

Beijinhos e abraços,
              :blush

Offline eromenos

• *
                • Novo Membro
                • https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/41/
                  • Facebook
                Oi maltinha. Chamo-me Vera e sou nova aqui  :) Quem alinha numas saidas pela minha linda cidade do Porto?  :) beijinhos a todos

É só combinar-se ;)) próxima Thug Unicorn lá estarei!

Offline Resina

• *
                  • Novo Membro
                  Alô, sou a Resina! (Ou passarei a ser por estas bandas, suponho. Sou uma daquelas pessoas amaldiçoadas com um nome invulgar que vive paranóica sobre onde o divulga. Para além do mais, o meu armário ainda se encontra só ligeiramente entreaberto, pelo que terá de ser assim. Espero que entendam.) Vivo no Porto, estudo enfermagem, tenho 23 anos. Vegetariana. Forever alone à conta de uma combinação catastrófica de falta de habilidades sociais e sorte maldita de cair por gajas com orientações incompatíveis. É a vida. Enquanto tiver chá, chocolate e material de leitura, vai-se lidando.

Estou aqui para ver como é, basicamente. Conversar. Conhecer pessoas. Essas coisas. :P

Offline emanuelamaral1992

• *
                    • Novo Membro
                    Sou novo por aqui. Não sei com o que contar. O que me podem aconselhar. Caixa de entrada aberta a mensagens

Offline asuna

• *
                      • Novo Membro
                      Sou do Porto tenho 26 anos, contudo neste momento encontro-me fora do país.
                      Decidi registar-me aqui no fórum com intuito de partilhar ideias, encontrar algum apoio, aprender algo com as experiencias aqui já partilhadas, desabafar e conhecer pessoas com o objetivo de começar novas amizades, visto que neste momento o facto de não me encontrar em Portugal prejudique um pouco nesse sentido.
                      Se quiserem enviar mensagem privada fiquem à vontade :)

Beijos **

miguel933

• Visitante
                        Boa noite a todos!
                        Eu chamo-me Miguel, tenho 24 anos e estudo no Porto. Sou finalista de medicina! Sou homossexual e nunca tive relações com mulheres nem homens, apesar de saber que sou razoavelmente atraente e de ter tido bastantes ofertas. Ser gay não combina com ser selectivo!! De qualquer das maneiras, inscrevi-me porque estou quase desesperado por falar abertamente com pessoas sobre esta minha característica, já que vivo em mentira desde que sou adolescente. Nunca sequer verbalizei perante alguém a minha orientação sexual. Estou a ponderar seriamente, apesar do medo e constrangimento, ir na segunda-feira à reunião.
                        Obrigado pela existência deste espaço; espero encontrar ajuda e de alguma forma ajudar.

Offline Euphoria

• Membro Sénior
                          • call it Magic... call it true...
                          Boa noite a todos!
                          Eu chamo-me Miguel, tenho 24 anos e estudo no Porto. Sou finalista de medicina! Sou homossexual e nunca tive relações com mulheres nem homens, apesar de saber que sou razoavelmente atraente e de ter tido bastantes ofertas. Ser gay não combina com ser selectivo!! De qualquer das maneiras, inscrevi-me porque estou quase desesperado por falar abertamente com pessoas sobre esta minha característica, já que vivo em mentira desde que sou adolescente. Nunca sequer verbalizei perante alguém a minha orientação sexual. Estou a ponderar seriamente, apesar do medo e constrangimento, ir na segunda-feira à reunião.
                          Obrigado pela existência deste espaço; espero encontrar ajuda e de alguma forma ajudar.

Olá Miguel, bem vindo.
                          Quanto ao que aqui já foi dito, eu acho que cada pessoa tem o seu tempo, não importa se és muito ou pouco atraente ..se a oferta é maior que a procura ou vice-versa (porque não és nenhum objeto). O importante é que te sintas bem da forma que és. Se o coming out é importante para ti neste momento de certo que vais encontrar nas reunioes, testemunhos das pessoas que lá passam, que certamente te irão ajudar. Mas não te esqueças, cada caso é um caso. Não te apresses. As coisas fluem e devem fluir naturalmente.
                            Os meus afectos não tem prazo de validade.

inker

• Visitante
                            Olá a todos pessoal! Depois de uns 2 anos afastada aqui do forum, volto me a integrar :)

Offline Vaz1993

• *
                              • Novo Membro
                              Após muito tempo de clausura e desconhecimento da página, mais um novo membro! :)

Parabéns a toda a equipa pelo extraordinário trabalho na comunidade LGBTQI+ !

Sei que será um excelente sítio para conhecer novo pessoal, que partilhe os mesmos valores que eu.

Um abraço e até já :)

Offline Bandura_62

• Membro Sénior
                                Após muito tempo de clausura e desconhecimento da página, mais um novo membro! :)

Parabéns a toda a equipa pelo extraordinário trabalho na comunidade LGBTQI+ !

Sei que será um excelente sítio para conhecer novo pessoal, que partilhe os mesmos valores que eu.

Um abraço e até já :)
                                Desde já bem vindo e bom estadia aqui pelo fórum! :)
                                  “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

Offline girldancer

• *
                                  • Novo Membro
                                  Olá a todos! Sou nova por aqui, apesar de viver há um ano no Porto.

Gostava de conhecer mais pessoas...

Há algum evento nos próximos meses??

Offline Skar

• Associad@
                                    • Membro Júnior
                                    Há algum evento nos próximos meses??
                                    Tens o plano de eventos aqui: https://www.rea.pt/forum/index.php?topic=36786.0

Offline girldancer

• *
                                      • Novo Membro
                                      Obrigada Skar!!

Onde será o encontro para o São João?

Gostava mt de ir a uma reunião, mas só posso ao fim de semana....

Offline M17

• *
                                        • Novo Membro
                                        Olá!

Sou nova aqui, apesar de já saber da existência do grupo já a algum tempo só agora é que tive coragem de falar... Isto tudo ainda é muito novo para mim e estes últimos tempos têm sido complicados. Acho que neste momento preciso de conhecer pessoas novas, que compreendam as minhas escolhas e não me julguem, para conviver, sair e fazer amigos.

Não sei muito bem como posso ajudar ou com o que contar. Parecem todos muito simpáticos e espero ter a oportunidade de vos conhecer. :) Obrigada.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Cantinho dos Novos Membros

Iniciado por Azorina « 1 2 ... 12 13 » Angra do Heroísmo

248 Respostas
                                          71722 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Dezembro de 2017
                                          por DiaryGirl
                                          475 Respostas
                                          84264 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Outubro de 2014
                                          por Bookworm
                                          Alguém da Universidade da Madeira aqui?

Iniciado por Hedonism « 1 2 3 » Madeira

56 Respostas
                                          21118 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Maio de 2019
                                          por Beyonce
                                          39 Respostas
                                          18850 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Março de 2012
                                          por #vénus#
                                          218 Respostas
                                          73009 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Abril de 2016
                                          por anasofiacsilva