rede ex aequo

Olá Visitante28.jan.2022, 11:46:42

Autor Tópico: será k a homossexualidade está na moda???  (Lida 16754 vezes)

será k a homossexualidade está na moda???

Offline foxxy

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
  • me my self and I
Eu moro numa vila pekena e kuando eu iniciei a minha vida kom outra rapariga toda agente era contra agora cada vez k vou a passar na rua só vejo é paxoal axim!!! será pa chamarem á atençao ou coisa axim parecida? ou esta mesmo na moda???

Yumi01

• Visitante
    Eu moro numa vila pekena e kuando eu iniciei a minha vida kom outra rapariga toda agente era contra agora cada vez k vou a passar na rua só vejo é paxoal axim!!! será pa chamarem á atençao ou coisa axim parecida? ou esta mesmo na moda???

Na moda  ??? Porque raio  ???  lol lol lol Isso é porque hoje em dia já nos aceitam mais! por isso dispomos mais a nossa privacidade!  :-* e Não A HOMOSEXUALIDADE não é MODA!  :-\ nem nunca é e nem Nunca vai estar!  ;)

Offline foxxy

• Membro Sénior
      • me my self and I
      eu tb nunca precisei de estar na moda!!! elogios nao me elevam criticas nao me rebaixam sou o k sou e n me importa o k axam!!!!

Offline Lady L

• Membro Elite
        • ...
          • Imperfect Lady
        Bem, como já encontrei por aí nalgum tópico, o que sinceramente acho que está em moda, é a bissexualidade nas raparigas, porque que melhor maneira de chamar a atenção de um hetero taradinho do que duas raparigas de mãos dadas ou aos beijos por aí? Enfim, acho que os homossexuais cada vez mais ficam com a fama de promiscuos à pala dessas meninas, mas pronto, opiniões são opiniões e esta não passa da minha.
          "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

Imperfect Lady & Inspirações da L

Black_Panther

• Visitante
          A homossexualidade não está na moda... apenas as pessoas deixam de ter receio em se assumir em público!

Se fosse por essa lógica da moda, também diríamos que a pedofilia está na moda... nunca deixou de existir...apenas se fala mais!

Offline Coubert

• Membro Elite
            A homossexualidade não está na moda... apenas as pessoas deixam de ter receio em se assumir em público!

Se fosse por essa lógica da moda, também diríamos que a pedofilia está na moda... nunca deixou de existir...apenas se fala mais!
            adorei o exemplo! looool
            a bissexualidade, poderá estar na moda. a homossexualidade, não me parece!
              "vós deveis criticar impiedosamente tudo quanto existe. sim, criticar! sem receio que vos chamem demolidores. vós sois os demolidores do mal, vós sois os construtores do mundo ideal!"

Black_Panther

• Visitante
              Nem a bissexualidade está na moda... acho eu!

Apenas se confunde... muitos preferem dizer que são bissexuais a homossexuais uma vez que esta última é pior aceite!

Agora que está na moda algumas meninas aparentarem ser bissexuais para atrair os machos latinos... isso está!

Franja

• Visitante
                Agora que está na moda algumas meninas aparentarem ser bissexuais para atrair os machos latinos... isso está!

Sim   [smiley=confuso.gif]

Offline foxxy

• Membro Sénior
                  • me my self and I
                  pois pk se repararem as raparigas k têm má fama normalmente é k se metem no meio de uma discoteca aos beijos com outra ixo é mesmo pa xamar a atençao dos homens!!!!

Offline Lady L

• Membro Elite
                    • ...
                      • Imperfect Lady
                    pois pk se repararem as raparigas k têm má fama normalmente é k se metem no meio de uma discoteca aos beijos com outra ixo é mesmo pa xamar a atençao dos homens!!!!

Nem mais, era ai que queria chegar. ;)
                      "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

Imperfect Lady & Inspirações da L

Offline hehe

• *
                      • Novo Membro

eu axo que a bisexualidade nao esta na moda mas para la caminha!!! e axo k o facto de estar a ganhar maior viibilidade faz com que daqui a alguns anos a homosexualidade tambem seja vista a bons olhos. pelo menos e a minha esperança!!!

Offline surflower

• Membro Sénior
                        Homossexualidade na moda?!  ??? Não me parece k assim seja...
                        O k pode estar a acontecer é haver 1 maior visibilidade e tolerância, agora daí a dizer k é moda...
                        Mas tb concordo com o comment k ha raparigas k s fzm do k n são pa atrair os homens. S bem k n entenda esse comportamento, acho-o 1pc promiscuo e falso...
                          Hakura para Mishiru: I´m not shure what "ordinary" hapiness should be, but I don´t think my current self is "abnormal". What i am now is the closest to my true self. I have something more valuable than "ordinary" happiness.

