rede ex aequo > rede ex aequo

Atualização do fórum!

<< < (2/5) > >>

BrunoMCP:
Descobrindo e experimentando:

Que é isto, gente?  lol
A este acho piadaO que é Teletipo?

--- Código: ---Código
--- Fim de Código ---
^linha sup sub
Brilhante Brilhante Brilhante Brilhante Brilhante

* Ponto 1
* Ponto 2
* Coisa 1
* Coisa 2

Atomic:
Also, quero só dizer que adoraria que este fórum tivesse uma forma de pesquisar e postar gifs como se pode fazer no facebook!

EDIT: Also, é preciso o site ter diferentes tipos de font? Sinto que é um pouco inútil e faz o site ficar menos uniforme. Só cria conflitos a fazer copy pastes.

Tâniaa:
Eu acho que seria mais fácil mostrarem os tópicos atualizados/com novas mensagens no lado lateral do fórum  :)  assim não teríamos que estar a dar scroll pela página inteira (claro que também podem manter os "novo" ao lado dos tópicos mas acho que assim saberíamos com mais facilidade quais os tópicos atualizados).

Atomic:

--- Citação de: Tâniaa em 12 de Março de 2018 ---Eu acho que seria mais fácil mostrarem os tópicos atualizados/com novas mensagens no lado lateral do fórum  :)  assim não teríamos que estar a dar scroll pela página inteira (claro que também podem manter os "novo" ao lado dos tópicos mas acho que assim saberíamos com mais facilidade quais os tópicos atualizados).

--- Fim de Citação ---

Olá Tâniaa, só para esclarecer, o que é que queres dizer com no lado lateral do fórum? Quando se abre um sua-fórum ter os tópicos não lidos por exemplo destacados ou algo assim?

Tâniaa:
desculpa não me ter explicado bem! e sim, quando alguém responder num tópico do fórum este aparecer numa parte lateral do fórum (direita ou na esquerda). e não me refiro apenas aos tópicos em que participamos mas que abranja todos os tópicos do fórum por ordem cronológica. não precisam de ser todos os tópicos que foram atualizados mas talvez 4 ou 5?

Spoiler (clica para mostrar/esconder)lembro-me de ter visto algo assim na uniarea, acho que seria mais fácil respondermos às pessoas rapidamente  ::)  mas se der muito trabalho então esqueçam...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa