rede ex aequo > rede ex aequo

Limite de idades para fazer parte da Associação???

(1/21) > >>

dbex:
Olá Juventude... estou a escrever porque vi a reportagem da TVI sobre o acampamento, até então não tinha conhecimento sequer nem do fórum nem da Associação.
A minha questão é a seguinte:
Acho que a associação não devia de modo algum restringir as idades para poder fazer parte da desta, isto é, de certa forma, descriminativo e incorrecto, ainda para mais se estamos aqui para ajudar a dar espaço às pessoas. Digo isto porque amo uma pessoa que tem 51 anos, com quem tenho uma relação séria, (estamos juntos há + de 2 anos e com o conhecimento da minha família - digo isto para que possa perceber que não é uma aventura!) e isto tudo para dizer que acho que o facto de ele ter 51 anos não o deveria impedir de fazer parte da Associação e dos eventos por ela realizados... No entanto, isto é apenas um comentário não quero, de modo algum, que seja mal interpretado por quem que seja... Acho que a vossa iniciativa é fixe e que há-de ajudar muita gente...  ;)

Fiquem bem

v:
Não se esqueçam do facto de a associação ser uma associação JUVENIL.
Logo tem limite de idades. =/... inteira-te disso na página sobre a associação:

http://ex-aequo.web.pt/quemsomos.html

lótus:
Também acho que não devia haver restrições pois estamos fartos de lidar com elas!

Mas quem fez a associação assim decidiu, temos de respeitar

Videl:
ora...esta é uma associaçao para JOVENS LGBT...exclusivamente para jovens...é normal ter limites de idade...n é por nenhum outro motivo =P
Aliás, axo k é a única associaçao portuguesa direccionada para jovens LGBT portugueses...

timmy:
Ppl pensem k uma das funções da ex aequo é dar apoio ao pessoal, não seria muito correcto uma pessoa de 51 anos partilhar experiências de vida e nem expeiências sexuais com alguém de 16 anos, certo? Não é pk se axe k essas pessoas já estão acabadas ou k n nos interessam, nada disso, é uma diferença de idades muito grande para partilhar as tais experiências, como há gente capaz de ser séria também há outras pessoas k por aí apareçam cujas intenções n sejam as melhores e já se sabe k o ppl mais novo é bem mais influenciavel.

Think about it

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa