rede ex aequo > Arquivo (rede ex aequo)

8ª escola ex aequo

(1/2) > >>

rede ex aequo:

Um mês depois, a escola ex aequo está de regresso! ;D Desta feita, a sua 8ª edição será em Lisboa nos dias 16, 17 e 18 de março! É um conjunto de formações que integra a coordenação dos núcleos LGBTI da rede ex aequo, a formação de oradores para o Projeto Educação LGBTI (PE) e ainda a formação para outras modalidades de voluntariado dentro da rede ex aequo.

A formação para a coordenação dos núcleos da rede ex aequo irá dar ferramentas para que jovens possam abrir e coordenar núcleos LGBTI locais, nas suas cidades e vilas. O objetivo é que estes núcleos sejam dinamizadores de atividades para jovens LGBTI e de iniciativas de sensibilização. Se achas que podes abrir um na tua cidade, inscreve-te!

A segunda formação da escola ex aequo, irá formar jovens que queiram deslocar-se a escolas de norte a sul do país, assim como nas ilhas, com o objetivo de educar as novas gerações para os temas da orientação sexual, identidade e expressão de género. O debate e a sensibilização pode ir às escolas com a tua ajuda!

Por fim, mesmo que não estejas à partida interessado em ser coordenador de um núcleo LGBTI ou orador do PE, podes ainda assim matricular-te na 8ª escola ex aequo, para que aprofundes conhecimentos sobre a temática LGBTI e possas ser um voluntário bem informado em outras atividades da associação.

Matricula-te em bit.ly/8escolaexaequo  [smiley=sim.gif]

Vais participar? Tens dúvidas? Fala connosco! ;)

Tavares:
Viva Viva!

Desejo muito conhecimento a quem for!  ;D ;)

Atomic:
Já estou inscrito! ^^ fico a aguardar pelo dia ;)

8gdr:

--- Citação de: Atomic em 28 de Fevereiro de 2018 ---Já estou inscrito! ^^ fico a aguardar pelo dia ;)

--- Fim de Citação ---
Também estou inscrito :D See you there!

codename:none:
Braga está no "represent" também 8-) lol lol

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa