A única vez que tentei fazer o desmame do meu medicamento porque já estava controlada, voltou tudo atrás e tive de recomeçar a medicação outra vez. Pior do que isso, foi que antes de ter deixado o remédio tomava a dose mínima e quando tive de voltar a tomar precisei de aumentar a dose. Só um ou dois anos depois é que consegui voltar à dose mínima.
Eu nunca tive uma depressão. Tenho um transtorno de pânico e uma fobia desgraçada. Ou seja, sou um poço de ansiedade.
Eu nunca tive uma depressão. Tenho um transtorno de pânico e uma fobia desgraçada. Ou seja, sou um poço de ansiedade.
E vão duas 
mas estao a ser acompanhadas?
corema kuanto tempo durou sem medicaçao?
eu reduzi para o minimo... e comecei a sentir a ansiedade de leve
e kuando ia ao cinema de repente na sala sentia picos de ansiedade e de calor
mas aguentava-os com um esforço...

pk na minha mente keria era sair antes k a ansiedade se manifesta de uma maneira pior (éa minha fobia)
e no gym tonturas e palpitações leves kuando acabava de fazer algum exercicio mais esforçado.. mas ambos acabavam por passar
para n falar k o metabolismo fikou ainda mais rapido do k ja tava... mas isso ja foi com a volta da medicaçao
so sei k voltei ao ponto de partida.. com medicaçao k tinha no inicio! tava com medo de arriscar retirar totalmente, mesmo com uma leve ansiedade..
mas sem um medico pa confiar

perdi o meu na altura do desmame.
ja me disseram k depois passava a ansiedade... ja me disseram k se sentisse era melhor voltar a tomar
fikei a zeros