rede ex aequo

Olá Visitante19.jan.2022, 08:13:08

Autor Tópico: Patins em Linha  (Lida 87937 vezes)

Patins em Linha

Offline Remu

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
  • Celebra a vida...
    • Pedaços do Eu
Oh, eu adorava saber andar de patins!  [smiley=malabarista.gif]
Deve ser fantástico movermo-nos sobre quatro rodas (seja em linha ou não)!
Já tentei, quase com sucesso, andar numa pista de gelo.... Mas claro que, como aquilo era fibra de vidro, o efeito não é bem o mesmo para além de que não tinham patins com o meu número (tive de andar com uns que me ficavam largos)  [smiley=choro.gif]

*KenZo olha para os pés a pensar nos trambolhões que já deu*  [smiley=estrelas.gif]

Claro que se alguém, com alma caridosa, tiver a paciencia para me ensinar ::) aceito de bom grado!

Concordo que tanto a zona do Parque das Nações/Tejo como a pista do Guincho são dois óptimos locais para praticar!
« Última modificação: 6 de Maio de 2008 por KenZo »
    "O amor é a força mais subtil do mundo." -- Mahatma Gandhi
    "Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo." -- Lao-Tsé

Patins em Linha

Offline Typhon

• Membro Total
    • The New Typhon, Mr. Bolachas :'D
      • Hi5
    aaah :O um topico para patins em linha e nao viii  :-X

KenZo eu ensino-te a andar sobre quatro rodas. é brutal

Aprendi sozinho xDDD quando me compraram uns. entretanto viciei colegas meus em patins em linha  :devil :devil :devil
      I'm the one
      Steppin' out and we're ready
      and breaking all the rules
      All alone
      Gonna show everybody what I can do
      I'm the one Put your bet on me Can't you see that I'm the one..

Patins em Linha

Offline Remu

• Membro Sénior
      • Celebra a vida...
        • Pedaços do Eu

Aprendi sozinho xDDD quando me compraram uns. entretanto viciei colegas meus em patins em linha  :devil :devil :devil

Pois, imagino que sim, que deva ser fantástico...  :-\
      Espero mesmo aprender a andar de patins, já me estava a imaginar a participar numa possível corrida de patins em linha que organizássemos...  lol
      Acho é que tenho de começar pelos patins com 4 rodas (aqueles que não são em linha), senão já me estou a ver espetado no asfalto mais próximo...  lol
        "Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo." -- Lao-Tsé

Patins em Linha

Offline Typhon

• Membro Total
          • Hi5

Pois, imagino que sim, que deva ser fantástico...  :-\
        Espero mesmo aprender a andar de patins, já me estava a imaginar a participar numa possível corrida de patins em linha que organizássemos...  lol
        Acho é que tenho de começar pelos patins com 4 rodas (aqueles que não são em linha), senão já me estou a ver espetado no asfalto mais próximo...  lol

nao te espetas nada, eu comecei a andar com esses, é mesmo facil KenZo... :D eu ajudo-te!
          I'm the one
          All alone

Patins em Linha

Offline Remu

• Membro Sénior
          • Celebra a vida...
            • Pedaços do Eu
          nao te espetas nada, eu comecei a andar com esses, é mesmo facil KenZo... :D eu ajudo-te!

Ok.  ;)
          Então quando as galinhas deixarem de usar aparelho se combinar sair para andar de patins, a ver se me dás umas aulinhas... lol

Espero não partir os meus lindos dentinhos

Patins em Linha

Offline the_last_day

• Membro Elite
            • show them smiles
            eu aprendi a andar aos cinco anos, para aprender, parti a cabeça, um relogio de pulso, umas quantas pancadas no chão, raspei-me uma vez numa rampa de cimento lol

mas hoje ando como se andasse normalmente..adoro e compensa a minha falta de capacidade para andar de bicicleta. 8-)
              living with good things allways makes you see good things

Patins em Linha

Offline Typhon

• Membro Total
                • Hi5

Ok.  ;)
              Então quando as galinhas deixarem de usar aparelho se combinar sair para andar de patins, a ver se me dás umas aulinhas... lol

Espero não partir os meus lindos dentinhos

Descansa, não irás partir os teus lindos dentinhos, quando se começa à que ter segurança.
              Mas como eu nao uso protectores nem nada do genero agarraste aos meus abraços XDD

Quando comecei andar de patins cai 10 vezes, nao parti absolutamente nada, e de qualquer forma a maioria das vezes era de proposito porque queria experimentar umas quantas quedas xDDD
                I'm the one
                All alone

Patins em Linha

AnaRodrigues

• Visitante
                Bem, já que há gente com vontade de andar e aprender, é marcar o local e o dia, certo? Sugestoes?

Patins em Linha

Offline lijlov*

• **
                  • Membro Júnior
                  • Género: Feminino

eu gostaria de aprender a andar de patins :), ja caí  a aprender a andar de bicicleta e de skate,esta foi uma vez q caí, mas foi a minha irma que resolveu me empurar e... dp fiquei cm medo mas já passou ;D. se tiver que passar por isso primeiro eu passo :)!!  ;)

Patins em Linha

AnaRodrigues

• Visitante
                    Hey*! Hoje aproveitei o Sábado para ir dar uma volta com os meus patins e acabei por ir fazer o percurso Cascais-Guincho e, digo-vos, é um percurso mutio agradável! Não é um bom sítio para se aprender a andar de patins, mas é um bom sítio para praticar e percorrer alguns kms :)

E esse nosso encontro de patins?? como vai ser?

