rede ex aequo

Olá Visitante30.jun.2022, 13:37:45

Autor Tópico: Mass Effect/FallOut/Half-Life  (Lida 4956 vezes)

Mass Effect/FallOut/Half-Life

EllieDurden

• Visitante
Só por mera curiosidade, gostava de saber quantos de vocês são fãs, ou jogaram, alguns destes três jogos. Se sim digam qual (quais)  :up

Offline MusicIsLife

• Membro Total
    • Género: Masculino
    joguei half-life, e tenho o fallout mas nunca joguei.

Offline Araújo_10

• Membro Total
      • ...::: :::...
        • Aηtσηiσ Aяaujσ
      não tenho mass effect mas já joguei o demo do mass effect 3 e gostei imenso  :up...
        ...::: Aηtσηiσ Aяaujσ :::...

...::: http://about.me/AntonioAraujo92/ :::...

Offline Lunge

• Membro Total
        • Yep.
        Grande fã do Mass Effect, apesar do 3 ser uma nódoa.

Gosto do Fallout 3. Nunca joguei mais nada da série.

EllieDurden

• Visitante
          estou a ver que fazes parte da rebelião contra o final do ME 3...pessoalmente, fora os plot holes (que foram significativos), gostei do final bittersweet aliado a uma indoctrination theory bastante sólida...

FallOut 3 - Awesome

FallOut New vegas - cool

Half life series - amazing

;)

Offline kiss

• Membro Elite
            • Género: Feminino
            • Activista de sofá.
            Half Life só joguei quando era pixalizado. hehe

Quato aos outros... FallOut não me chama a atenção e Mass Effect já me falaram muito bem dele. Tenho ali para experimentar, mas ainda não o instalei sequer...
              I miss the innocence I had before reality raped me.

EllieDurden

• Visitante
              ahaha mas devias ter continuado o half life que fica cada vez melhor!

O FallOut3 e new vegas é mais para fãs de cenários apocalípticos (like me)

E aconselho vivamente a jogar os 3 mass effect...1 2 e 3, por ordem...é uma experiência bastante intensa!

Ace_of_Spades

• Visitante
                Half-Life 2 foi o único que joguei e aconselho vivamente.

Basta olhar para o meu avatar e lá está a prova. Barney Calhoun <3  ;D

EllieDurden

• Visitante
                  Cada vez que me lembro do final da saga :OOOO e dos discursos do G-Man :OOOOO

Offline JDelgado

• Membro Elite
                    • Simply lost
                      • Facebook
                    Eu sigo a saga half-life
                      Mesmo na mais escura da escuridão, haverá sempre uma luz a brilhar para nos guiar.
                      Basta saber encontra-la

Offline FunkyMarS

• Membro Total
                      Half-Life nunca joguei infelizmente mas gostava imenso!!

FallOut vai ser uma das minha próximas aquisições!

E Mass Effect..Bem, acho que é das minhas séries preferidas, joguei todos 1,2 e 3...Agora estou a repetir o 3 pela segunda vez para ver se descubro tudinho

EllieDurden

• Visitante
                        por acaso tbm estou a rever os ME todos, again! estou no  ME2 e depois vou voltar a jogar o 3

também é a minha saga preferida de videojogos, mas se não jogaste fallout e half life não sabes o que perdes x) aconselho, mesmo
                        « Última modificação: 2 de Maio de 2012 por EllieDurden »

Offline FunkyMarS

• Membro Total
                          por acaso tbm estou a rever os ME todos, again! estou no  ME2 e depois vou voltar a jogar o 3

também é a minha saga preferida de videojogos, mas se não jogaste fallout e half life não sabes o que perdes x) aconselho, mesmo

Epah, aquilo é tão bom que cada vez que se joga um depois temos de jogá-los a todos outra vez! Ahah além disso, a Commander Shepard é tão badass :D

