rede ex aequo

Olá Visitante02.ago.2021, 06:43:27

Autor Tópico: Patins em Linha  (Lida 85887 vezes)

Patins em Linha

Offline Livre-Mente

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • "Os sonhos são a literatura do sono"
    • http://livrementeoculta.blogspot.com/
Já tive o meu tempo de patins em Linha ou de 4 rodinhas eheheh a pouco tempo andei nos da minha sobrinha e n é que não tinha perdido o jeito lol

Não sei se sou invulnerável no ataque ou resistente na defesa... Não sei se o pior é mudar de ideia ou não tê-la para mudar... Só sei que quanto mais alta estou mais dificuldade tenho em manter o equilíbrio..
    Só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora..

Patins em Linha

Offline Griffo

• *
    • Novo Membro
    Boas reparei que existem várias pessoas interessadas em inline,

Para quem estiver em Lisboa os lugares mais populares para andarem de patins são em alcantra ou no passeio marítimo de Oeiras.

Agora durante o Inverno normalmente estão em alcantra, eu pessoalmente com mais um amigo que considero o melhor inliner de Portugal praticamos slalom, podem ver videos em http://slalom.dentroda.net/ ,

num sentido de ver mais pessoas a andar de patins e possivelmente criar-se um passeio semanal. Caso apareçam em alcantra e vejam uns cones no chão não hesitem em vir dizer um olá :) alguma dica é só perguntarem.

Patins em Linha

Offline Typhon

• Membro Total
      • Género: Masculino
      • The New Typhon, Mr. Bolachas :'D
        • Hi5
      então e pa quando é uma saidinha pa andar de patins ?  ;D
        I'm the one
        Steppin' out and we're ready
        and breaking all the rules
        All alone
        Gonna show everybody what I can do
        I'm the one Put your bet on me Can't you see that I'm the one..

IMPORTANTE Patins em Linha

tequinha

• Visitante
        Sei andar de patins em linha mas não consigo travar. Já me disseram várias maneiras, uma delas, a mais básica que é levantar o patim à frente, para o travao ir a arrastar, mas demora sempre muito tempo e em descidas nem sequer trava. Alguem me pode dizer outra maneira (eficaz) mesmo em descidas em grande velocidade?

IMPORTANTE Patins em Linha

Offline Maloveci

• *
          • Novo Membro
          • "Ir e parar, são a mesma coisa impossível"
          Sei andar de patins em linha mas não consigo travar. Já me disseram várias maneiras, uma delas, a mais básica que é levantar o patim à frente, para o travao ir a arrastar, mas demora sempre muito tempo e em descidas nem sequer trava. Alguem me pode dizer outra maneira (eficaz) mesmo em descidas em grande velocidade?

Hello...vê este vídeo do Youtube...também ando a praticar travagens  ;D ;D
          Se fizeres a procura por "inline stop" vais lá ter mais dicas...podem ser básicas, mas olha que até ajuda  ;)

T Stop

Patins em Linha

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
            • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
            ja tive a minha "panca" por patins em linha...m os meus pais sempre mos negaram...
            Spoiler (clica para mostrar/esconder)
            ... e agr ja tou velha pa aprender...  :-X :P
              " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
              "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Patins em Linha

Offline Marilyn

• Membro Elite
              • Second best
              ja tive a minha "panca" por patins em linha...m os meus pais sempre mos negaram...

Oh, believe me, os meus pais também sempre me negaram muita coisa, e eu comprei uns patins quando vim morar sozinha lol É o que dá proibir, nós acabamos sempre por transgredir, quanto mais não seja 10 anos depois das proibições... lol

Patins em Linha

Offline Maloveci

• *
              • Novo Membro
              Agora durante o Inverno normalmente estão em alcantra, eu pessoalmente com mais um amigo que considero o melhor inliner de Portugal praticamos slalom, podem ver videos em http://slalom.dentroda.net/ ,

num sentido de ver mais pessoas a andar de patins e possivelmente criar-se um passeio semanal. Caso apareçam em alcantra e vejam uns cones no chão não hesitem em vir dizer um olá :) alguma dica é só perguntarem.

Foi exactamente nesse sítio que eu comecei a aprender o ano passado (com uma Prof. que costuma andar por lá), mas o Inverno, limita-nos bastante os sítios e este ano, só ando a praticar uma vez por mês (muito poucooooooooooooooo), mas agora o Sol parece que anda risonho, vamos ver...  ;D
              Se te vir lá de certeza que darei um olá  ;) e peço-te umas dicas, sou de Setúbal, mas em Alcântara ainda é o melhor sítio que tenho arranjado para "destressar"  ;D

Patins em Linha

xnelox

• Visitante

Venho/a demais ?
                A meu ver só se existir incapacidade motora para isso caso contrário a idade não é impeditivo é simplesmente mais um obstáculo.