Patins em Linha

Offline As_i_Am

• Membro Sénior
                      • Take me as i am!
                      ahum.. ainda continuo à espera que me ensinem a andar nessas coisas =X
                        "Se quiseres amar-me, que seja pelo próprio amar e nada mais."

Patins em Linha

Offline Ultra

• *
                        • Novo Membro
                        Boas pessoal...sou novo aki mas gostaria de fazer uma pergunta pois já vi k há aki mts entendidos na matéria.Eu e a minha namorada compramos uns patins no fds passado e gostavamos de aprender a andar neles mas não sabemos aonde podemos aprender,teem alguma sugestão???Dizem k convém aprender um sitio tipo ringue k tenha corrimões ou alguma coisa para nos apoiarmos para começarmos a ganhar equilibrio...já vos ouvi falar nos passeios maritimos e etc mas para ir para esses locais era melhor já saber andar +-...Digam alguma coisa pois ando desejoso de bombar a sério nos patins...Espero pela resposta com urgência...Tks a tds ;)

Patins em Linha

Offline Sigmaserena

• Membro Sénior
                          • Impossible is nothing.
                          Boas pessoal...sou novo aki mas gostaria de fazer uma pergunta pois já vi k há aki mts entendidos na matéria.Eu e a minha namorada compramos uns patins no fds passado e gostavamos de aprender a andar neles mas não sabemos aonde podemos aprender,teem alguma sugestão???Dizem k convém aprender um sitio tipo ringue k tenha corrimões ou alguma coisa para nos apoiarmos para começarmos a ganhar equilibrio...já vos ouvi falar nos passeios maritimos e etc mas para ir para esses locais era melhor já saber andar +-...Digam alguma coisa pois ando desejoso de bombar a sério nos patins...Espero pela resposta com urgência...Tks a tds ;)

Passeios marítimos não aconselho no início porque não há muito pontos de apoio... Eu aprendi "agarrada" a alguém sem patins, penso que é uma boa maneira porque ganhamos confiança facilmente. Não conheço nenhum ringue.  :( Fica aqui a sugestão.
                            "The mystery of love is greater than de mystery of death."

Patins em Linha

Offline Ultra

• *
                            • Novo Membro
                            Ok...brigado na mesma...estive a pesquisar na net e encontrei uma sitio no parque florestal do monsanto que diz ter um ringue de patinagem e um skatepark, talvez me safe por lá...vou lá dar um salto amanhã...de qq forma se alguém sober de alguma coisa agradeçia k postassem aki  ;)

Patins em Linha

Offline lijlov*

• **
                              • Membro Júnior
                              ahum.. ainda continuo à espera que me ensinem a andar nessas coisas =X

eu tb...gosto mto destes desportos.

Patins em Linha

Offline Ultra

• *
                                • Novo Membro
                                Boas pessoal...como tinha dito ontem, hj de manhã fui lá ao Monsanto e afinal akilo tem mm um ringue de patinagem...mt fixe para aprender e dar os 1ºs passos e mm ao lado tem o skatepark para os mais experts na matéria.Soube tb k no Decathlon em Alfragide tb dá para utilizar o ringue k eles tem lá só teem k registar o vosso nome e pagar 1,5€.
                                Fika aki a sugestão para akeles k kerem aprender como eu...estes spots são fixes ;)

Patins em Linha

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                                  • Membro Vintage
                                  Yaay!! Patins em Linha!!! Adoro! Amo!! <3 ;D E vivo num sítio óptimo porque tem diversas infraestruturas onde praticá-lo :D

Ultimamente não tenho andado de patins porque a vida académica fala mais alto, mas assim que vier o Berõo faço intensões de bombar buéah! lóil...

só que a ciclovia tem estado em obras :( a última vez que lá passei havia bastantes incómodos, para não dizer que o piso está completamente estragado já, por causa da areia e do vento...erosão :-\ Já era altura de arranjarem aquilo tudo de novo :P

Patins em Linha

blanksheet

• Visitante
                                    os patins em linha para mim têm um problema... nao funcionam bem com a questao da gravidade... é uma atracção que eu sinto pelo chao mal calço sapatos com rodinhas...

mas deve ser bom, deslizar =)

Patins em Linha

Offline vrtx_vault

• **
                                      • Membro Júnior
                                      (...)Soube tb k no Decathlon em Alfragide tb dá para utilizar o ringue k eles tem lá só teem k registar o vosso nome e pagar 1,5€. (...)
                                      Já lá fui, mas para experimentar as bicicletas deles. Inclusive deu para ver um amigo meu a dar um tralho monumental...
                                      É um bom espaço para tentar aprender, pois tem vários tipos de superficies, adequadas a cada nivel de aprendisagem.

Patins em Linha

Felina_girl

• Visitante
                                        ja nao ando a uns aninhos mas ADORO lol ... os meus estragaram-se .. vou comprar uns novos e so capaz de me juntar aqui ao pessoal para dar umas voltinhas :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          88 Respostas
                                          40015 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Julho de 2010
                                          por τοRoyalSizeΚΞ
                                          0 Respostas
                                          1792 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Junho de 2011
                                          por xnelox
                                          4 Respostas
                                          3448 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Dezembro de 2013
                                          por peregrino