Sendo assim vou jogá-los... Se calhar primeiro o Fallout e depois o HL

EllieDurden

• Visitante
                            a shepard é o auge das personagens femininas em videojogos...(depois tens a lara croft  ::))

acho que fazes muito bem em começar a jogar esses!diverte-te  ;D

Offline FunkyMarS

• Membro Total
                              a shepard é o auge das personagens femininas em videojogos...(depois tens a lara croft  ::))

acho que fazes muito bem em começar a jogar esses!diverte-te  ;D

Yupp, true story!! (sim, e essa evolui muito eheh ;D )

Thank youu, vou ver se começo mal acabe de jogar o ME3 outra vez..está quase também xD

Strings910

• Visitante
                                Já joguei HL2. Gostei muito da variabilidade que oferece e, para jogo de 2004, tem um ótimo aspeto. Impressionou-me o facto de conseguirem dar uma longa vida ao jogo, tendo em conta que é um FPS. No entanto, havia vezes em que o jogo conseguia esgotar-me mesmo, coisa que não me lembro de sentir até agora com outros jogos, daí não ter voltado a pegar nele. Quando a nostalgia for suficientemente forte. ;D

Tenho todos os jogos do Fallout, exceto o New Vegas, mas ainda não posso opinar, que não experimentei. Estou ciente, sim, do seu estatuto de culto, mas não vou ligar muito a isso, de modo a não ter expetativas demasiado elevadas e arriscar desilusões que de outro modo não teria.

Mass Effect. Que dizer desta trilogia? Adoro. Ponto. Esses últimos 15 minutos são mindblowing, e não pelas melhores razões, mas também não vou sacrificar o todo pela parte. Vou voltar a jogar, que a saudade está cá a bater forte. [smiley=enamorado.gif]

Kaiser

• Visitante
                                  Fallout <3 Mass Effect <3 Half Life...meh

Offline FunkyMarS

• Membro Total
                                    Já joguei HL2. Gostei muito da variabilidade que oferece e, para jogo de 2004, tem um ótimo aspeto. Impressionou-me o facto de conseguirem dar uma longa vida ao jogo, tendo em conta que é um FPS. No entanto, havia vezes em que o jogo conseguia esgotar-me mesmo, coisa que não me lembro de sentir até agora com outros jogos, daí não ter voltado a pegar nele. Quando a nostalgia for suficientemente forte. ;D

Tenho todos os jogos do Fallout, exceto o New Vegas, mas ainda não posso opinar, que não experimentei. Estou ciente, sim, do seu estatuto de culto, mas não vou ligar muito a isso, de modo a não ter expetativas demasiado elevadas e arriscar desilusões que de outro modo não teria.

Mass Effect. Que dizer desta trilogia? Adoro. Ponto. Esses últimos 15 minutos são mindblowing, e não pelas melhores razões, mas também não vou sacrificar o todo pela parte. Vou voltar a jogar, que a saudade está cá a bater forte. [smiley=enamorado.gif]

Vou fazer o mesmo em relação ao Mass Effect. Agora tenho jogado o Dragon Age: Inquisition, também está porreirinho! :D

Offline madtest

• *
                                      • Novo Membro
                                      • It was all a lie. There's nothing wrong with you.
                                      Adoro Fallout! (mal posso esperar pela E3!!!)
                                        "Sometimes love deals you a losing hand and you play it anyway because you like the number two and the queen of spades more than the other cards."

Offline T-Rex

• Associad@
                                        • Membro Ultra
                                        • Hakuna Batata!
                                          • Um gajo trans a falar de cenas
                                        Adoro Fallout! (mal posso esperar pela E3!!!)

Se o Fallout 4 não for anunciado nesta E3, a conferência da Bethesda vai acabar em revolta e sangue lol...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        26 Respostas
                                        21764 Visualizações
                                        Última mensagem 6 de Junho de 2012
                                        por ivan919
                                        4 Respostas
                                        10196 Visualizações
                                        Última mensagem 4 de Junho de 2021
                                        por unfold