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                          • Género: Masculino
                          • Ecce Somnium!
                            • Bravis esse laboro, obscuro fio
                          Mas tb concordo com o comment k ha raparigas k s fzm do k n são pa atrair os homens. S bem k n entenda esse comportamento, acho-o 1pc promiscuo e falso...

Com a liberdade ao excesso as pessoas perderam grande parte da noção de estabilidade e depois a responsabilidade vira bruma e... puff... há destas coisas.
                            Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Offline surflower

• Membro Sénior

Com a liberdade ao excesso as pessoas perderam grande parte da noção de estabilidade e depois a responsabilidade vira bruma e... puff... há destas coisas.

Na minha opinião o cinema e a televisão foram os maiores responsáveis por esta incindência crescente de comportamentos. As estrelas femininas +belas do filme podiam trocar afectos mas desde k fosse em prol do prazer masculino, n k essa fosse a sua realidade, e dps tornou-se +1 "arma" de sedução...
                              Hakura para Mishiru: I´m not shure what "ordinary" hapiness should be, but I don´t think my current self is "abnormal". What i am now is the closest to my true self. I have something more valuable than "ordinary" happiness.

Offline Flávio

• Membro Total
                                • O Sétimo Continente [blog]
                              Na minha escola, e isto viu-se, neste último ano tudo assumiu-se bissexual. Quando digo tudo, é mesmo tudo! Só apenas para chamar atenção. Outros, assumiram-se. Outros, ainda nem querem pronunciar a palavra homossexual. Mas se a palavra moda estiver certa, diria que sim, de certa maneira até está.

Enfim
                                "If it were true that children emulate their teachers, we'd have a lot more nuns running around. "

Offline water element

• Membro Total
                                • "United we stand, divided we fall."
                                  • Into the Water
                                Eu acho isso tão estranho  :o, custou-me tanto ultrapassar tudo para conseguir admitir a minha homossexualidade que acho bizarro que isto se tenha tornado numa espécie de moda...  :-\

Offline Coubert

• Membro Elite
                                Eu acho isso tão estranho  :o, custou-me tanto ultrapassar tudo para conseguir admitir a minha homossexualidade que acho bizarro que isto se tenha tornado numa espécie de moda...  :-\
                                Não se tornou moda. as pessoas, simplesmente, já não têm tanto problema em assumir aquilo que são.
                                as coisas não se tornam "moda" de um dia para o outro. no máximo, torna-se visivel
                                além disso, a homossexualidade não é como um par de sapatos que entrou agora no mercado. ou gostas, ou não gostas. não "adquire", para dizer "sim, está na moda"!
                                  "vós deveis criticar impiedosamente tudo quanto existe. sim, criticar! sem receio que vos chamem demolidores. vós sois os demolidores do mal, vós sois os construtores do mundo ideal!"

Offline mo_cuishle

• Membro Sénior
                                  • http://bichasdaconta.blogspot.com
                                    • hi5
                                  a primeira coisa q isto me fez lembrar foi o q uma professora minha me perguntou qd lhe contei... ela perguntou-me se eu era mesmo ou se era pq era moda... eu olhei pra ela com armeio parvo e disse: "mas q raio demoda ia ser esta?"

por outro lado concordo com a teoria das miudas q se comem umas as outras pra chamar a atençao dos rapazes... ou simplesmente pq agora ja se  pode tudo e quem é mais rebelde merece um premio... enfim... isso n é ser homossexual, é so ser estupido... de qq forma em frente àminha escola ha umliceu e eu tenho amigas a estudar lá e sei q isso agora é o prato do dia...

claro q a homossexualidade n está na moda... acho é q ha mais avontade pra uma pessoa se assumir... pelo menos nas raparigas eu acho isso e sinto-o na pele... e ainda bem q assim é... pode ser q daqui a uns anos n haja ninguem a dizer q é doença...
                                    "But these stories don't mean anything
                                    When you've got no one to tell them to
                                    It's true...I was made for you"

Offline foxxy

• Membro Sénior
                                    • me my self and I
                                    madmoissele aserio gosto muito dos teus comentarios!! axo k fazes bem em pensar axim!!! ;)

Offline Coubert

• Membro Elite
                                      madmoissele aserio gosto muito dos teus comentarios!! axo k fazes bem em pensar axim!!! ;)
                                      ainda bem que gostas! Há por aqui alguns comentários interessantes.  :)
                                      apesar de achar que este "tema" já está batido, há sempre algumas coisas a mais a acrescentar!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        A Homossexualidade na moda?!

Iniciado por Galena « 1 2 ... 16 17 » Geral

320 Respostas
                                        75513 Visualizações
                                        Última mensagem 8 de Setembro de 2011
                                        por Ana Raquel
                                        6 Respostas
                                        3582 Visualizações
                                        Última mensagem 14 de Janeiro de 2012
                                        por MT
                                        0 Respostas
                                        3211 Visualizações
                                        Última mensagem 25 de Junho de 2010
                                        por andreia barroso