Comprei uns aos 34 anos e agora não quero outra coisa, ando sempre quando arranjo um tempinho na minha vida laboral ... " ai que saudades do tempo de estudante..."

Patins em Linha

Offline Maloveci

• *
                  • Novo Membro

Venho/a demais ?
                  A meu ver só se existir incapacidade motora para isso caso contrário a idade não é impeditivo é simplesmente mais um obstáculo.

Comprei uns aos 34 anos e agora não quero outra coisa, ando sempre quando arranjo um tempinho na minha vida laboral ... " ai que saudades do tempo de estudante..."

E costumas andar onde?

Patins em Linha

xnelox

• Visitante

Venho/a demais ?

E costumas andar onde?

Costumo andar na Foz e  Povoa de Varzim, alem de ter experimentado a pista do Paredão de Oueiras que é fantástico =)

Patins em Linha

Offline Maloveci

• *
                      • Novo Membro

E costumas andar onde?

Costumo andar na Foz e  Povoa de Varzim, alem de ter experimentado a pista do Paredão de Oueiras que é fantástico =)
                      [/quote]

Ahh, ok, eu sou cá de baixo. (Setúbal/Lisboa)

Patins em Linha

xnelox

• Visitante
                        Até ao momento e que vai fazer em 30 de Junho de 2011 1 ano, andar de patins em linha é simplesmente espectacular, aconselho vivamente como também "umas pomadas para as mazelas e anti-inflamatórios"  ;D

O que falta é escolas para a prática deste desporto ou lazer, alugar pavilhões é caro, é preciso algumas pessoas para  atenuar as despesas ;)

Quanto a patinagem artística em linha é tabu em Portugal lol

Patins em Linha

Offline kiss

• Membro Elite
                          • Activista de sofá.
                          Queria comprar uns, mas são todos um bocadinho caros. >> Alguém conhece alguma loja além da sport zone e decathlon?
                            I miss the innocence I had before reality raped me.

Patins em Linha

doorbell

• Visitante
                            Queria comprar uns, mas são todos um bocadinho caros. >> Alguém conhece alguma loja além da sport zone e decathlon?

experimenta em segunda mão, em sites como o OLX e etc.

Comprei uns patins à mais ou menos um mês, só tenho um problema: não sei andar e não tenho quem me ensine lol
                            Não queria fazer figuras tristes a aprender sozinha lol

Patins em Linha

Ritap

• Visitante

experimenta em segunda mão, em sites como o OLX e etc.

Comprei uns patins à mais ou menos um mês, só tenho um problema: não sei andar e não tenho quem me ensine lol
                              Não queria fazer figuras tristes a aprender sozinha lol

É mais facil aprender a andar de patins do que bicicleta, pelo menos eu achei.
                              O meu maior erro quando resolvi aprender andar de patins foi ir para uma descida, por dois motivos:
                              1º Subir só se alguem fosse a puxar,
                              2º A descer faz super cocegas nos pés se nao formos a patinar  lol lol

Patins em Linha

Offline sergiop

• *
                                • Novo Membro
                                tambem acho que aprender a patinar e muito facil, pelo menos em espaço plano. descidas e subidas e que sao outra conversa ahahah
                                mas tirando esses acidentes que fazem parte, acho que patinar e muito bom, com amigos entao e fantastico!  [smiley=sim.gif]

Patins em Linha

Offline Juh'

• Membro Elite
                                  • Potterhead.
                                    • FB
                                  desde pequena que adoro patins em linha  :P ;D há algum tempo que não ando, mas nao devo ter perdido a prática :P tenho de ir um dia destes.
                                    After all this time?
                                    Always...

Patins em Linha - Lisboa

Offline : Parrotfish :

• *
                                    • Novo Membro
                                    Boas!

Sou de Lisboa e estou com vontade de voltar a andar de patins em linha (na rua/ciclovias, não nos skateparks...), mas como andar sozinho não tem grande piada, vinha saber se há alguém com vontade de dar uns tombos e de se divertir um bocado.

Fico a aguardar respostas de eventuais aventureir@s ;)

: David :

Patins em Linha

Offline ÉssePê

• Membro Ultra
                                      • As pessoas não mudam. Revelam-se.
                                        • My Dream's ♥
                                      É algo que sempre quis aprender  :blush
                                        "Às vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        88 Respostas
                                        38127 Visualizações
                                        Última mensagem 25 de Julho de 2010
                                        por τοRoyalSizeΚΞ
                                        0 Respostas
                                        1709 Visualizações
                                        Última mensagem 3 de Junho de 2011
                                        por xnelox
                                        4 Respostas
                                        3165 Visualizações
                                        Última mensagem 6 de Dezembro de 2013
                                        por peregrino