rede ex aequo > Arquivo (rede ex aequo)
Convocatória Assembleia Geral | 25 de fevereiro 2018 | 14h00
rede ex aequo:
CONVOCATÓRIA
ASSEMBLEIA GERAL
25 de fevereiro de 2018
Cares Associades,
Vem por este meio a Mesa da Assembleia Geral da rede ex aequo convocar a Assembleia Geral, com carácter extraordinário para 25 de fevereiro de 2018, às 14h00, em 1ª Convocatória e trinta minutos depois, com qualquer número de associades presentes, no Porto (local a designar) de acordo com o estabelecido no Art. 24º nº3 do Regulamento Interno, por pedido da Direcção nos termos do art.º 29 do mesmo Regulamento.
Ordem de Trabalhos:
1. Aprovação do Relatório de Execução do PAAJ de 2017:
2. Aprovação do Regimento de Funcionamento da Assembleia Geral;
3. Outros assuntos
A proposta de regimento mencionada no ponto 2. será disponibilizada a todes es associades por e-mail em tempo considerado útil.
Lisboa, 8 de fevereiro de 2018
A Mesa da Assembleia Geral
Atomic:
Gostava e informar que será discutido quais os próximos passos a dar acerca do fórum da rede ex aequo e decidida a abordagem a tomar. Suponho que será no 3º ponto “outros assuntos”.
Eu estou a preparar uma apresentação para contextualizar quem não estiver familiarizado com o fórum e irei pô-la aqui para poderem opinar e dizerem se sentem que algo não representa a realidade, etc.
Por fim, fico feliz por ver uma assembleia geral no Porto, vemo-nos no dia 25!
TK:
Sim!! :D Ótima iniciativa o descentralizar as AG para não serem sempre em Lisboa :)
--- Citação de: Atomic em 13 de Fevereiro de 2018 ---Gostava e informar que será discutido quais os próximos passos a dar acerca do fórum da rede ex aequo e decidida a abordagem a tomar. Suponho que será no 3º ponto “outros assuntos”.
--- Fim de Citação ---
Também gostava de ver alguma discussão quanto ao projeto dos Núcleos Locais. Tem sido um ponto de discussão já há vários anos e creio que importa, mais do que nunca, perceber qual o ponto de situação e visão que os associados têm.
Creio que se poderá aproveitar também o ponto dos "Outros Assuntos" para o efeito :D
Atomic:
Pronto, os slides para a apresentação estão prontos, quem quiser dar uma vista de olhos força nisso e se acharem que algo não está bem representado de alguma forma, por favor digam para que eu possa editar antes de enviar à mesa ;)
http://docdro.id/dRFZREK
Atomic:
O documento foi submetido para a mesa sem alterações (o feedback que recebi não resultou em alterações :P) e eu farei então a apresentação dele dia 25.
Até lá agradecia que a mailing list des associades fosse atualizada com todos os associades, tal como tenho vindo a pedir desde a última assembleia geral e os documentos, convocatórias e todos os avisos enviados até à data fossem reenviados para essa mailing list.
Acho um pouco lamentável que depois de levantada a questão na última assembleia geral nada tenha sido feito para resolver este problema.
EDIT: Entretanto o meu e-mail foi adicionado à mailing list, caso estejam numa situação semelhante recomendo o envio de um e-mail para geral@rea.pt e para mag@rea.pt
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa