rede ex aequo > Arquivo (rede ex aequo)

Vamos revolucionar o fórum da rede ex aequo?? :D:D

(1/12) > >>

miss_g:
Pessoal, ontem estava a comentar com um moderador daqui do forum que me deixava mesmo triste o facto de neste momento o fórum estar com pouca afluência de membros (decerto concordam cmg).

Por isso, a questão que coloco é:

O que podemos fazer para dinamizar o forum? Para trazer mais gente e para recuperar membros antigos?

Bora la por isto a mexer  ;D ;D
 :-*

random_dude:
Talvez reacender os tópicos de debates mais polémicos e publicar mais notícias lgbt ou de relevo (para que possam ser debatidas). Ainda ontem foram discutidas no Prós e Contras as barrigas de aluguer, por exemplo. Temas controversos para a nossa sociedade, infelizmente, não faltam.

Aries:
Não sou propriamente dito membra a muito tempo mas não me parece que seja a voltar a falar e puxar temas antigos que façam os antigos membros voltarem.
provavelmente o que faz as pessoas afastarem se do forum acaba por ser talvez sempre o mesmo . não atacando a associação pois eu francamente gosto.
mas muitas pessoas só frequentam o forum para falar com A B ou C.

talvez dinamizar mais a associação fazendo com que chegue aos ouvidos de antigos membros seja melhor do que só expandir o forum de forma "interna" se é que me faço entender.

se eu estiver na rua a ir para um lugar qualquer e vir algo que seja associado ao forum talvez pense " ao tempo que já lá não vou tenho de ir ver como aquilo está

sei lá.

bookerdewitt:
Isto vai soar mal, mas é a minha interpretação dos factos:

Apesar do fórum ter sido algo com alguma relevância na comunidade LGBT há uns tempos atrás, as coisas mudaram e não acho que seja porque o fórum tenha mudado, mas sim porque as pessoas utilizavam e utilizam o fórum para "falar" com pessoas LGBT mas do que me tenho vindo a aperceber é maioritariamente para o engate, o que me entristece. Portanto não acho que as pessoas estejam muito interessadas no debate de ideias ou tópicos ou que isso vá dar algum "boost" ao fórum (a julgar pela maioria das pessoas). Entretanto as pessoas deixaram de usar o fórum porque hoje em dia têm acesso a todo um catálogo no facebook, grinders, tinders e afins...Acho que quem quer debater ou quem procura ajuda continua a manifestar-se...os outros migraram para sitios que fossem mais directos às suas necessidades.

carolinalg:

--- Citação de: bookerdewitt em 17 de Março de 2015 ---Isto vai soar mal, mas é a minha interpretação dos factos:

Apesar do fórum ter sido algo com alguma relevância na comunidade LGBT há uns tempos atrás, as coisas mudaram e não acho que seja porque o fórum tenha mudado, mas sim porque as pessoas utilizavam e utilizam o fórum para "falar" com pessoas LGBT mas do que me tenho vindo a aperceber é maioritariamente para o engate, o que me entristece. Portanto não acho que as pessoas estejam muito interessadas no debate de ideias ou tópicos ou que isso vá dar algum "boost" ao fórum (a julgar pela maioria das pessoas). Entretanto as pessoas deixaram de usar o fórum porque hoje em dia têm acesso a todo um catálogo no facebook, grinders, tinders e afins...Acho que quem quer debater ou quem procura ajuda continua a manifestar-se...os outros migraram para sitios que fossem mais directos às suas necessidades.

--- Fim de Citação ---

Quem sabe, possamos abrir tópicos novos de discussão e criar um horário específico (uma hora por semana/mês (Questionar a DIREÇÃO! ou os MODERADORES DE CHAT!) no chat para a discussão de um tópico ou tema em particular.

Vá lá. Este fórum não tem piada se a malta vier para aqui engatar :u

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa